Tiago Cata assumirá a liderança da juventude na PIB Praia da Costa

IMG_7537O catarinense Tiago Cata é o novo pastor da juventude na Primeira Igreja Batista Praia da Costa, Vila Velha. Ele deixa o ministério em Curitiba e estará no município canela-verde a partir de 20 de outubro. 

Tiago é pastor desde 2011. Estudou na Faculdade Teológica Batista do Paraná e também possui formação em Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais, produção e edição de vídeo.

Sua esposa, Marina, é pedagoga, fotógrafa profissional e parceira no ministério. “Recebi o convite da Praia da Costa para pastorear os adolescentes e jovens e a Marina atuará com os juniores”, disse ele.

O casal está com grandes expectativas para começar o trabalho. “Vimos muito potencial para realizar a obra que Deus tem colocado em nossas mãos. Cremos que o Senhor está a frente de tudo e desde o início do processo percebemos isto. A Primeira Igreja Batista Praia da Costa tem feito diferença na cidade de Vila Velha com ações evangelísticas inovadoras e estamos chegando para somar junto com outros líderes da igreja”, considerou.

Tiago encara o desafio da liderança com disposição. “Liderar é muito mais do que mandar. Liderar é servir, amar, sofrer, renovar… O Senhor está a frente de tudo e desde o início do processo percebemos isto”, finalizou.

Romaria com Maria 2013Bairro Resistência festeja a padroeira do Brasil com procissão  

Nossa Senhora Aparecida também é padroeira da comunidade do bairro Resistência, localizada na região da Grande São Pedro, Vitória, e vai realizar uma procissão que sairá da Praça Dom João Batista (São Pedro I) às 14h30.

A imagem chegará do mar de barco e será entregue ao padre pelos pescadores da Ilha das Caieiras. Em seguida a procissão seguirá pela Rodovia Serafim Derenzi até a Comunidade Nossa Senhora Aparecida. O encerramento será com uma missa solene e festejos para a santa.

Segundo Elizabete Coutinho, coordenadora da comunidade, “essa é uma festa que a cada ano vem crescendo e existe uma grande mobilização nas comunidades. É um grande momento para expressarmos nossa devoção.” Informações: 3233-1897.

Dica de leitura: “A oração que faz Deus sorrir”, de Stormie OmartianLU1

A dica de hoje é de Lucileia Miguel de Araujo, mãe de três filhos e professora de ministério infantil. “Esse é um livro infantil que ensina princípios cristãos para a criança, mas fala muito para os adultos também. Fiquei maravilhada com a simplicidade com que a autora aborda um tema tão intenso e profundo. As ilustrações são lindíssimas também”.

Pra pensar

“Amemos, porque o amor é um santo escudo” – Castro Alves

*Foto: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *