Sotreq seleciona estagiários no país com chances para Serra

A Sotreq, que oferece suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia para equipamentos no mercado de Construção, Mineração, Agronegócio, Energia e Petróleo & Marítimo, abre vagas de estágio nas seguintes cidades: Serra (ES), Belém (PA), Contagem (MG), Goiânia (GO), Jaboatão (PE), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), Sumaré (SP), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Uberlândia (MG) e Campo novo do Parecis (MT).

QUEM PODE PARTICIPAR
Podem se inscrever no processo de seleção os universitários que vão se formar até dezembro de 2023 nos seguintes cursos de Engenharias (mecânica, mecatrônica, produção, automação, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, civil); Administração; Agronomia; Matemática; Estatística; Contabilidade; Ciências contábeis; Tecnologia da Informação e Dados; Sistemas de Informações; Marketing, Design; Publicidade e Propaganda; Comunicação Social; Logística; jornalismo, Relações Públicas; Contabilidade; Matemática; estatística; Comunicação social; Psicologia; Pedagogia e Análise de sistemas.
PRÉ-REQUISITOS
Estudantes interessados em participar precisam ter disponibilidade para cumprir carga de 30 horas semanais, habilidade com o Pacote Office e inglês em nível intermediário ou superior.
BENEFÍCIOS
A Sotreq oferece cinco benefícios aos participantes de seu Programa de Estágio: bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte, seguro-saúde e seguro de vida.
VANTAGENS PARA A CONSTRUÇÃO DE CARREIRA
O Programa de Estágio é uma excelente oportunidade para o universitário que deseja dar seu primeiro passo no mercado de trabalho. Veja quais são algumas das vantagens para dar início à construção de uma carreira:

* Acompanhamento formal por gestores, com avaliação anual e feedbacks permanentes durante o processo de estágio;

* Acesso à rede social corporativa, que estimula a troca de experiências e postagens sobre diversos temas;

* Oportunidades de desenvolvimento por meio de treinamentos e cursos on-line, além de participação em palestras e fóruns;

* Acesso aos programas sociais corporativos de Voluntariado e Diversidade implementados pela Sotreq.

VEJA QUAIS SÃO AS EMPRESAS COM VAGA PARA ESTÁGIO
Três empresas do Grupo Sotreq fazem parte do Programa de Estágio. A primeira é a própria Sotreq, maior revendedora de produtos Caterpillar do Brasil, com atuação nos segmentos de mineração, construção, pavimentação, petróleo e marítimo, energia, florestal e agrícola. Também faz parte do programa a Somov, Marketplace para compra de peças para equipamentos. E a terceira empresa é a Soimpex, voltada para a gestão de importação e exportação de produtos, além de logística e armazenagem.
LOCALIZAÇÃO DAS UNIDADES COM VAGAS DE ESTÁGIO
Confira a relação completa das unidades com vagas para o programa de estágio:
Belém (PA)
Carajás (PA)
Contagem (MG)
Cuiabá (MT)
Fortaleza (CE)
Goiânia (GO)
Jaboatão dos Guararapes (PE)
Macaé (RJ)
Manaus (AM)
Rio de Janeiro (RJ)
Salvador (BA)
São Gonçalo do Rio Abaixo (MG)
São Paulo (SP)
Serra (ES)
Sumaré (SP)
Uberlândia (MG)
Vespasiano (MG)
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
Depois de se inscrever, o estudante passará pelas seguintes etapas do processo de seleção: entrevista, painel com o gestor, entrega de documentos e admissão para o início do estágio, previsto para fevereiro de 2022.
Agora você já tem todas as informações essenciais para ingressar no Programa de Estágio Sotreq 2022. Faça a sua parte e inicie sua carreira profissional em um dos maiores conglomerados empresariais do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *