R/Com comemorando 11 anos de mercado e Angelo Franzão é novo sócio da agência Hullaboom


Propaganda boa que atrai –
Com o conceito “Faça a alimentação saudável mais atraente para seus filhos” a MP Publicidade  criou uma ação inusitada para a Hortifruti que alerta sobre os perigos do Diabetes entre as crianças. Os vegetais foram embrulhados como balas e colocados nas bancas da lojas, já que evitar a doença é simples: os menores só precisam do consumo de alimentos saudáveis e a prática de exercícios para que tudo fique sob controle. Criação de Daniel Galvão, Bruno Franco e Flavio Barreto; direção de criação Mônica Debbané; atendimento Janine Albertasse; aprovação de Fabio Hertel e Fernanda Hertel. O sucesso foi enorme e teve repercussão na mídia e até na TV Record Rio – https://bit.ly/aluy4Z

R/Com comemora 11 anos de mercado – Como o tempo passa rápido, e muito rapidamente quando uma agência é criativa, tem bom atendimento, clientes satisfeitos e colaboradores felizes. É assim que percebemos a R/Com Propaganda Estratégica, que nesta terça feira, dia 16 de novembro, completou 11 anos de mercado. E a agência promete comemorar com uma nova campanha e novidades. Parabéns a Marcelle e Rodrigo Pimenta e todos os colaboradores.

Futebol é coisa de brahmeiro – Mais uma vez, a paixão pelo futebol assume o papel de protagonista de novo filme da Brahma, que entrou no ar neste final de semana, com criação da agência Africa. Em “Ladeira”, comercial de 30″, a marca homenageia homens e mulheres fãs do esporte. O filme dá continuidade à campanha atual da Brahma, que começou com o filme Amar.  O filme começa com um caminhão da marca sendo descarregado em um bar quando, por acidente, o entregador derruba uma latinha no chão, que começa a rolar ladeira abaixo. Em off, o locutor dá a deixa “Futebol é paixão de Brahmeiro”. Daí por diante, com a trilha tradicional do Canal 100, a latinha dá um baile e dribles desconcertantes em pessoas que estão passando pela rua e tentam agarrá-la.  Até que entra em cena Zeca Pagodinho, que domina a lata no peito, no joelho e finalmente agarra a latinha da Brahma. Ele então afirma para os outros: “A bola procura o craque” e o locutor reforça “Paixão como o sabor da Brahma”. Para a alegria da galera, Zeca senta numa mesa de bar com vários torcedores em volta e brinda com bom humor “Mas eu não sou fominha, não! Chega aí, galera!”.  O filme “Ladeira” é mais uma iniciativa da marca com foco no esporte preferido do brasileiro. A plataforma de futebol de Brahma compreende ainda o patrocínio de jogadores, da Seleção Brasileira, da Copa do Mundo da Fifa, além  de benfeitorias e ações especiais junto aos grandes clubes de futebol do País, como edições especiais de latas decoradas de grandes clubes do futebol brasileiro.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=EZzX6kz4a_0,center[/VIDEO]

Guará realiza ações em parceria com a Contemporânea – Após dez dias de ações promocionais, termina nesta quinta feira,  dia 18 de novembro os serviços de divulgação da Guará para a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (SEGER), do Governo do Estado, em campanha desenvolvida pela agência Contemporânea.  A Central de Atendimento Integrado ao Cidadão do Estado – Faça Fácil de Campo Grande, Cariacica, foi inaugurada no dia 06 de novembro e, desde então, equipes da Guará fazem a divulgação com mídia leve do tipo pirulito e distribuição de folhetos nos terminais rodoviários da rede Transcol. O Faça Fácil reúne  mais de 400 serviços públicos num só lugar, localizado no bairro de Santo André. O objetivo das ações foi o de conscientizar a população sobre os benefícios da unidade governamental.

Abracom-ES realiza plenária
 – A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Regional ES (Abracom-ES) realizou na terça-feira, dia 8 de novembro, a sua plenária com a presença do diretor executivo da Abracom nacional, Carlos Henrique Carvalho, que falou sobre as atribuições de uma comissão estadual, o que a associação deve fazer para promover o mercado, como garantir a participação dos associados, como integrar ações com Sindicato das Agências de Comunicação Social (Sinco), além de relatar experiências de outros estados e dos grupos de trabalho. Também esteve na pauta assuntos como convenção coletiva, encontro com a imprensa e cursos para o setor. Todas as empresas de comunicação empresarial, tais como assessorias de comunicação e imprensa e áreas afins, associadas ou não, foram convidadas a participar. Na foto, da esquerda para direita, Luciana Coelho, da C2, Ane Ramaldes, da Tríade, Carlos Henrique Carvalho, diretor executivo da Abracom, Álvaro Vargas, da  Aldeia, Aline Diniz, da C2 e Claudio Rocha, da Companhia de Comunicação.  

Ação do Sicoob na final da Copa ES 2010 – A Ativação realizou para o Sicoob, uma ação na final da Copa Espírito Santo 2010. Para dar destaque a cooperativa que é co-patrocinadora do campeonato, belas promotoras uniformizadas de jogadoras de futebol, ficavam dentro do estádio recepcionando os torcedores e distribuindo brindes personalizados (boné, viseira e squeezer). As promotoras também interagiram com os torcedores durante a partida e no intervalo do jogo. Além disso, elas desfilaram com guarda-sóis estampados com o nome do Sicoob, chamando muita atenção das pessoas que estavam no estádio. A ação criou interação e em certos momentos a torcida entoava gritos de guerra referente ao Sicoob. Além de mídia espontânea com a cobertura da imprensa local, ação teve muito sucesso com o público que queria ganhar os brindes e tirar foto das meninas.

Angelo Franzão é novo sócio da Hullaboom – Adriana Cury e Marcelo Haegenbeek acabam de receber um reforço de peso na Hullaboom com a chegada de Angelo Franzão, profissional com vasta expertise em Mídia e ROI, e novo sócio da agência que une entretenimento, propaganda e mídia nos mais diversos segmentos. Com experiência em ROI adquirida enquanto representava a PointLogic no Brasil e com passagens pela Almap/BBDO ? onde começou a carreira profissional – e outras grandes agências, Franzão esteve nos últimos 30 anos conectado à McCann, onde foi VPE de Mídia, Chairman da McCann Worldgroup e responsável pela administração das maiores verbas do mercado publicitário brasileiro e internacional.`O ROI é um recurso cada vez mais importante e necessário na validação de um projeto de comunicação para marcas. O Angelo é um parceiro de longa data. Sua experiência, aliada aos conhecimentos de ROI, sem dúvidas irão agregar ainda mais valor à agência. Estamos muito felizes com a chegada dele e com o que vamos poder oferecer ao mercado`, afirma Adriana Cury.

Extrabom lança campanha de Natal – A campanha de Natal do Extrabom Supermercados “Natal Premiado Extrabom” entrou no ar, com a apresentação da atriz Therla Duarte, desenvolvida pela agência TKG. Na sequência dos VTs de promoção, a informação de que a  cada R$ 30,00 em compras o cliente  concorre a quatro carros zero Km com 1º Sorteio no dia 4 de dezembro. Os sorteios serão realizados nos dias 04/12, 08/01, 05/02 e 26/02.

Ficha técnica :

Anúncio
Peça: Natal Premiado Extrabom
Agência: TKG
Cliente: Extrabom Supermercados
Criação: Hebert Marquezi e Daviksson Henrique
Direção de Arte: Hebert Marquezi
Redação: Daviksson Henrique
Mídia: Mirella Orseti
Atendimento: Fabíola Brasil
Aprovação: Marco Aurélio Rettore

VT:
Peça: Natal Premiado Extrabom
Agência: TKG
Cliente: Extrabom Supermercados
Criação: Hebert Marquezi e Daviksson Henrique
Direção de Criação: Hebert Marquezi
Direção de Cena: Alessandro DinizAtriz: Therla Duarte
Produção de Áudio: Vitória Vídeo
Produção: Dalton Moraes
Atendimento: Fabíola Brasil
Aprovação: Marco Aurélio Rettore


Capacitação do Terceiro Setor –
As organizações sem fins-lucrativos estarão em cena em mais uma edição do projeto “Profissionalização do Terceiro Setor”, que promove palestras gratuitas para profissionais e voluntários que atuam no segmento.  A idealizadora do projeto, Ana Cláudia Simões Lima, ministrará nesta quinta, dia 18, a palestra “Planejamento Orçamentário de projetos para captação de recursos”, no auditório do Instituto Sincades, no Palácio do Café, às 19 horas. A ação tem como proposta colaborar com o desenvolvimento das entidades, abordando temas relevantes para a sustentabilidade. Ana Cláudia lembra que o Terceiro Setor não para de crescer no Brasil. Juntas, as ONGs somam mais de 300 mil, gerando emprego para 3 milhões de brasileiros. Para se inscrever, basta entrar em contato com a Ativo Consultoria pelo telefone 3239-1296 ou enviar um e-mail para [email protected].

Pedalando pelo meio ambiente – O tema “Venha ser um carro a menos” foi criado pela Multiarte Propaganda para ilustrar as peças do passeio ciclístico Pedalar para Respirar. Por meio de folderes, banners e e-mail marketing, a CDL Jovem capixaba convida a todos para levarem suas bicicletas para a rua e pedalarem contra a poluição causada pelos automóveis. Os ciclistas vão sair às 9 horas do próximo domingo, dia 21, da Praça dos Namorados e percorrer diversos bairros de Vitória, usando máscaras e alertando para a necessidade da construção de novas ciclovias.

Projeto Conviver – Pacientes já curados ou em tratamento de câncer terão um dia especial. Na data em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Câncer, próximo dia 27, essas pessoas vão poder trocar suas experiências com outros pacientes, familiares e também com médicos na 6ª edição do Projeto Conviver. Durante o evento, gratuito, haverá palestras e oficinas. Outdoors, distribuídos em pontos estratégicos de Vitória e de Vila Velha, reforçam a divulgação do projeto. As inscrições, que são limitadas, podem ser feitas pelo telefone 3224-5944.

Autoridades em atendimento socioeducativo de todo o país se reúnem no Estado – Algumas das maiores autoridades do país na área de atendimento socioeducativo estarão no Espírito Santo nesta quinta e sexta feira, dias 18 e 19 de novembro, para o II Seminário Estadual do Projeto ‘Adolescência Sem Grades’ (Niñez Sin Rejas), que terá como tema ‘Justiça Restaurativa’. O evento está sendo realizado no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, na Serra, e tem, entre seus convidados, a magistrada Thelma Araújo Esteves Fraga; a pesquisadora Celia Maria Oliveira Passos; a socióloga Petronella Maria Boonen; a educadora social Joanne Blaney; a psicóloga Mônica Maria Ribeiro Mumme; a especialista em Intervenção Sócio-familiar, Fabiana Nascimento Oliveira; e a assistente social judiciária, Genovaite Martinaitis.  O projeto ‘Adolescência Sem Grades (Niñez Sin Rejas)’ é realizado no Brasil pelo Instituto de Desenvolvimento Social e Educacional (Inbradese), e no Espírito Santo conta com o apoio do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) e da Associação Capixaba de Desenvolvimento e Inclusão Social (Acadis). Suas ações apresentam modelos alternativos de resolução de conflitos relativos a adolescentes autores de atos infracionais na América Latina, em desenvolvimento também na Colômbia, Equador, Guatemala e Peru.

4 Respostas para “R/Com comemorando 11 anos de mercado e Angelo Franzão é novo sócio da agência Hullaboom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *