Cuide-se Bem Bubbaloo traz produtos com cheirinho de tutti-frutti

Linha inclui shampoos e cremes hidratantes

Imagem de LiveLaughLove em Pixabay

O Boticário anunciou este mês uma parceria que está dando o que falar nas redes sociais. A empresa de cosméticos se juntou à marca de chicletes Bubbaloo para lançar uma edição de produtos exclusivos. Chamada de Cuide-se Bem Bubbaloo, a nova linha é limitada e tem como ponto de destaque o cheiro de tutti-frutti, que é igual ao das gomas de mascar.

Na verdade, a informação do lançamento foi vazada. Porém, O Boticário imediatamente se pronunciou pelas redes sociais, confirmando a novidade para os consumidores. Veja só!

Como será a linha Bubbaloo e por que já está fazendo sucesso

De acordo com as informações divulgadas, a Cuide-se Bem Bubbaloo tem sabonetes líquidos e em barra, cremes hidratantes, body splash, gloss e muito mais. Os produtos não são testados em animais e contam com 90% de ingredientes naturais.

As embalagens seguem a identidade visual da marca de goma de mascar que foi tão popular nos anos 1980 e 1990. Aliás, os consumidores já podem encontrar os produtos em muitas das lojas do Boticário espalhadas pelo país.

Como a nostalgia é algo que sempre chama a atenção de todos, a parceria do Bubbaloo com o Boticário está dando o que falar. Nas redes sociais, alguns internautas brincaram que “vão comer” os novos produtos, por conta do aroma doce.

No entanto, os consumidores que testaram afirmam que os cosméticos são menos doces do que se imaginava. O aroma tem até um toque cítrico, o que faz com que ele não seja enjoativo e possa ser usado independentemente da situação.

Por ter um apelo emotivo e relacionado ao universo de quem cresceu nos anos 1980 e 1990, a expectativa é que os produtos façam sucesso. Porém, os consumidores não podem se esquecer que a linha tem edição limitada.

Outras novidades do Boticário

O Cuide-se Bem Bubbaloo, porém, não é a única novidade da marca de cosméticos. De acordo com esta última Revista do Boticário, os consumidores ainda podem contar com duas novas linhas: a Botik e a Match Verão.

A Botik tem tecnologia suíça e possui ácido glicólico que ajuda no rejuvenescimento da pele. Por conta disso,  ela é destinada para pessoas maduras. Para divulgar a Botik, o Boticário chamou a atriz Alessandra Negrini que, apesar de ter 51 anos, não aparenta ter essa idade.

A linha Botik conta com produtos para a limpeza de pele, sérum de alta potência e máscaras. Ao fazer a rotina com estes cosméticos, os consumidores podem observar benefícios como redução das rugas e uniformização da pele. Um dos aspectos positivos desses cosméticos é que eles possuem textura ideal para todos os tipos de rosto.

Por sua vez, a Match Verão é uma linha de restauração e proteção aos cabelos. Como nos dias mais quentes, os fios sofrem mais por causa do calor, do sal e do cloro da piscina, é necessário tomar atenção especial.

Pensando nessa necessidade e na proximidade com a estação, o Boticário criou novos produtos para quem deseja cuidar ainda mais das madeixas. O Match Verão inclui shampoo, condicionador, máscara restauradora, leave-in e spray. Entre os efeitos prometidos estão reparar imediatamente os fios dos danos do calor, diminuir a porosidade e repor nutrientes perdidos. Assim como os produtos da Cuide-se Bem Bubbaloo, esses têm fórmula 100% vegana.

Como se percebe, mais uma vez, o Boticário continua inovando e dessa vez com uma parceria inédita. Bastante comentada nas redes sociais, a linha com produtos de tutti-frutti prometem ser o grande sucesso do final deste ano. Mas quem precisar de um reforço para cuidar do cabelo também terá o Match Verão da mesma marca.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *