MRV Engenharia tem 111 vagas de estágio e emprego em Minas Gerais

Agora a chance é para emprego e também para estágio, num total de 111 vagas. É para trabalhar em Minas Gerais, na conhecida empresa MRV Engenharia, que atua no ramo de construção civil e imóveis residenciais. Participar é simples. Basta entrar no site www.mrv.com.br e cadastrar o currículo.

As chances são para os cargos de analista contábil júnior, analista contábil sênior, analista de gestão de riscos e auditoria interna, analista de planejamento e projetos, analista de processos/ BPM, analista de processos desenvolvimento organizacional, analista de projetos/ arquitetura, analista de segurança da informação, analista de sistemas, arquivista e assistente administrativo controladoria.

As demais oportunidades são voltadas para as funções de assistente administrativo parcerias, assistente de crédito imobiliário, assistente de relacionamento, assistente técnico-administrativo-DI, comprador, consultor imobiliário virtual, coordenador administrativo, coordenador de departamento pessoal, engenheiro civil júnior, gestor administrativo e de pessoal, gestor de qualidade e técnico em edificações.

As vagas de estágio são destinadas a estudantes dos cursos de Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Jornalismo, Administração, Relações Públicas, Engenharia Civil, Arquitetura ou Informática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *