Sai a lista dos aprovados no Detran/ES

O Detran do Espírito Santo acaba de divulgar o resultado final do concursos que visa preencher 50 vagas. Além da classificação para técnico, foi publicado o resultado da perícia médica para os candidatos que se declararam portadores de deficiência. Confira no link abaixo a relação dos aprovados:

 https://jcconcursos.uol.com.br/arquivos/pdf/DETRAN_Tecnico_superior_28874.pdf

Foram recebidas 13.741 inscrições, sendo a maioria delas para a função de assistente técnico de trânsito, com 10.216 candidatos e uma concorrência de 510,8 pessoas por vaga. O exame objetivo foi realizado em novembro de 2010, nas cidades de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória.

Para quem tem graduação completa há 30 vagas no cargo de técnico superior que contempla profissionais com as seguintes formações: administração, direito, contabilidade, tecnologia da informação, estatística, jornalismo e psicologia. O salário oferecido a esses profissionais é de R$ 3.803,80. Já para os que têm nível médio de escolaridade são disponibilizadas 20 chances na função de assistente técnico de trânsito, que oferece salário de R$ 1.521,52. Nesta seleção, 5% das vagas destinam-se a pessoas com necessidades especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *