Música gospel na III Mostra Cultural da Apae Serra

O cantor gospel Anderson Andrade será a atração especial na III Mostra Cultural da Apae Serra, dentro do projeto Abram as Cortinas, com o tema: “Eu sou extraordinário”. O evento será nesta quinta-feira (5/12), a partir das 8h, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na sede da Apae Serra, com entrada franca.

O músico apresentará canções do seu álbum “Quebranta-me” e do meio gospel, além de mensagens de fé e esperança aos usuários, familiares e comunidade. “Será um momento de interação, arte, cultura, alegria e comunhão entre os participantes. Sempre é prazeroso participar dessa programação pra lá de especial, pois é um trabalho social lindo e que faz parte do meu chamado”, ressalta Anderson Andrade.

Durante a programação, o público terá a oportunidade de conhecer algumas das atividades desenvolvidas pela instituição no decorrer de 2019, como jogos teatrais e musicalização. “O objetivo é apresentar aos familiares e comunidade em geral o quanto esses usuários são capazes de fazer algo novo, desafiador e, principalmente, como esses alunos são extraordinários, seja no pensamento, sentimento, palavra e ação”, enfatiza a monitora de jogos teatrais, Joelma Neves.

A Apae Serra fica situada no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Rua Afonso Arinos Melo Franco, nº 133. Mais informações sobre a III Mostra Cultural pelo telefone: (27) 3298-3000.

Serviço:

Evento: III Mostra Cultural da Apae Serra – Projeto Abram as Cortinas, com o tema: “Eu sou extraordinário”. Participação especial do cantor gospel Anderson Andrade.

Horário: de 8 às 11h, e de 13 às 16h, com entrada franca.
Local: Apae Serra,Rua Afonso Arinos Melo Franco, nº 133, bairro Parque Residencial Laranjeiras.
Informações: (27) 3298-3000

Crédito foto do Anderson Andrade: Jordana Menucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *