Grupo AR&Co abre 800 vagas temporárias para o Natal

O Grupo AR&Co, gestora das marcas Reserva, Reserva Mini, Reserva Go, Reversa, Oficina, Simples e BAW, abriu 800 vagas extras temporárias para o Natal, para o cargo de auxiliar de loja, em diversas regiões do Brasil.

Para se candidatar, os interessados devem ter concluído o ensino médio e demonstrar disposição, comprometimento e foco no atendimento ao cliente. Experiências anteriores com atendimento ao público serão consideradas um diferencial.

A partir de novembro de 2023, os selecionados terão a oportunidade de se envolver em atividades fundamentais para o funcionamento das lojas. Isso inclui a organização da loja, reposição e arrumação de produtos de acordo com o layout de visual merchandising da marca, passadoria e precificação de produtos, auxílio aos vendedores no atendimento aos clientes, organização do estoque, registro de entradas, conferência e separação de mercadorias, bem como reorganização de produtos conforme necessário.

As inscrições para essas vagas temporárias vão até 15 de dezembro de 2023, e todo o processo de candidatura será conduzido exclusivamente pelo site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *