Flávia Dornellas lança o projeto “Partilha e Música”

Uma das mais belas vozes da música católica, Flavia Dornellas decidiu expandir seu trabalho ministerial e lançou o projeto “Partilha e música”.

Em parceria com seu esposo Hudson Teixeira de Souza e o editor Jonathan Ventirin Dias, o projeto consiste em apresentar quinzenalmente um vídeo com a partilha da palavra de Deus, seguido de uma canção que inspira o tema proposto para os momentos de oração.

“Nosso desejo é mesmo partilhar com os irmãos uma porção da Palavra. E tem sido uma benção ver a ação do Senhor em nossas vidas. Deus colocou em nosso coração esse projeto e espero que muitas vidas sejam alcançadas por ele”, completou.

A cantora já divulgou dois vídeos. Confira o primeiro, como tema “Primeiro Amor”:

Novo CD de Eyshila é sucesso de vendas

eyshila_contato01b

Duas semanas depois de lançar oficialmente o CD “Deus no Controle”, a cantora Eyshila vendeu 30 mil cópias do álbum – o segundo lançado pela Central Gospel Music.

“Deus no Controle” tem 13 faixas produzidas por Paulo César Baruk com participações especiais de Cassiane e David Quinlan. O disco traz algumas faixas inéditas e regravações de canções conhecidas no meio gospel como “Me Derramar” e “Quanto Amor”.

Além do CD físico, Eyshila também está vendendo o novo trabalho em plataformas digitais como o iTunes.

Missa na Catedral dia 31

O arcebispo metropolitano Dom Luiz Mancilha Vilela celebrará a missa de final de ano na Catedral de Vitória. Será no dia 31, a partir das 19 horas.

Capa_Os10mandamentosGanhe o livro “Os dez mandamentos para vencer na vida”

Nosso blog vai presentear um leitor com o novo livro do bispo Robson Rodovalho. Basta deixar um comentário em qualquer post da semana. A promoção termina no dia 31 de dezembro. Participe! Comente as notícias!

Pra pensar

“Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós” – João Luis Mastrângelo

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *