C&A Brasil está com mais de 4500 vagas temporárias abertas

A C&A Brasil está com mais de 4500 vagas temporárias abertas para todas as suas mais de 330 lojas espalhadas por todo o Brasil (clique e confira a quantidade de vagas para cada região).

As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para o Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro, a fim de continuar garantindo a melhor experiência de compra omnicanal da C&A, em todos os Estados em que a empresa está presente.

As oportunidades abertas são para as posições de vendendor, caixa, operador de estoque, estoquista Ship From Store (responsável por organizar e enviar pedidos online), fiscal de loja, entre outras, com variações de contratos entre 60 a 11 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados devem se cadastrar por meio do site Emprego Ligado e agências parceiras como a GIGROUP e a Global.

Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior, mas sim paixão pelo atendimento ao cliente. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.

Diversidade
Como a diversidade é um dos principais pilares da C&A e a companhia enxerga a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam, as oportunidades estão disponíveis, sem qualquer distinção, para todas as pessoas que atendam os pré-requisitos da posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *