Gravidez indesejada será tema de seminário

Gravidez-indesejadaA Rede Amor e Compaixão, braço social da Igreja Batista Filadélfia, em Vitória, vai promover a discussão de um tema que atinge milhares de mulheres no Brasil: a gravidez indesejada. Será de 16 a 18 de julho com uma intensa programação. No dia 16, às 19h30, haverá culto aberto e com a presença de Iná Sobolewski, líder do Ministério Brazil4Life (EUA) – organização que apoia mulheres grávidas que rejeitam a gestação. Ela é uma das autoras do livro “A Jornada de Ana”.

Nos dias 17 e 18 o seminário segue com dois temas, sempre a partir das 18h: Formação de Conselheiras, que é um treinamento com para mulheres que tenham afinidade com o tema sexualidade; Formação de Palestrantes, voltado para adolescentes e jovens que desejam aprender a fazer palestras em escolas e grupos de jovens. O investimento no seminário é de R$ 35. Informações: 4141-3893, 98844-5574, [email protected]

Jubileu de Prata da Diocese de Colatina

Com o tema “Igreja Samaritana e Missionária a serviço da vida” e o lema “Contemplar, celebrar e reencantar”, a colatian jubileuuuDiocese de Colatina convida a todos para as comemorações do Jubileu de Prata de criação da instituição. A abertura do ano jubilar será nesta terça-feira (15), às 19h, com celebração da Santa Missa na Catedral de Colatina presidida por dom Vital Corberllini, bispo da Igreja irmã de Marabá (PA), e concelebrada pelo Administrador Apostólico, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, pelo bispo Emérito, Dom Décio Sossai Zandonade e por todos os padres da diocese. A programação festiva segue até o dia 21 de novembro do ano que vem.

“Renúncia própria” será o tema do Congresso dos Embaixadores do Rei

logo_embaixadores_do_rei_escudoO Congresso Estadual dos Embaixadores do Rei está chegando. Os meninos batistas de 9 a 16 anos poderão escolher entre dois períodos de julho para participarem: primeira semana, de 18 a 20; ou na segunda semana, 25 a 27. Como de costume, o Congresso será realizado no Centro de Treinamento Acampamento Batista Capixaba, que fica na BR 262, em Viana.

O tema do evento será “Renúncia própria – deixe Jesus assumir o controle”, baseado em Mateus 16.24. A organização Embaixadores do Rei é uma das mais antigas da Igreja Batista e trabalha em prol do desenvolvimento físico, moral e espiritual de meninos. A expectativa do coordenador estadual dos ER, Jullyander de Lacerda, é que mais de 400 garotos participem do congresso.

A programação conta com estudos bíblicos e atividades esportivas. O investimento é de R$ 110 para meninos da Grande Vitória. Informações: 3038-2811, [email protected]

Autor espírita lançará livros na Grande Vitória

O psicanalista espírita Aloísio Silva, morador de Guarapari, vai realizar uma palestra de lançamento do seu livro livrio aloisio“Inquietações Íntimas” na próxima quarta-feira (16), a partir das 20 horas, na Comunidade Espírita de Jardim da Penha, Vitória, que fica na Rua Odete Oliveira Lacourt, 610. Além de escritor, Aloísio é mestre em educação e conferencista.

No dia 23 de julho, a agenda será na Sociedade Praiana de Estudos Espíritas, localizada na Rua Joaquim Lírio, 17, Praia da Costa, Vila Velha. Na ocasião, o autor vai autografar seus livros “Por entre as dores” e “Inquietações Íntimas”. Em setembro ele fará o lançamento da nova obra “Desafios da alma”. Informações: 3361-4333.

Pra pensar

“Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido” Eduardo Girão

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte

4 Respostas para “Gravidez indesejada será tema de seminário

  1. “Renúncia própria” será o tema do Congresso dos Embaixadores do Rei
    Estaremos lá! esta organização realmente tem investido no desenvolvimento de nossos meninos.

  2. “Renúncia própria” será o tema do Congresso dos Embaixadores do Rei
    Estaremos lá! esta organização certamente tem investido no desenvolvimento de nossos meninos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *