Passarelli Engenharia abre vagas para níveis médio e superior

A Passarelli Engenharia e Construção, que atua há 90 anos nas áreas de saneamento, infraestrutura, edificações e incorporação, oferece oportunidades de emprego em cinco estados brasileiros, incluindo o Espírito Santo, para diversas áreas da companhia, todas elegíveis para PcD.

São vagas tanto para quem tem o ensino médio como curso superior completo ou em andamento, a depender dos requisitos e qualificações exigidos.

Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem acessar o site, selecionar o Estado de interesse, e preencher o formulário da vaga.

Confira abaixo mais detalhes sobre os cargos ofertados e como se inscrever:

Espírito Santo (ES)

Engenheiro Civil JR 

É pré-requisito ter curso Superior Completo em Engenharia Civil, conhecimento no pacote Office e disponibilidade para atuação em obras a nível Brasil.

Administrativo de Obras

Vagas disponíveis para quem tem ensino médio completo, conhecimentos intermediários em Pacote Office e experiências em rotinas administrativas na área de Construção Civil ou Engenharia.

Campinas (SP)

Técnico de Segurança do Trabalho

Os interessados devem ter Curso Técnico de Segurança do Trabalho, com registro; interpretação das Normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, habilidades de resgate em altura ou espaços confinados e conhecimento nas NR’s que regulamentam a Segurança do Trabalho. Domínio do Pacote Office é indispensável. Conhecimentos em primeiros socorros e curso de instrutor de trânsito será um diferencial.

Engenheiro Civil JR

Vaga para formados no curso Superior Completo em Engenharia Civil, com conhecimento no pacote Office e disponibilidade para atuação em obras a nível Brasil.

Administrativo de Obras 

Necessário ensino médio completo e experiência em rotinas administrativas na área de Construção Civil ou Engenharia. Conhecimentos nível intermediário em Pacote Office também é pré-requisito.

 

São Paulo (SP)

Orçamentista SR

Oportunidade para formados no Ensino superior completo em Engenharia ou Arquitetura que tenham conhecimento em obras de infraestrutura e saneamento. Os candidatos devem ter conhecimento do Pacote office intermediário e domínio no Autocad. Conhecimento do programa de orçamentação e sistema Compor será um diferencial, assim como em obras de edificações.

Orçamentista PL 

Os candidatos devem ter ensino superior completo em Engenharia ou Arquitetura, pacote office intermediário, domínio no Autocad e conhecimento em obras de infraestrutura/ saneamento. Conhecimento do programa de orçamentação e sistema Compor será um diferencial, assim como em obras de edificações.

Comprador Técnico de Manutenção de Equipamentos PL

Necessário ter Ensino médio completo e conhecimento em compra de peças para equipamentos de linha amarela. Além de CNH e conhecimento no pacote Office. Será um diferencial conhecer compras de materiais civis e de obras.

Auxiliar Administrativo (Recepção)

Essa é uma vaga para início imediato. É preciso ensino médio completo, conhecimento em pacote Office Básico e em rotinas administrativas.

Técnico de Qualidade JR 

Para preencher a vaga, é preciso de Ensino Técnico em Qualidade e interpretação das Normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001. Pacote Office intermediário também é necessário. Desejável estar Cursando Superior em área correlata e ter experiência anterior em qualidade com obras residenciais.

 

Auxiliar Administrativo (PCD)

Os candidatos devem ter Ensino Médio Completo e conhecimentos no Pacote Office intermediário, além de experiência com rotinas administrativas em geral. Será diferencial estar cursando ou ter cursado graduação em Administração ou área afins. Desejável experiência e conhecimento com rotinas na área de administração contratual. Disponível para ingressantes PCD.

Manaus (AM)

Engenheiro de Instalações PL 

Necessário ensino Superior Completo em Engenharia Civil, conhecimento no pacote Office e disponibilidade para atuação em obras a nível Brasil.

Acre (AC)

Técnico de Edificações – (Cruzeiro do Sul)

Os interessados devem possuir curso Técnico de Edificações ou áreas afins, conhecimento no Autocad, e Civil 3D, além de Pacote Office intermediário.

Maceió (AL)

Auxiliar de laboratório 

Para essa oportunidade é preciso Ensino Médio completo e conhecimento no Pacote Office. É desejável Curso Técnico em Edificações ou áreas correlatas.

Laboratorista

Essa vaga exige formação técnica em Edificações, experiência anterior na avaliação de solos e conhecimento no Pacote Office.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *