Agenda Esportiva: Liga Capixaba de Basquete vai começar neste domingo (31)

Neste domingo (31) até agosto, muito basquete vai rolar nas quadras da capital. É a Liga Capixaba de Basquete, que entra em sua terceira edição. O formato da Liga é um sucesso e hoje é a principal competição da modalidade no Estado. Inserida no calendário municipal da capital, a Liga vai contar com 15 equipes masculinas com jogos a serem realizados no Jones dos Santos Neves (DED) e  no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

A princípio, por conta da pandemia e decretos de saúde, a presença nas quadras será restrita aos jogadores e equipe técnica. E para que o torcedor possa acompanhar os jogos, a ideia da organização é fazer transmissão ao vivo, nas redes sociais da Liga Capixaba de Basquete.

Na fase de classificação, todas as equipes vão se enfrentar. E na segunda fase, os playoffs, os oito primeiros disputam a Liga Ouro e as demais equipes jogam a Liga Prata.

As equipes que disputam o título são:

Valparaíso, Aracruz, Bairro República, CESB, Colorado, Red Zone, Itararé, Goiabeiras, Cometas, Álvares, Saldanha, Terrão, Vila Nova, Apaches e André Carloni, são as equipes masculinas confirmadas.

Confira a primeira rodada:

Mais informações, Instagram da Liga: @ligacapixaba.basquete

Foto: Léo Silveira
Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *