DPZ cria campanha de incentivo a matrículas da SEDU e o Sinapro realiza feijoada para comemorar o Dia Mundial da Propaganda


DPZ cria campanha Matrícula 2011 para SEDU
– Já está no ar a campanha Matrícula 2011, criada pela DPZ para a SEDU. Composta de filme, spot, anúncio, outdoor e banner internet, a campanha incentiva os pais a matricularem seus filhos nas escolas públicas do Estado e municípios, mostrando as diversas oportunidades que esperam os alunos e mostrando que estudar é muito importante na formação da cidadania e na conquista de um futuro melhor. Criação de Renata Perim – com apoio criativo e gráfico de Zé Azevedo – e Marco Valério Magalhães, arte-final Michele Marconsini, produção da agência Aglaia Sarcinelli, mídia Cláudia Castro, atendimento Felipe Herkenhoff com apoio de Thayara Santanna, produtora de vídeo Fultime Filmes, com direção de André Horta, produtora de áudio Rec, aprovação pelo cliente de Haroldo Corrêa Rocha e Beth Kfuri.

[VIDEO]4715,center[/VIDEO]

  
Festejando o fim de ano com a MP – no dia 02 de dezembro, quinta feira, toda a estrutura criativa e operacional da MP Publicidade muda sua sede para o cerimonial Oásis, onde recebem convidados, clientes, veículos e amigos para festejar mais um ano em que a criatividade fez toda a diferença.  O prêmios também fizeram !  Detalhes nas próximas edições.


Para marcar o Dia Mundial de Combate à Aids
– a agência  Ampla criou um anúncio para o Viver Unimed, programa de prevenção e promoção à saúde da Unimed Vitória. Como este é um assunto que está mais presente entre o público jovem, a agência usou uma ferramenta do twitter conhecida como RT (modo com que os usuários reenviam as mensagens dos seus contatos). A ideia foi chamar a atenção quanto à facilidade de transmissão da doença. Junto ao anúncio, também foi criada uma ação para o microblog. Lá, o perfil da Unimed Vitória @unimedvitoria postou um pedido especial: Aids se espalha facilmente. Use camisinha. Dê RT e colabore com o Dia de Combate à Aids. 

Dia Mundial da Propaganda comemorado com feijoada – O Sinapro-ES reúne publicitários e profissionais do mercado de comunicação,  no dia 4 de dezembro, o dia mundial da propaganda,  em torno de uma grande feijoada, no IlhAcústico, na Praia do Canto. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site  www.comunica-es.com.br

 

F/Nazca S&S tem novos profissionais na equipe – reforçando as áreas de atendimento, mídia e criação, chegam Fernanda Kochi, Tales Lima, Viviane Messina e Koji Tokaki ( foto). Quatro novos profissionais passam a integrar a equipe da F/Nazca S&S. Fernanda Kochi, ex-Sunset, Fábrica e TV1.com, atuará como gerente de projetos no grupo de atendimento de Skol, enquanto Viviane Messina, que traz em seu currículo passagens por Casa Grande Hotel, Prefeitura Municipal do Guarujá, Uno Design e Aunica, assume o posto de assistente de mídia. Tales Lima, que já passou por Full Jazz e Base SN, chega como assistente de arte, mesma função de Koji Takaki, ex-Sinc e RMG Connect.

Heineken lança lata Touch – Na próxima semana, a Heineken apresenta para o mercado nacional a lata Heineken Touch, primeira lançada no País com textura. O consumidor terá uma nova sensação tátil ao tocar a embalagem, que possui um acabamento de verniz que faz com que a superfície fique em alto relevo. O layout da embalagem mantém o padrão internacional. Com o slogan “Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos”, a nova lata substituirá a atual disponível no mercado e se tornará parte do portifólio de produtos da Heineken no Brasil. As latas passam a ser comercializadas na segunda quinzena de novembro.


O que aconteceu no Coffee News
– Na manhã do dia 25 de novembro, a Ativação realizou o Coffee News. Um evento que reuniu profissionais de comunicação, marketing, publicidade e empresários do Espírito Santo, no Spaço Spetacullo. O café tinha como propósito mostrar as novidades que Ativação estava trazendo para o mercado e lançar oficialmente a Deck Eventos.  Contou ainda com apresentação da equipe que atua na Ativação e na Deck, além da palestra com a presença do ilustre Júlio Feijó, diretor da Ampro e do site da Promoview, que  falou sobre o mercado de marketing promocional e sua importância para atingir e atrair os clientes. Ele ressaltou também, a ascensão do mercado capixaba dentro do cenário nacional. O evento foi de grande sucesso e interação, gerando muitos comentários nas redes sociais. Com esse retorno positivo a Ativação pretende realizar este evento todos os anos. Após este resumo, em tópicos o que rolou por lá:


Lançado o Casal IPad –
 No Coffee News foi apresentado ao mercado publicitário o Casal IPad,  ação que  consiste  num casal com dois IPad’s fixados em uma camisa, onde o conteúdo promocional é passado automaticamente ou manualmente. Ali o cliente pode gerar todo o tipo de conteúdo de uma forma diferente e impactante. Além de chamar muita atenção, o Casal IPad é um produto novo e diferente no mercado, fazendo com que a marca chegue de uma forma inovadora ao público.


Diretoria AMPRO regional do ES
– Durante o evento, Rafael Phoca foi nomeado Diretor Regional da Ampro no Espírito Santo, por Júlio Feijó, que  percebeu a importância de  ter um representante do marketing promocional no mercado capixaba, e viu em Rafael a competência e a gerência necessária para representar o mercado que a cada ano está se destacando no país.


Lançado o Mapa de Verão capixaba –
No Coffee News foi apresentado o Mapa de Verão, um novo produto para fazer as marcas aparecerem na estação mais badalada do ano. Trata-se de um portal onde as empresas que trabalharem com saúde, moda e automotivo, divulguem suas marcas através de momentos de lazer, interatividade e geração de conteúdo. Tudo isto através de um portal e ações promocionais, de acordo com o segmento de cada cliente. O Mapa de Verão fará com que sua marca ganhe destaque e participe da vida das pessoas, num período de férias e diversão.


Deck Eventos no mercado –
No café da manhã  foi lançado oficialmente a Deck Eventos, selando uma  parceria com o experiente Hélio Queiroz, a empresa surge com um diferencial dentro do mercado de eventos e shows, oferecendo todo o tipo de serviço para as empresas. A Deck vem com uma proposta inovadora e agregada ao marketing promocional, fazendo com que sua marca se destaque em feiras, eventos, convenções, entre outros, dentro do cenário capixaba e nacional.

Um comentário em “DPZ cria campanha de incentivo a matrículas da SEDU e o Sinapro realiza feijoada para comemorar o Dia Mundial da Propaganda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *