Sai a lista dos aprovados no Banco do Brasil

O Banco do Brasil divulgou nesta segunda-feira (4) o resultado preliminar das provas objetivas aplicadas no dia 20 de março, para o cargo de escriturário, de concurso público destinado a preencher vagas na carreira administrativa, nos Estados de Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

Para acessar a lista completa, clique https://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras310/result/index.html.

O prazo para solicitação de recurso contra o resultado divulgado é entre os dias 5 e 6 de abril, pelo site da organizadora. O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades.

O interessado deve ter o ensino médio completo. O salário da função é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Como benefícios há possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

0 Resposta para “Sai a lista dos aprovados no Banco do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *