Vila Velha: programação esportiva e cultural até fevereiro

O verão em Vila Velha está animado. A Prefeitura Municipal de Vila Velha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), preparou a “Arena Verão”, com uma vasta programação gratuita para a população até 3 de fevereiro.

Na Praia da Costa – entrada da Av. Champagnat, as atividades serão de 06h30 às 09h20; retornam às 17 horas para seguir até as 22. Aulões de ginástica, circuito funcional, zumba, fitdance, alongamento, recreação para crianças, futevôlei e futebol de areia infantil são algumas das atrações. Os interessados nas atividades podem fazer a inscrição na hora.

Além das ações esportivas da arena, também acontecerá na tenda cultural exposição de artesanatos e apresentações musicais. O evento ainda reserva ao público espetáculos de dança e teatro.

Arena Itinerante

A novidade da programação de verão será a Arena Itinerante nos bairros Ponta da Fruta, Barra do Jucu e Terra Vermelha. Nestes locais, serão realizadas atividades esportivas como aulões de zumba e eventos culturais, que começam a partir das 19 horas.

Foto Capa: Claudiano Gomes


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *