Agência SET cria campanha de Natal da Dadalto e Abril lança Casa Claudia Premium


Dadalto estreia sua campanha de Natal
  –  Popularidade é o tema da campanha de Natal da Dadalto que já está nas lojas e também na TV, com o slogan “No Natal Dadalto Dá”. Elaborada pela Set Comunicação, a escolha do ator Lúcio Mauro Filho, mais conhecido como o Tuco da Grande Família, como garoto-propaganda contribui para trazer mais proximidade com os clientes.  A loja mostra as facilidades de pagamento em até 24 vezes e também a variada gama de opções de produtos, que vão desde a escolha dos presentes que com certeza irão se encaixar no perfil de cada pessoa, passando pela decoração da casa para o Natal, até ofertas de produtos já campeões de vendas da loja, como eletro, cama, mesa e banho, utilidades para o lar, bicicletas, brinquedos e celular. Cartazes de preço, cartazes aéreos e móbiles estão entre as peças desenvolvidas para a comunicação com o cliente dentro das lojas. Já para a divulgação da campanha, o foco está no tablóide com os produtos em promoção, encartado em jornais e disponível em todas as 25 lojas Dadalto no Espírito Santo e Minas Gerais.

Em São Paulo na festa do Caboré – Queiroz Filho passa esta semana na unidade da Ampla, aqui em Vitória, e daqui,  como diretor nacional da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, segue para São Paulo, onde participa na noite de segunda-feira, dia 6, da  comemoração do Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, quando acontece  a entrega do Prêmio Caboré (Meio & Mensagem). O publicitário prestigiará o evento, no qual seu amigo, Luiz Lara, presidente da Abap, disputa como Empresário–Dirigente da Indústria da Comunicação.

Novidades na equipe da Fischer+Fala! – A Fischer+Fala!  anunciou  a contratação de profissionais para as áreas de Mídia e Criação. Acabam de chegar à agência a Gerente de Pesquisa de Mídia Carolina Magalhães, o redator Kiko Borger e o redator Jr. Ângelo Campana. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de SP, Carolina está no mercado há mais de 10 anos e acumula passagens pelo IBOPE Pesquisa de Mídia e Turner International do Brasil. Kiko atuou na Centoeseis, Ginga e Zero11. Durante sua carreira, o criativo trabalhou em campanhas para Levi’s, Zorba, Reebok Sports Club, Votorantim, Óticas Carol, entre outros anunciantes.  Já Ângelo passou pelas agências Crispin Porter + Bogusky e Jung von Matt, de Hamburgo. Nesta última, realizou trabalhos para marcas como Mercedes-Benz, Bosch, WWF, Bic, entre outras. Em 2010, ainda pela Jung von Matt, o profissional conquistou o primeiro leão em Cannes.

As metas traçadas na Convenção da Record – na semana passada, em São Paulo, executivos das afiliadas e das TVs próprias da Rede Record se reuniram para a 9ª Convenção da Rede Record de Televisão. Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória, um dos presentes mais festejados, quando no último dia, em meio a convenção recebeu a noticia de que sua TV Vitória foi eleita a Melhor TV  Regional, do Prêmio Veículos de Comunicação, fez um breve relato do que foi a convenção: O diretor do Ibope Nelson Maranjori, apresentou pesquisa de acompanhamento do consumo que constatou  o crescimento da Rede vem desde 1993. Walter Zagari informou  que a meta da Record é 2 bilhões em 2011; que em 2010 o mercado crescerá 18 e a Record 27% em relação a 2009. Com relação aos 100 maiores clientes do  mercado nacional, apenas a Grandene está fora da Record. A Record irá colocar um anúncio no mercado perguntando o que ela está fazendo sozinha na concorrência.  E lançou um desafio que é: a primeira praça a ter a audiência média de uma semana superior a Globo ganhará uma viagem a Paris com todas as mordomias e de primeira classe.
  
Abril lança Casa Claudia Premium
– a CASA CLAUDIA lança, em dezembro, o aplicativo CASA CLAUDIA PREMIUM, que trará uma seleção de fotos dos melhores ambientes já publicados na revista. Com atualização trimestral, o CASA CLAUDIA PREMIUM possibilitará ao usuário visualizar fotos por ambientes: quartos, salas, cozinhas, banheiros, áreas externas, e poderá ser baixado na Apple Store. O aplicativo, que já tem o patrocínio de Suvinil e Deca, tem cotas de patricínio abertas. A cota contempla os seguintes benefícios, por um período de um ano: área exclusiva do patrocinador, que inclui 15 fotos, com legendas de 350 caracteres, com a possibilidade de uma delas ser um anúncio publicitário com vídeo; inserção de logotipo em páginas de divulgação do aplicativo nas revistas CASA CLAUDIA e ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO e entrega de 1 milhão de impressões no casa.com.br 


Nova Vitoriawagen na Serra
– o Grupo Líder convida para o coquetel de inauguração da mais nova concessionária Volkswagen, dia 14 de dezembro, na BR 101 – em Carapina na Serra, com o privilégio de conhecer em primeira mão a primeira concessionária do Brasil com padrões internacionais da Volkswagen.


Ensaio fotográfico na Aliança Francesa
– de Hid Saib que é aluno de publicidade e propaganda da UVV, vencedor do Intercom com o audiovisual Desigual, abrindo mais  uma exposição de novo ensaio fotográfico chamado “Incolor” na Aliança Francesa, de 27 de novembro a 14 de dezembro. Este ensaio trata-se de um trabalho experimental, com um ponto de partida para a massa, cujo objetivo é causar uma reflexão a partir de imagens bem definidas, cores fortes, chamativas, vibrantes, além da expressão facial própria e pessoal de cada um dos participantes. 

Abertas as inscrições para o Prêmio Mídia Show – se a sua agência teve neste ano de 2010 alguma peça veiculada em algum veículo da plataforma multimídia do Grupo RBS, esta noticia te interessa. As inscrições para o Prêmio Mídia Show, que reconhecerá os melhores trabalhos publicitários veiculados na plataforma multimídia do Grupo RBS em 2010, estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 29 de novembro. Até 31 de janeiro de 2011, agências poderão inscrever suas campanhas no site www.premiomidiashow.com.br.  As categorias são Melhor Uso de Mídia Integrada, Melhor Uso de Publicidade Online, Melhor Uso de Jornais, Melhor Uso de TV e Melhor Uso de Rádio. Além da inscrição online, os participantes deverão cumprir a etapa de envio de material, conforme o regulamento disponível no site do prêmio. Os vencedores de todas as categorias terão seus trabalhos inscritos no festival Cannes Lions 2011. Entre eles, será eleito o Gran Prix, que receberá como prêmio duas viagens para acompanhar o festival em Cannes — uma para o representante da agência e outra para o responsável da empresa anunciante.

Estudio Zota ganha Prêmio da Criatividade da Gráfica GSAA noite da última quarta-feira, dia 24, revelou para o mercado de Comunicação capixaba quem são as mentes mais criativas do Estado. Isso porque este foi o momento que a Gráfica GSA entregou o 2º Prêmio GSA de Incentivo à Criatividade na Produção Gráfica aos vencedores. O grande destaque da noite foi o Estúdio Zota, do cartunista Zota Coelho, que faturou a prata e o ouro na categoria “Livros” e o Grand Prix. Depois de analisarem as 180 peças inscritas, de 38 agências diferentes, os jurados André Hellmeister, diretor de criação da agência Salve; Ronaldo Barbosa, design do Estúdio Ronaldo Barbosa; e Fábio Cardoso, redator da agência DPZ; deram o prêmio máximo do concurso, o Grand Prix, para o livro “Novo Espírito Santo – Estado Sustentável”, feita pelo Estúdio Zota.

Prêmio da Criatividade da Gráfica GSA
 – As peças que concorreram ao Grand Prix foram as classificadas em primeiro lugar nas cinco categorias. Ao todo, Zota ganhou, três troféus e mais uma premiação no valor de R$ 5 mil. Ao conhecer o resultado, o cartunista agradeceu a GSA e a equipe. “Se tiver que resumir o que sinto agora a palavra é gratidão. E isso inclui a GSA e também a equipe que trabalhou comigo nesse projeto. O merecimento é, sem dúvida, dividido com o Roges Moraes e com o Allan Ost. Sou fã incondicional da GSA e estou muito feliz por ter vencido este concurso”, comemora Zota. A festa do Prêmio reuniu diversas personalidades da sociedade capixaba, empresários e representantes das principais agências de Comunicação do Estado. Além disso, estavam presentes Ricardo Vidal, José Luis Gutiérrez e Ledson Alves, gerente regional, diretor Comercial e vendas, respectivamente, da Heidelberg, maior fabricante de máquinas para a indústria gráfica do mundo, com sede na Alemanha. Abaixo, a relação de todos os vencedores e as respectivas categorias.

Os vencedores de cada categoria:

GRAND PRIX

Estúdio Zota
Peça: Novo Espírito Santo – Estado Sustentavel: Meio ambiente e Recursos Hídricos
Cliente: Contemporânea / Governo do Estado

Categoria: INSTITUCIONAL

OURO
Oficina de Idéias Ana Paula Castro
Peça: Convite Smart
Cliente: Vitória Motors

PRATA
Stúdio Rodrigo Resende
Peça: Relatório de Sustentabilidade 2003/2009
Cliente: Rede Gazeta

BRONZE
Set Comunicação
Peça: Cartão de Aniversário Point
Cliente: Point

Categoria: PROMOCIONAL

OURO
Stúdio Naipe
Peça: Catálogo All Jarreau Verão 2010
Cliente: All Jarreau Jeans

PRATA
Nave Comunicação
Peça: Bolo
Cliente: Metal Nobre

BRONZE
Fire Comunicação
Peça: Residencial Atlântico
Cliente: Decottignies Construtora

Categoria: EDITORIAL/ INFORMATIVOS PERIÓDICOS

OURO
Link Editoração
Peça: Jornal do CDDH
Cliente: CDDH – Serra (Centro de Defesa de direitos Humanos da Serra)

PRATA
MP Publicidade
Peça: Jornal Alimentação Saudável
Cliente: Arcelor Mittal Tubarão

BRONZE
Pauta 6 Comunicação
Peça: Jornal PCH- fumaça 4
Cliente: Pequena Central Hidrelétrica Dores do Rio Preto

Categoria: EDITORIAL /LIVROS

OURO
Estúdio Zota
Peça: Novo Espírito Santo – Estado Sustentável Meio ambiente e Recursos Hídricos
Cliente: Contemporânea / Governo do Estado

PRATA
Estúdio Zota
Peça: Novo Kleber Andrade Histórico, Perspectiva, Projetos.
Cliente: Aquatro / Governo do Estado

BRONZE
MP Publicidade
Peça: Livro ACACCI
Cliente: ACACCI

Categoria: EDITORIAL /REVISTAS

OURO
Link Editoração
Peça: Revista Hype 7 anos
Cliente:Hype

PRATA
Próspér Comunicação
Peça: Sincades em Revista
Cliente: Instituto Sincades

BRONZE
Amitié Propaganda Marketing
Peça: Revista Trianon 12 anos
Cliente: Fundação Teatro Municipal Trianon

5 Respostas para “Agência SET cria campanha de Natal da Dadalto e Abril lança Casa Claudia Premium

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *