Bianca Toledo participará do “Morada Mulher”

people5A missionária Bianca Toledo (foto) falará sobre seu testemunho de cura no “Morada Mulher”, evento que será realizado no dia 31 de outubro na Igreja Batista Morada de Camburi, Vitória, a partir das 19h30.

Bianca tem percorrido o Brasil e até o exterior relatando a grave infecção generalizada que teve quando estava grávida de seu primeiro filho. Foram cinco meses entre a vida e a morte. Foram mais de 20 cirurgias, 300 transfusões de sangue, falência múltipla de órgãos, entre outros desafios.

As imagens e registros da fase convalescente de Bianca circulam pela internet. “Vivi um drama que parecia só ter fim com a minha morte. Mas Deus tinha um plano para mim. Eu era uma pessoa egoísta, vaidosa, cheia de mim mesma. Sou a prova viva de um milagre de Deus que, pela sua misericórdia, me curou”.

Bianca só teve contato com o filho quando ele tinha sete meses de idade. “Redescobri a vida. Livrei-me das vaidades. Fui resgatada da superficialidade e no meio da dor mais profunda que alguém pode experimentar. A Bíblia diz que o poder de Deus se faz perfeito em nossas fraquezas e eu vivi isso da forma mais real e completa que alguém pode imaginar. Conheci o poder de Deus e a irrelevância humana. Hoje tudo o que faço é para levar o nome do Senhor adiante. Proclamar a palavra dEle”, diz.

O “Morada Mulher” vai contar, ainda, com a participação da cantora Ana Nóbrega, de Belo Horizonte. A igreja fica na Rua Antônio Lisboa do Nascimento, 60, Goiabeiras, Vitória. Informações: 3327-1961.

Encontro sobre Mulher Virtuosa em Vitória

Neste sábado (4) terá mais um encontro de Mulheres Virtuosas, promovido pelo ministério Tudo Pelo Reino. O evento é direcionado para pastoras e esposas de pastores e contará com a participação de Andrea Vargas. O evento será a partir das 15 horas na rua Eurico de Aguiar, 905, em Santa Lúcia, Vitória, ao lado do Cerimonial Oásis. Investimento: R$ 25. Contato: 99636-3147.

Apec promove Semana de Oração das Criançasoi

A Aliança Pró Evangelização das Crianças (Apec) está mobilizando igrejas para que realizem a “Semana de Oração das Crianças”, de 5 a 11 de outubro. Os organizadores fazem o convite para que todos os líderes de ministérios infantis participem do movimento. Informações no site: www.apec.com.br

Confira a programação de orações:

1º. Dia – domingo – 05/10: Dia de orar pelas crianças de países fechados que vivem onde não há liberdade para prestar culto a Deus, nem para ir à Escola Dominical e nem para falar de Jesus às pessoas.
2º. Dia – segunda-feira – 06/10: Dia de orar pelas crianças indígenas que vivem no sertão, nas florestas, nas beiras de rios e que nada sabem sobre a mensagem do amor de Deus através de Jesus Cristo.
3º. Dia – terça-feira – 07/10: Dia de orar pelas crianças especiais que vivem muitas vezes isoladas das demais crianças por causa de deficiências auditivas, físicas, mentais, visuais, etc.
4º. Dia – quarta-feira – 08/10: Dia de orar pelas crianças em situação de risco que sofrem maus tratos, abusos, e vivem em lugares perigosos e sujeitos a todo tipo de maldade.
5º. Dia – quinta-feira – 09/10: Dia de orar pelas crianças bem favorecidas que vivem no meio de tanto conforto e luxo, mas às vezes também de solidão.
6º. Dia – sexta-feira – 10/10: Dia de orar pelas crianças salvas, isto é, que já receberam a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
7º. Dia – sábado – 11/10: Dia de orar pela Aliança Pró Evangelização das Crianças, uma missão da Janela 4 x 14, que trabalha pela salvação das crianças em 189 países em todo o mundo.

animais__Benção para os animais

O padre Anderson Gomes, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Praia da Costa, Vila Velha, convida para Benção dos Animais. Será no próximo sábado (4), a partir das 9 horas, na Curva da Sereia.

 

Pra pensar

“O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade” – Anônimo

*Foto: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *