TRT-ES inicia seleção para estagiários em várias áreas

O Tribunal Regional do Trabalho no Espírito Santo (TRT-ES) abriu as inscrições para o seu programa de estágio de nível superior e curso de pós-graduação, para a formação de cadastro de reserva em diversos cursos/áreas. Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 830,00 a R$ 1.350,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.​

Para os cursos de graduação, poderão se inscrever estudantes de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Desenho Industrial com habilitação em​ Programação Visual, Desenho Industrial e Cinema), Direito, Engenharia Civil e Informática. Já para a pós-graduação, as vagas são destinadas aos cursos de Comunicação Social – Publicidade (Mídias Sociais e Marketing Digital), Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Direito e Informática.
O processo será realizado pela empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. Para se inscrever, basta acessar o link. As inscrições se encerram às 23h59 do dia 24 de setembro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *