Camerata e coro de Ivoti fazem concertos

De 16 e 20 de setembro, 50 jovens  que compõem a caerataCamerata e coro de Ivoti que farão concertos nos municípios de Domingos Martins e Vitória, com incentivo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. O objetivo das apresentações é  divulgar e celebrar a vida e louvar a Deus por meio da música. Entrada franca.

No dia 17, a apresentação será na Igreja Luterana de Domingos Martins, 18h30. Dia 18, será no Centro de Formação Martinho Lutero, Bento Ferreira, Vitória, 19 horas. Dia 19, no Teatro da Ufes, 09 horas e no Centro de Formação Martinho Lutero, 19 horas.

O grupo representa o Instituto de Educação Ivoti (IEI). A instituição foi criada no ano de 1909 como resultado  dos esforços de imigrantes alemães. Hoje, com mais de 100 anos desde sua fundação, mantém a tradição em educação, formando professores e lideranças no ensino de línguas e música.

Desde 2003, a Associação Pró-Cultura e Arte Ivoti é responsável pela coordenação das atividades artísticas e culturais do Instituto de Educação Ivoti e organiza concertos, apresentações musicais, teatrais, exposições de artes e eventos, gratuitos e abertos à comunidade. Ano passado, a equipe esteve na Argentina e, no início de 2016,  na Alemanha, em turnê que realiza de dois em dois anos. Contato: 99714-2385, 99903-8601.

 

12568750_1713526612223593_79818040_aPadre participa de benção de empresa 

Católica fervorosa, a jornalista e cerimonialista Janine Bessa convidou o pároco da Paróquia São Francisco de Assis, de Itapoã, Vila Velha, padre Hiller Stefanon Sezini, para abençoar a sua empresa, a Zamp Comunicação e Eventos, durante a inauguração que ocorrerá no próximo dia 20, pela manhã. Boa dica para os empreendedores. Na ocasião, Janine também comemora mais um ano de vida.

 

livroLivro sobre visitação a doentes é lançado em Jornada Espírita

A Associação Médico Espírita do Espírito Santo realiza de 16 a 18 de setembro a sua XI Jornada, no Teatro Universitário da Ufes, em Vitória. Durante o evento, será lançado o livro: Capelania hospitalar espírita – teoria e prática, organizado pelo médico Paulo Batistuta.

O livro trata da visitação voluntária de pessoas espíritas a enfermos hospitalizados. A Associação Médico Espírita do Estado conta quase 100 trabalhadores voluntários em 10 hospitais da Região Metropolitana de Vitória, sendo apoiado Federação Espírita do Espírito Santo. “Temos a humilde expectativa que este livro fomentará e esclarecerá o trabalho recomendado por Jesus”, explica Paulo Batistuta.

 

Pra pensar

“Todas as suas ações devem ser dirigidas a Deus e feitas por amor a Ele” (Padre Pio de Pietrelcina)

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *