MP assina criação de Motosserra para Unimed Vitória e Neogama e a Unilever inovam em ação inédita de OMO para a TV brasileira

Motosserra para Unimed Vitória – A Unimed Vitória e a MP Publicidade  colocam no ar um comercial que veiculou somente no dia 21 de setembro, Dia da Árvore. Intitulado “Motosserra“, o VT incentiva a redução da emissão de papel com o projeto “Amor ao Verde”. A empresa se compromete a plantar uma árvore por cada cliente que optar receber o boleto bancário via e-mail ao invés de impresso. A criação é da dupla Rodrigo Pegoretti e Louis Debbané; direção de criação de Mônica Debbané; RTVC Philip Shalders; atendimento Fernanda Thomaz; produção da Etnia Filmes; direção de cena de José Augusto Muleta; trilha da Silence Produções; direção de fotografia de Wallace Delgado; mídia, Marlon Pagoto; aprovação de Cintia Dias, Camila Carvalho e Otacílio Pedrinha.

Confira o filme aquihttps://bit.ly/d00EVU

Gente nova na Rota Service – quem chega é Sylvio BIBINHO José Percy da Cunha, ex locutor da Rádio Cidade FM, que vai assumir  a missão de prestar serviços em planejamento e organização de eventos Corporativos, Feiras e Congressos, buscando a satisfação dos clientes da Rota Service Ltda. A empresa, em seu 15º. aniversário de mercado, sai na frente das demais do ramo para ser a primeira empresa de eventos do ES a ter a certificação de qualidade na prestação de serviços em eventos, o Prodfor. A Rota aproveita para informar sobre o 2º. Encontro Estadual de Desenvolvimento Comunitário, a feira do Ministério Público, que acontece nos dias 24, 25 e 26 deste mês na praça do Papa.

Momentum tem novo diretor de criação – A Momentum anuncia a contratação de Mateus Prado, que assume a criação da agência.  O profissional, que já passou por agências como Casa da Craição e Prado Design, atuará como diretor de criação, reportando-se ao chief creative officer Danilo Martins.

  

  

  

Grafitusa leva vencedor de concurso de limusine para o Prêmio Colibri – A Grafitusa repete o sucesso do ano passado e levará o vencedor de um concurso e mais cinco amigos para o Prêmio Colibri em grande estilo. O grupo terá a oportunidade de chegar ao evento de limusine e de curtir toda a festa de graça.  A promoção será realizada durante a feira da 4ª Comunica ES, que acontecerá de 5 a 7 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória. No estande da gráfica haverá uma árvore de madeira e os profissionais de agências serão convidados a afixar na estrutura ideias que tenham como foco a sustentabilidade ambiental. O autor da melhor ideia vence o concurso. A avaliação será feita por uma comissão julgadora e o resultado será divulgado no dia 7 de outubro, no twitter da Grafitusa.

Neogama e Unilever inovam em ação inédita na TV brasileira  – a ação rolou no intervalo da novela das oito, Passione, da TV Globo, os milhões de espectadores do horário puderam conferir uma intervenção inédita, um novo jeito de lavar as roupas e de fazer publicidade. Em uma ação inusitada, a Unilever, segunda maior anunciante do Brasil, integrou os filmes publicitários de quatro de suas marcas – OMO, Lux, Lifebuoy e Seda – para comunicar a maior inovação de OMO no ano: OMO Líquido Super Concentrado. A ação, criada pela NEOGAMA/BBH, aconteceu em um dos breaks comerciais da atração, com a duração total de 105 segundos com um a sequencia de comerciais da empresa. A integração começou com o filme de OMO, intitulado “New world”. A onda do comercial de OMO  invadiu  os três outros  comerciais, escorrendo pelo rodapé das imagens dos demais filmes que compõem o comercial integrado ainda por Lux, LifeBuoy e Seda. Todos foram “invadidos” pela onda de limpeza e ao final, a onda volta novamente ao filme de OMO Líquido Super Concentrado, com a mensagem que promove um novo jeito de se lavar as roupas. A Unilever é a segunda maior anunciante do Brasil, cujo investimento em mídia foi de R$ 1.941 milhões  em 2009. A criação do projeto envolveu a executiva Luciana Schwartz, diretora geral de mídia da Neogama, e Gabriela Azevedo, diretora de mídia da Unilever na agência.

Criativa cria para Saude Farma –  Carinho por você. Com esse posicionamento, está no ar o novo comercial da Saude Farma desenvolvido pela agência Criativa Propaganda. A criação se inspirou no diferencial dessa farmácia, que tem um atendimento personalizado, com farmacêuticos e nutricionistas que prestam serviços de orientação aos clientes de forma gratuita, sempre tendo como principal objetivo o bem-estar e a saúde de cada um deles. Esse diferencial, que pode ser traduzido como carinho, foi ilustrado com uma paródia de UP, um filme em animação feito pela Pixar. Por aqui, o comercial teve produção da Samba Tango, de Goiânia. Em breve, outras peças estarão nas ruas, e também nas farmácias.

Segue o link do VT 

https://www.youtube.com/user/agenciacriativa?feature=mhum#p/a/u/0/0nmpAl7mqYI

Ometz Group oferece vagas para Coordenador de Marketing –  O Ometz Group, holding de redes de ensino de inglês com sede em Curitiba, está com duas vagas abertas para o cargo de Coordenador de Marketing. O perfil desejado pela empresa é bom relacionamento interpessoal, pró-atividade, dinamismo e disponibilidade imediata. A seleção acontece nos dias 22 e 23 de setembro e os interessados devem enviar currículo para o email [email protected] . Fazem parte do Ometz Group as escolas Wise Up, You Move, Lexical e Wise4U. O grupo possui mais de 400 unidades no Brasil e na Argentina e é líder no segmento de ensino de inglês para o público adulto. Mais informações: www.ometzgroup.com.br

Yahoo inaugura mega brinquedo para o mês das crianças –  No próximo sábado, dia 25 de setembro, o Park Yahoo, inaugura para o mês das crianças o maior brinquedo aquático do Brasil. Mega Rampa é o nome da nova atração que trará para o parque o conceito de aventura e muita adrenalina. Com 20 metros de altura, o brinquedo funciona como uma pista de skate. Os aventureiros sentam em uma boia para quatro pessoas e são lançados pela força de 2 mil litros de água através de um disparador de boias, único do país, chegando a 97 metros de alcance na primeira escorregada, e na sequência, chega a 80 metros de alcance. A Mega Rampa será aberta para o público no dia 02 de outubro. O mês das crianças começa com chave de ouro no Yahoo.

Cooperativa paulista escolhe fornecedores capixabas para produção de revista – São todos capixabas os fornecedores escolhidos pela Unimed Amparo para a produção da revista de memória empresarial em razão de seus 20 anos de história. Todo o conteúdo editorial, envolvendo etapas de pesquisa, apuração, redação, edição e revisão de textos, ficou a cargo da Tríade Comunicação, das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein. O desenvolvimento do projeto gráfico e a editoração contaram com o talento dos profissionais da Bios Editoração, e a impressão gráfica aconteceu na gráfica GSA. O resultado foi uma publicação de cem páginas, que agradou muito à diretoria, aos colaboradores e aos médicos da cooperativa paulista. A Unimed Amparo abrange Amparo, Águas de Lindoia, Lindoia, Pedreira, Serra Negra e Monte Alegre do Sul, cidades que ficam no famoso Circuito das Águas Paulista e próximas à Campinas. Além disso, a região sempre se destacou como polo de produção cafeeira, o que serviu de inspiração para a capa da publicação.  

 

Almoço Google / e-brand – O Google, convidado pela e-brand Estratégias Multiplataformas, esteve pela primeira vez no Espírito Santo, com o objetivo de trazer inovações para o mercado de propaganda. A agência e-brand organizou um almoço para seus parceiros e clientes no Restaurante Aleixo, para um bate-papo com Alexandre Yokoyama, Executivo Senior de novos negócios do Google. Na foto, Gilber Machado,  Diretor Executivo da e-brand, Alexandre Yokoyama, Executivo Senior de novos negócios do Google e Rafael Andaku,  Diretor de Criação da e-brand. 

 

 “Camarote PFC” estreia nesta quinta-feira, dia 23 de setembro – O sócio PFC terá uma novidade no PFC a partir do dia 23 de setembro, com a estreia do “Camarote PFC”. O programa tem apresentação dos jornalistas Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino e é um espaço para os dirigentes de futebol comentarem os assuntos em destaque e projetos de seus clubes, além de responderem as perguntas do Sócio PFC enviadas previamente pelo site www.sociopfc.com.br . O primeiro entrevistado será Maurício Assumpção, presidente do Botafogo. De periodicidade mensal, o novo programa do canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat tem 50 minutos e vai ao ar toda terceira quinta-feira do mês no PFC 24hs, logo após a rodada do Campeonato Brasileiro, às 23h. O “Camarote PFC” também terá dois entrevistadores convidados. No de estreia são os jornalistas Victorino Chermont, da Rede Globo, e Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

Um comentário em “MP assina criação de Motosserra para Unimed Vitória e Neogama e a Unilever inovam em ação inédita de OMO para a TV brasileira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *