Grupo Simec abre vagas de emprego e estágio

Quem deseja atuar no setor siderúrgico, tem a oportunidade de disputar uma das vagas de emprego disponíveis na Simec Cariacica, unidade do Grupo Simec localizada em Jardim América. No momento, são oferecidas vagas para o quadro próprio e para estágio.

Para o quadro próprio, a empresa contrata 13 profissionais em diferentes funções, como operador de ponte rolante, supervisor de produção, líder de equipe e mecânico de manutenção. Já para estágio, há duas oportunidades para estudantes de nível superior. Os interessados devem cadastrar o currículo na plataforma Gupy (gruposimec.gupy.io).

O Grupo Simec é uma das mais importantes indústrias siderúrgicas de aços especiais das Américas. Os benefícios para os empregados incluem plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação na empresa, vale-alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, Gympass, entre outros.

Os estagiários têm direito à alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e bolsa no valor de R$ 1.300,00 (superior).

As vagas:

Quadro próprio:  

OPERADOR DE PONTE ROLANTE – LAMINAÇÃO – 2 (DUAS) VAGAS 

Requisitos: Ensino médio completo; Curso de NR-11 (mínimo 16hrs); Disponibilidade para trabalhar em escala 2×2. Desejável: Formação em Brigada de Incêndio; Trabalho em Altura – NR35; Técnico em Mecânica ou Metalurgia.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – LAMINAÇÃO – 2 (DUAS) VAGAS

Requisitos: Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica ou Produção; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento prático de Calibração de produtos laminados. Desejável: Inglês avançado; Conhecimento em Power BI e Protheus (TOTVS); Curso de auditor líder

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

LÍDER EQUIPE – LAMINAÇÃO – 4 (QUATRO) VAGAS

Requisitos: Nível Técnico em Metalurgia ou Mecânica ou Elétrica ou Eletrônica ou áreas afins; Conhecimento prático em Excel básico; Conhecimento prático do sistema SVP; Conhecimento prático no SGI; Conhecimento prático em Metrologia. Desejável: Brigada de Incêndio; Trein Laminação de Aços Longos; Calibração; Espaço confinado (NR-33); Defeitos siderúrgicos; Ponte Rolante NR11.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – LAMINAÇÃO – 3 (TRÊS) VAGAS

Requisitos: Curso completo em Técnico em Mecânica de Manutenção; Experiência com montagem de rolamentos e caldeiraria; Conhecimento em Hidráulica e Pneumática; Pacote Office Básico; Conhecimento prático de desenho técnico. Desejável: Habilidade com torno e fresa; NR-33, NR-11 (Ponte Rolante) e NR35.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

OPERADOR DE PONTE ROLANTE – ACIARIA – 1 (UMA) VAGA

Requisitos: Ensino médio completo; Curso de NR-11 (mínimo 16hrs); Disponibilidade para trabalhar em escala 2×2. Desejável: Formação em Brigada de Incêndio; Trabalho em Altura – NR35; Técnico em Mecânica ou Metalurgia.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Aciaria – 1 (UMA) VAGA

Requisitos: Superior em Engenharia Metalúrgica ou Materiais ou Produção ou Química ou áreas afins. Desejável: Pacote Office Intermediário (Excel, Power Point e Word); Curso Fomo Panela; Administração e gerenciamento de equipes; Gerenciamento de custos.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

Estágio: 

ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR ENGENHARIA CIVIL – LOGÍSTICA – 1 (UMA) VAGA

Requisitos: Estar cursando Engenharia Civil. Desejável: Conhecimento Excel e Word; Conhecimento em AutoCad 2D; Conhecimento MS Project.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR EM MECÂNICA OU ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – LAMINAÇÃO – 1 (UMA) VAGA

Requisitos: Estar cursando a partir do 5º período de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção; Conhecimento intermediário em pacote Microsoft Office. Desejável: Curso técnico em Mecânica; Vivência em ambiente industrial; Diferencial conhecimento em MS Project e em Power BI.

Cadastro de currículos via plataforma Gupy gruposimec.gupy.io

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *