Resultado da licitação de agência de propaganda da Secom e o debate sobre modelos de gestão administrativa municipal

Artcom assina campanha de concurso cultural – A Tai Motors está fazendo três anos de mercado e para comemorar lançou  a campanha “Hasta la Punta, baby!”, que leva a assinatura da Artcom Comunicação Total“Hasta La Punta” já está sendo veiculada nos canais de televisão, rádio e, também, nos jornais do Estado. Além disso, foram criados folhetos e adesivos para carros e vitrines, a fim de difundir o projeto idealizado por Edilene Vidal – atendimento, Giuliano Petroni – direção de arte e Albertino Borges – redação.  A Tai irá escolher a melhor frase escrita sobre Punta Cana –  Republicana Dominicana, no Caribe. Poderá participar da promoção clientes que efetuarem test-drive de qualquer um dos nove modelos de veículos da Hyundai até a data de 31 de março de 2011. Após efetuar o test-drive, o cliente ganhará um código único e individual para que, dentro do site da empresa, preencha o cupom virtual e escreva sua frase. O escolhido ganhará uma viagem para Punta Cana, com direito a um acompanhante, passagem de avião com ida e volta na Classe Econômica, além da hospedagem de sete noites em um Hotel Classe Turística. A viagem terá saída e chegada em Vitória, Espírito Santo e poderá ser realizada no período de 01 a 30/06/2011.  

Modelos de gestão administrativa municipal em debate – que acontecerá nesta sexta feira, dia 18 de março, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Vila Velha, promovido  pelo Movimento Uma Nova Vila Velha. Estão confirmados para o debate, que terá a coordenação de Guerino Balestrassi, os ilustres Audifax Barcelos, deputado Federal e ex-prefeito da Serra; Leonardo Deptulski, prefeito de Colatina e de Luiz Paulo Velozo Lucas, ex-prefeito de Vitória. O objetivo do evento será discutir experiências administrativas municipais com enfoque nas possibilidades da cidade atingir um crescimento econômico organizado, que gere empregos e oportunidades em harmonia com um ambiente saudável de qualidade de vida para o cidadão. Detalhes nas próximas edições.

Campanha do Boticário para Active Dermato – O Boticário traz para suas mais de 3 mil lojas, a partir desta segunda feira, dia 14 de março, Active Dermato – segmentação da linha Active, que entra no mercado focada em tratamentos específicos. A linha possui formulações concentradas, que complementam o tratamento antissinais e aceleram os resultados. Para apresentar a novidade às consumidoras, a marca desenvolveu estratégia de comunicação, que contempla vinheta, hotsite, mídia online em sites, anúncios nas principais revistas femininas e de celebridades. No domingo, estreou a vinheta  assinada pela AlmapBBDO, durante o intervalo do Fantástico (TV Globo) e que também estará no ar em  TV fechada.  O filme mostra uma linda mulher cuidando do rosto, enquanto passa um dos produtos de Active Dermato. Sorridente, ela está em frente a um espelho; ao lado dela outros itens da linha. A locução reforça o benefício da novidade: Nova linha Active Dermato. Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Trata até as rugas mais profundas. Em seguida, a vinheta fecha com a assinatura: Active. Sua pele linda em qualquer idade.

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Revista Grafitte na sexta edição – A Grafitusa se prepara para lançar a sexta edição da Revista Grafitte, publicação cultural da empresa que já se tornou conhecida e apreciada pelos leitores. A diagramação da revista está na fase final e o resultado poderá ser conferido em breve, em páginas que relatam histórias de vida e experiências profissionais. Destaque para uma matéria sobre os ícones do Espírito Santo e para a reportagem sobre Muqui, conhecida como a Cidade dos Pianos. Há, ainda, espaço para falar de design e dos 89 anos da família Samorini no mercado gráfico.


Licitação do Governo do Estado – atendendo aos pedidos do mercado, abaixo quadro com o resultado final da licitação de agências de propaganda e  as 4 agências vencedoras no processo de licitação da SECOM –  Governo do Estado do Espírito Santo.  As agências  Ampla, com o lote 01, MP Publicidade com o lote 02, agência A4 com os lotes 03 e 05 e a Contemporânea com o lote 04. Edital publicado na edição desta quarta feira, dia 16 de março, no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, finaliza com quadro que mostra os percentuais de descontos supernegociados  dos custos internos da agência, custos de produção, custos de serviços de terceiros e desconto de agência.   No quadro abaixo, a reprodução do que está publicado no DIO-ES.

Pesquisa com resultado positivo – De acordo com recente pesquisa de satisfação realizada junto aos usuários, 84,9% estão satisfeitos com o serviço e a estrutura oferecidos pela RodoSol. Mas, de acordo com o levantamento, apenas 28,8% dos entrevistados pela pesquisa conhecem o resgate de vítimas oferecido pela empresa. Outros 64,3% declararam saber que existe o serviço de guincho e 45,3%  conhecem o serviço de socorro mecânico, que é disponibilizado pela empresa.

Para falar com a Rodosol – Apesar do telefone do SAU já estar presente em diversas placas ao longo da rodovia e nos veículos de atendimento, além de renovar a frota com três novas ambulâncias, a empresa mudou a identidade visual de todos os veículos. A expectativa é que os usuários identifiquem os veículos da empresa com mais facilidade e, por consequência, mais pessoas conheçam e utilizem os serviços. O número é 0800-979-0060.

Interagindo com o usuário da 3ª ponte  – É da agência 4Ps  a arte do material de divulgação da Via Expressa. O panfleto reúne de forma divertida as informações sobre vantagens dos clientes que utilizam as cabines automáticas da RodoSol, que ficam na Terceira Ponte e na praça de pedágio da Rodovia do Sol. Com o próprio panfleto é possível começar a desfrutar da praticidade da Via Expressa. A agência incorporou ao material um pequeno formulários, que sendo entregue nas lojas Via Expressa será utilizado para cadastrar o cliente no serviço. 

Encerrando as atividades – Edital publicado na edição desta quarta feira, dia 16 de março no Diário Oficial do Espírito Santo, informa que as sócias Brígida Batista Alexandre e Maria José Barcelos Batista, únicas sócias da empresa PAINEL PUBLICIDADE LTDA resolvem, por não mais interessar a continuidade da empresa, dissolver e extinguir a sociedade.

 

Mr. Bean no lançamento do LIFAN 320 na Champion – será neste sábado, dia 19 de março, que os capixabas poderão ver de perto o Mr. Bean  brasileiro e seu inseparável ursinho. O ator, realmente idêntico ao Mr. Bean vivenciado pelo Inglês Rowan Atkinson, foi uma das maiores atrações do Salão do Automóvel, realizado no fim do ano passado em São Paulo. A visita faz parte da campanha de lançamento do automóvel LIFAN 320, na Champion, concessionária da Marca localizada na Av. Luciano das Neves, nº 2.620, em Vila Velha (próximo a entrada da UVV). O evento é aberto ao público e promete ser uma ótima opção para toda a família que, além de conhecer o novo Lifan 320, poderá tirar fotos e se divertir com o ator.

Inscrições prorrogadas para Dia de Superstar  O concurso cultural Dia de Superstar, teaser do novo site de compras coletivas Queshow, dá mais uns dias para quem ainda não está participando. O público vai ter uma semana a mais para cadastrar suas respostas e indicar o www.diadesuperstar.com.br para os amigos.  Até o dia 20 de março os participantes têm que responder a pergunta “O que faz você dizer Que Show?” e indicar o hotsite para o maior número de pessoas será o grande vencedor.  Os concorrentes devem sugerir o concurso na área de indicações de amigos. Cada indicação vale 10 pontos. No dia 21 de março será conhecido o Superstar que acumulou o maior número de pontos. A melhor resposta será critério de desempate. O vencedor leva um iPad e ainda jantar para duas pessoas no Outback , bônus para compras na loja Cavalera, Day Spa na Clínica Vitality e uma boa festa na Pink Elephant Club. O Dia de Superstar é uma promoção que traduz o posicionamento do site de compras coletivas Queshow, aposta da Obra Comunicação.   Mais informações em www.twitter.com/que_show e www.facebook.com/sitequeshow.

Riachuelo faz aposta na moda da estilista Cris Barros – A Riachuelo divulga as criações de sua escolhida, a brasileira Cris Barros. A parceria para a coleção de inverno 2011 levará peças às araras até junho e a garota-propaganda da coleção é a francesa Julia Restoin-Roitfeld – que já foi rosto da Lancôme, Acessoriza e Gap –  e esteve no Brasil em fevereiro para as fotografias do catálogo e uma sessão exclusiva para a Vogue Brasil, no Hotel Emiliano, nos Jardins. Cris Barros tem redirecionado seu mercado de atuação e atualmente é anunciante de canais da Tv paga e investe em uma forte plano de negócios, com lojas próprias e coleções para grandes marcas. A estratégia da Riachuelo de aliar a marca a nomes do mundo da moda não é nova. A última campanha foi feita em parceria com Oskar Metsavaht, da Osklen, em 2010.

Unipli divulga campanha em ações com a RSantana – a RSantana realizou um conjunto especial de ações para o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) no Rio de Janeiro. A campanha destacou o vestibular, os novos cursos e ainda descontos interessantes oferecidos pela universidade. A RSantana e o Grupo 3+ divulgaram a Unipli no Mídia Car, um carro que leva uma estrutura de lonas com três lados e ainda uma caixa de som. O veículo rodou pelas ruas de Maricá, Cachoeiro de Macacu, Araruama, Tanguá, Rio Bonito e Itaboraí, impactando milhares de pessoas. A parceria entre as agências ainda resultou em ações de distribuição promocional e PDV com captação de mailing na estação da Praça XV das Barcas, no Centro do Rio. As Barcas recebem cerca de 80 mil passageiros diariamente.

Crowne Plaza Curitiba lança ação Coffee To Go – O Crowne Plaza Curitiba acaba de criar uma nova ação para seus clientes: o Coffee To Go, que tem por objetivo disponibilizar café para os hóspedes mesmo quando eles estão sem tempo. A ação, desenvolvida pelos departamentos de Alimentos & Bebidas e Marketing do hotel, consiste em um copo térmico personalizado que possibilita que os clientes levem café para fora das dependências do Crowne Plaza.  Segundo Fernanda Assis, gerente de marketing e vendas do Crowne Plaza Curitiba, o Coffee To Go demonstra, antes de tudo, a preocupação do hotel com seus hóspedes. “Muitos de nossos clientes acordam e não têm tempo de aproveitar o café da manhã do hotel. Pensando nesses hóspedes, resolvemos criar essa ação especial. A partir de agora, eles podem se servir e sair do hotel com um café bem quentinho”, explica a gerente.

Talent cria campanha nacional reformulada para Tigre – A nova campanha publicitária da Tigre, criada pela Talent, ficará no ar durante todo o ano. Com incremento de aproximadamente 20% nos investimentos em relação à 2010, a marca reforça sua presença em TV aberta e fechada, mídia impressa, pontos de venda (PDV), Internet e, principalmente, em rádios. Totalmente, a campanha é composta por três filmes, três spots de rádio e material de PDV. A mensagem foca no quanto é importante utilizar produtos de qualidade sob o conceito de comunicação “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”. A linha criativa foi desenvolvida a partir de insights de pesquisas realizadas com os diferentes públicos que se relacionam com a categoria. A Talent responde pelos filmes e spots, com criação de Philippe Degen, Felipe Luchi, Pedro Bullos e Leandro Câmara. A direção de criação é de João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi. A agência Quadra é a responsável pelo desdobramento do conceito para as peças de PDV, que somam mais de 55 mil. 

Talent cria campanha nacional reformulada para Tigre  – O lançamento da campanha da Tigre foi com o filme “Recanto do Guerreiro”, que se passa em uma obra. Um casal acompanha a construção de sua casa e a mulher do casal, que demonstra ter mais autoridade no relacionamento, exige que o marido use Tigre na obra. A cena completa-se com a assinatura: “Quem usa Tigre, é autoridade no assunto”. O primeiro spot de rádio tem o tema “Técnico” e também começou a ser veiculado no dia 13. Na história, um técnico de time de futebol aparece em uma coletiva de imprensa sendo questionado por jornalistas sobre a má fase de seu time no campeonato. Em certo momento, sua esposa aparece e pergunta por que ele escolheu conduítes que não são da Tigre para a obra de sua casa. Ela completa afirmando que já autorizou a troca por produtos Tigre, finalizando com a assinatura “Quem usa Tigre, é autoridade no assunto”.

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Ficha Técnica

Direção de criação:  João Livi, Philiipe Degen e Felipe Luchi
Criação: Philippe Degen, Felipe Luchi, Pedro Bullos e Leandro Câmara
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Planejamento:  Mari Zampol e Rafael Jardim
Mídia: Paulo Stephan e Yurie Onuma
Atendimento: Ricardo Nociti e Max Cavinati
Produtora de imagem: Lux Filmes
Direção de cena:  Beto Salatini
Produção executiva: Carla Salatini
Atendimento da produtora: Carla Salatini
Produtora de finalização: Tribbo Post
Trilha sonora: Atakk
Produtor de som: Luiz Portela
Aprovação pelo cliente: Guilhermo Bressane

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