Vila Velha participa pela 7ª vez do Dia do Desafio

Praticar uma atividade esportiva por pelo menos 15 minutos. Pensando no bem estar e promovendo a saúde dos munícipes, a Prefeitura de Vila Velha incentiva a participação, na próxima quarta-feira (31), pela 7ª vez, de mais uma edição do Dia do Desafio. Este ano Vila Velha vai concorrer com a cidade peruana de Carabayllo, para saber quem consegue reunir o maior número de participantes em atividades físicas durante todo o dia. Em 2016, a cidade canela-verde venceu a cidade costa-riquenha de San José.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) vai promover uma série de ações durante todo o Dia do Desafio, como subida do Convento da Penha, a partir das 6h40, com saída na Rua Vasco Fernandes Coutinho, em frente ao pórtico de entrada do templo, com chegada ao campinho, onde será ministrada uma aula de alongamento. Já na Praia de Itaparica haverá uma aula especial de fitdance, a partir das 19 horas, na academia popular ao ar livre, ao lado da lanchonete Bob’s.

Além dos projetos esportivos e sociais do município, a Semcel está mobilizando diversas academias, escolinhas de futebol, frescobol, grupos de corridas, de danças e beach tênis da cidade.

Vale caminhar, correr, alongar, pedalar, nadar, jogar, aulas de educação física ou até mesmo dançar. As atividades devem ser praticadas individualmente ou em grupo. O desafio começa a partir da 0 hora do dia 30 de maio e termina às 23h59 do dia 31 de maio. As pessoas devem lembrar que todas as participações devem ser registradas, informando o tipo de atividade que praticou, duração e o número total de participantes.

Para que Vila Velha vença a cidade peruana, é muito importante registrar as participações através dos telefones: 3149-7286/3149-7288 ou pelo e-mail: [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.sescsp.org.br/diadodesafio.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *