Encontro da Universidade da Família será em abril na IEBV

Craig_Hill 2Marque na agenda. A Universidade da Família (UDF), instituição voltada para promover cursos e ações específicas para a família sob a ótica cristã, realizará mais um encontro regional em Vitória, nos dias 10 e 11 de abril.

O evento, que terá como tema “Por meio da paz que nos une”, será realizado na Igreja Evangélica Batista de Vitória, que fica em Jardim da Penha, e terá como palestrante principal o pastor Craig Hill (foto) – que virá ao Estado pela primeira vez.

Hill é fundador da Family Foundations Internacional (FFI). Grande líder cristão na área de família, o pastor falará sobre a importância da paz nos lares, nas igrejas e que se reflete em toda a sociedade.

“Apesar de nem sempre reconhecermos seu real valor, a paz é muito mais que a mera ausência de conflitos, é uma condição necessária para a construção de um futuro próspero, pois a paz é essencial para a conservação da unidade entre as pessoas e as organizações”, disse.

O Encontro Regional da UDF terá uma programação específica e direcionada para diferentes grupos que atuam nas igrejas. Craig Hill vai ministrar cinco sessões, sendo uma exclusiva para pastores e uma aberta para todas as famílias.

O evento também contará com preleções de Marcelo e Dina Staut, diretores na Universidade da Família e no ministério FFI há 16 anos; e também de Edson e Iverly Sakiyama, ambos diretores-executivos do ministério Próximas Gerações da UDF.

Todos os interessados no trabalho relacionado com as famílias podem participar seja líder de cursos da UDF ou interessados em ferramentas para equipar a liderança para trabalhar com famílias.

Haverá workshop sobre namoro, noivado e casamento, relacionamentos familiares, paternidade, educação financeira, hombridade e mulher única e como alcançar e preparar a próxima geração.

Programação do Encontro Regional

Dia 10/04 sexta-feira – 19h30 às 22h
Dia 11/04 sábado (manhã) – 08h às 12h40 (palestras + workshop)
Dia 11/04 sábado (tarde) – 17 às 22h

As inscrições para o evento estão abertas. Investimento: R$ 30 – inclui kit do participante. Visite o site:www.sos-familia.com/vitoria2015. Outras informações: [email protected]

Quem é Craig Hill ?

Fundador e presidente do Family Foundations International (FFI), coordena os Seminários Veredas Antigas e os cursos Romance à Maneira de Deus e Aliança – Amor Incondicional em mais de 32 países. Ex-empresário, piloto, missionário e professor, possui uma capacidade singular para o aconselhamento bíblico e cura de traumas emocionais. É pastor, escritor e preletor reconhecido mundialmente em temas relacionados à família.

Pra pensar

“Quando ligamos escola e igreja, ajudamos a família” – Craig Hill

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *