Comissão de Ação Missionária promove encontro de formação

AtadoCopom1Neste sábado (17), será realizado o encontro de formação missionária em preparação ao Mês Missionário e as missões populares da Igreja Católica, celebrados em outubro. A assessoria do encontro será feita por Mônica Guarnieri, formada em Missiologia.

O encontro acontece no Centro de Formação Martina Toloni, em Vila Velha, de 8 às 17 horas. As paróquias podem enviar até dois representantes. Para mais informações e inscrições: [email protected], 3025-6294

 

Encontro Demades

O evangelista Jasson Herculano será o palestrante do Encontro Regional do Departamento de Mocidade das Assembleias de Deus do ES (DEMADES), em Serra. O evento será sábado (17), 19h, no Ginásio Poliesportivo de Feu Rosa, que fica na rua dos Miosótis, nº 19, Feu Rosa. O evento contará com um “Louvorzão” com a participação de vários músicos.

 

30 anos do CEBI

O Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) celebra os seus 30 anos de existência. Para comemorar a data, o grupo convida para uma celebração no dia 23 de outubro, às 9 horas, na quadra do Colégio Agostiniano, no Centro de Vitória. Para a ocasião, estará presente o Frei Carlos Mesters, um dos fundadores do Cebi e do método de leitura popular da Bíblia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *