Faculdade Unida promove Seminário de Educação a Distância

essaA Faculdade Unida de Vitória vai promover o Seminário “Educação a Distância: A Nova Fronteira da Educação” no próximo dia 12 de novembro. Os participantes poderão participar presencialmente e também virtualmente a partir das 19h30.

Os destaques da programação do seminário serão os professores-mestres Mariazinha Coqueiro, que falará sobre “Aprendizagem, Andragogia, Heutagogia e a Educação a Distância”; e Giovanni Lívio, que apresentará o tema “Recortes da EAD: Presente e Futuro”.

Desde 2010 a Faculdade Unida oferta cursos livres na modalidade a distância e se prepara para ofertar graduação e pós-graduação também nessa modalidade.

Com isso, a Unida segue uma tendência nacional, pois a educação a distância é o seguimento educacional que mais tem se expandido no Brasil nos últimos anos.

373165_399554046784467_1152342812_nSegundo Giovanni Lívio, coordenador do Núcleo de Educação a Distância da Faculdade Unida, no período 2011/2012 as matrículas no ensino superior cresceram 12,2% enquanto no ensino presencial o crescimento foi de 3,1. “É neste contexto que a Unida vê a oportunidade de expandir seu portfólio de oferta de cursos, considerando o grande interesse que há nesta modalidade de ensino em todas as regiões do país”, disse.

As inscrições para o seminário devem ser feitas até o dia 07/11 por meio do link: https://www.sympla.com.br/educacao-a-distancia-nova-fronteira-educacional__25172

Curso sobre a arte de evangelizar criançascintia

Para formar novos evangelizadores de crianças, a Federação Espírita do Estado do Espírito Santo vai promover o curso “A arte de evangelizar” com Cíntia Vieira Soares (GO).

Será nos dias 15 e 16 de novembro, no Grupo de Fraternidade Espírita Jeronymo Ribeiro, em Vila Velha. A palestrante vai falar, ainda, sobre evangelização de bebês. A Federação fica na Rua Álvaro Sarlo, 35, Ilha de Santa Maria, Vitória. Informações: 3222-7551, [email protected]

Congresso para jovens “Na visão de Deus”

A Assembleia de Deus da Graça, em Santa Inês, Vila Velha, vai realizar o congresso para jovens “Na visão de Deus”. Será nos dias 29 e 30 de novembro com uma variada programação, sempre a partir das 18h30.

Além da participação do Coral Ebenézer, presenças dos cantores Camila Freire e Alexandre Santos e pregação com o evangelista Lucas Possatto e pastor Paulo Marcelo. A igreja fica na Rua Manoel Dias Viana, 159.

Pra pensar

“A cultura forma sábios; a educação, homens” – Louis Bonald

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *