Corrida das Academias 2022 movimenta a Praia de Camburi em outubro

Inscrições para o evento, que contará com percursos de 10km e 5km, já estão abertas

Vem aí a primeira edição da Corrida das Academias. O evento, que será realizado pela Associação das Academias de Ginástica do Espírito Santo (Acages), acontece no dia 16 de outubro, em Vitória, com largada às 7h, no quarto estacionamento da Praia de Camburi.

Haverá corrida de 10km e 5km, além de caminhada de 5km. A chegada também será na Praia de Camburi. As inscrições podem ser feitas no site www.ticketsports.com.br. Acessando o cupom em anexo, o corredor ganha 20% de desconto.

A Corrida das Academias tem como público pessoas do Estado e do Brasil. A iniciativa surgiu com a união dos membros da Acages após o período mais grave da pandemia.

“O objetivo é difundir o esporte e incentivar novos adeptos à prática, em todas as idades e públicos. Não é restrito a apenas pessoas que estejam matriculadas em academias. É para todo mundo”, explica o presidente da Acages, Carlos Andrião.

A previsão é de que o evento contará com cerca de mil participantes. Todos os competidores vão receber um kit atleta, contendo camisa, medalha, troféu e brindes. Mais informações estão no perfil oficial do Instagram: @corridadasacademias.es.

As inscrições já estão no terceiro lote. Corra e faça logo a sua.

 

Foto: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *