O Caminho Antigo realizará Exposição da Bíblia em Vitória

eli sorianoA Igreja de Deus O Caminho Antigo realizará o evento de Exposição da Bíblia no próximo dia 08 de março, a partir das 18 horas, no Slaviero Alice Vitória Hotel, Centro. Entrada franca.

A igreja, liderada por Eli Soriano (foto), promove essas exposições para ampliar a divulgação da Bíblia entre os cristãos. Os participantes podem fazer perguntas diretamente aos líderes. Ao final do evento, todos ganham um exemplar.

A Exposição da Bíblia é um evento realizado pela igreja em vários países do mundo. Os interessados conectam-se por meio da Internet e podem interagir com Eli Soriano diretamente. Informações: 3062-9870.

Conheça a programação da igreja na televisão e na internet. Acesse: https://ocaminhoantigo.tv

the-holy-bible_253_1024x768

Escola Bíblica em inglês

A Primeira Igreja Batista Praia da Costa, Vila Velha, disponibiliza o estudo da Bíblia em inglês. As aulas acontecem todos os domingos, a partir das 09 horas.

Interessados podem falar diretamente com Daniel Leite, pelo telefone 999 888 192. A igreja fica na rua Lúcio Bacelar, no final da Praia, ao lado do Americano Doctum.

Culto com o pastor Luciano Subirá

O pastor Luciano Subirá, do Ministério “O Orvalho.com”, de ensino da Bíblia, participará de um culto especial na igreja Bola de Neve da Praia da Costa, Vila Velha. O culto está marcado para começar às 20 horas com entrada franca.

Pra pensar

“Se fecharmos nosso coração para a ação de Deus, Ele não terá muita chance conosco” – Padre Fábio de Melo

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Um comentário em “O Caminho Antigo realizará Exposição da Bíblia em Vitória”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *