Americanas abre 5 mil vagas temporárias para operador de loja

A Americanas abriu 5 mil vagas temporárias para o cargo de operador de loja. A companhia busca, em diversos estados do País, pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atender com eficiência e qualidade as demandas dos clientes em uma das datas mais importantes do varejo. As inscrições podem ser feitas pelo site.

“A abertura de novos postos de trabalho para as principais datas do varejo demonstra que a companhia está viva, comprometida com a manutenção de suas atividades, geração de renda e desenvolvimento profissional. Como não exigimos experiência, acreditamos que esse é um diferencial que impulsiona a abertura de oportunidades para os temporários que buscam impulsionar suas carreiras”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente.

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho liderada por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

Seleção e benefícios – O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição e seguro de vida.

Vagas de logística – Na primeira fase do recrutamento, a Americanas contratou 1.850 temporários para os centros de distribuição, 54% a mais do que o previsto inicialmente. “Com a projeção de aumento do volume de pedidos nas lojas, sites e apps, estamos oferecendo um número expressivo de vagas temporárias para a operação dos principais eventos de fim de ano do varejo. Esta Black Friday vai ser diferente para todos nós, mas nosso time já está trabalhando duro para realizar, mais uma vez, um grande evento”, complementa Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *