Siderúrgica Ternium abre seleção para estágio de verão

A siderúrgica Ternium abriu vagas para seu Programa de Estágio de Verão, destinado a estudantes de diversas áreas do conhecimento, principalmente engenharias e áreas administrativas.

O estágio é realizado durante os meses (dezembro, janeiro e fevereiro), e durante esse período, os estudantes vivenciam na prática o que aprendem em sala de aula, e aproveitam o momento para avaliar as diferentes possibilidades de atuação. Para se candidatar é necessário que a previsão de formatura seja até julho de 2020 e que tenha inglês intermediário. O programa oferece bolsa-estágio, vale-transporte e refeição no local. As inscrições são através do site trabalheconosco.vagas.com.br/ternium , e vão até 05/11.
Além do estágio de verão, a Ternium Brasil mantém o Programa Jovens Profissionais. O programa, em modelo de Trainee, tem duração de até dois anos, onde o profissional participa de um processo de rotação, que permite conhecer diversas unidades de operação da siderúrgica. Os profissionais selecionados são capacitados para assumirem cargos de gestão. Hoje, 70% dos cargos da gestão Ternium no mundo são ocupados por profissionais que estiveram neste programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *