Alfândega do Porto de Vitória abre seleção para peritos

????????????????????????????????????

A Alfândega da Receita Federal do Porto de Vitória (AlF/VIT) abrirá na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, inscrições para processo seletivo de nível superior. A oferta é de dez vagas para credenciamento de peritos autônomos visando à prestação de assistência técnica à alfândega. São quatro vagas para área de Mecânica, três para a área de Elétrica e três para Informática.
As inscrições podem ser realizadas a partir de segunda (15) até o dia 26 de maio, na sede da ALF/VIT (Rua Governador José Sette, 176, Edifício Sede, térreo, bairro Centro), das 12h às 18h. O atendimento será efetuado com agendamento prévio via internet ou presencialmente, com distribuição de senhas.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de documentos comprobatórios, pontuando tempo de atuação como perito, tempo de experiência na área e curso de pós-graduação. O resultado final será publicado até o dia 3 de julho, no quadro de avisos do andar térreo do Edifício Sede da ALF/VIT. Os candidatos selecionados atuarão, sem vínculo com a Receita Federal, pelo período de dois anos, prazo que pode ser prorrogado por igual período.
Atividades – Os peritos, respeitadas suas áreas profissionais, realizarão tarefas de identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e a emissão de laudos e pareceres técnicos sobre o estado e o valor residual de bens.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *