2019 é um ano para comemorarmos!!

A TV Vitória avançou em todas as áreas fundamentais, em termos de audiência, consolidou a vice-liderança absoluta no Espírito Santo. Para que pudéssemos implementar as estratégias traçadas para as áreas de conteúdo e relação com o mercado anunciante, antecipamos em quase 3 anos a expansão do Sinal Digital para o interior do estado.

Internamente investimos em infraestrutura, com câmeras automatizadas e remodelamos a Central Integrada de Jornalismo, tornando-a mais funcional e confortável para os colaboradores. Criarmos ainda o Estúdio 3, onde foi realizada a terceira temporada do Chef de Família, o primeiro reality do estado. Aliás, veiculamos também esse ano a primeira temporada do Reality Mais Doce, outro produto de sucesso em termos de audiência e faturamento.

Na área de conteúdo foram muitos os projetos em 2019. A grade da TV Vitória teve praticamente 15% a mais de tempo de programação regional, o que significa algo em torno de 50 minutos. Ultrapassamos esse ano, 8 horas de programação local, com a mesma equipe, ou seja, estamos mais produtivos, eficientes e alinhados com o novo ecossistema da comunicação.
O Departamento de Jornalismo passou a contar com um Núcleo de Reportagens Especiais e com um Núcleo de Mídias Sociais. Com isso estreitamos ainda mais a relação com o nosso público.

Também passamos a ter um Núcleo de Projetos Especiais Transmídia, o que nos possibilitou estruturar uma nova maneira de produzir conteúdo e uma nova forma de nos relacionar com os parceiros comerciais. Esse ano, desenvolvemos 20 projetos dentro dessa filosofia.
Expandimos a nossa produção para o interior do estado, com equipes alocadas em três cidades importantes: Cachoeiro, Colatina e Linhares.

A TV Vitoria participou ativamente de dez projetos sociais ao longo do ano, capitaneados pelo Instituto Américo Buaiz. Fruto disso, instituições que prestam enormes serviços para a comunidade capixaba passaram a ter visibilidade e, consequentemente, a possibilidade de atrair investidores para a manutenção das atividades.

Fernando Machado, vice-presidente da Rede Vitória. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *