Último dia para inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo

Você que é profissional de educação física e pedagogia, não se esqueça: terça-feira, dia 24 de maio, é o último dia para fazer a inscrição no processo seletivo da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo.

O profissional tem até as 17 horas para fazer o cadastro no site www.sesport.es.gov.br. São 15 vagas e o salário é de R$ 900. São 15 oportunidades, mais formação de cadastro de reserva, para técnico esportivo com exigência de graduação  superior em educação física. A função de técnico pedagogo exige graduação em pedagogia e não terá vagas imediatas, apenas cadastro de reserva.

É preciso comprovar experiência nas modalidades de atletismo, badminton, basquete, futebol de areia, bodyboarding, boxe, capoeira, ciclismo, dança, futebol, americano, futebol de campo, futsal, gestão, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, kickboxing, natação, remo, surf, taekwondo, vôlei de praia e de quadra, caratê, xadrez e tênis de quadra.

O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um conforme as necessidades da Secretaria. O processo seletivo terá etapa única com avaliação de títulos. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, devendo o candidato acessar o site , até as 17 horas do dia 24 maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *