Grandes empresas selecionam para estágio e trainee

Pelo menos cinco grandes empresas estão com processos seletivos abertos para seus programas de estágio e trainee. Uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar a vida profissional em uma grande organização. Confira abaixo as opções, se inscreva e boa sorte!

SulAmérica
A SulAmérica abriu as inscrições para estágio. Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 nos cursos de administração de empresas, contabilidade, direito, engenharia de produção, economia, estatística, matemática, ciências atuariais, comunicação social, tecnologia da informação, entre outros. Inscrições até 8 de maio pelo site www.vagas.com.br/estagiosulamerica.

Kraft Heinz
A Kraft Heinz abriu as inscrições para estágio. Os candidatos devem cursar nível superior em qualquer período. Inscrições até o dia 13 de maio pelo site www.eunakraftheinz.com.

TecBan
A TecBan (Tecnologia Bancária S.A) abriu vagas de estágio. Os candidatos devem concluir a graduação entre julho de 2019 e julho de 2021 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias mecânica, de produção ou elétrica, logística, marketing, publicidade e propaganda e cursos das áreas de TI. Inscrições até o dia 5 de maio pelo site www.vagas.com.br/tecban.

Unisys Brasil
A Unisys Brasil abriu as inscrições seu programa de trainee “Eagles Trainee Program”. Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de engenharia da computação, ciências da computação, matemática, estatística e outras áreas correlatas à tecnologia da informação. Inscrições até o dia 7 de maio pelo site www.ciadeestagios.com.br/unisys.

Lojas Americanas
A Lojas Americanas abriu vagas de estágio para candidatos com a conclusão da graduação em dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing. As inscrições vão até 21 de maio pelo site https://estagio.lasa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *