Estreia da novela Rebelde da Rede Record tem excelente audiência em SP e empresas capixabas investem no Dia Mundial da Água

Rebelde estreia com excelente audiência em SP– os números não mentem e no dia da estreia da nova novela da Rede Record, Rebelde,  a audiência aferida pelo Ibope mostrou que é sucesso absoluto. No primeiro dia a novela teve 9 pontos de audiência e 16 pontos de participação, na praça de São Paulo. É esperar pra ver os números da audiência da novela aqui TV Vitória, na Grande Vitória.

Yasmin Brunet na MTV – A partir desta quarta feira, dia  23 de março, Yasmin Brunet estará em programas e intervalos da MTV. A modelo será um anjo aguardado por todos os homens em uma ação especial de AXE, em parceria com o canal, para o lançamento da fragrância Excite. Durante cinco semanas, o assunto da queda dos anjos – Yasmin e outras três modelos – estará por toda a programação em um formato investigativo. O “acontecimento” estará vinculado a um concurso no Facebook (www.anjoscairao.com.br). No fim, a cidade escolhida pelos internautas receberá todas as angels e os VJ’s – entre eles, Bento Ribeiro – para a gravação da última fase da série.

 
DPI cria Momento Yahoo para o restaurante
Todo mundo merece um momento Yahoo no seu dia. Seja na vibração do encontro com os amigos, em uma pausa no trabalho ou mesmo na praticidade de receber em casa um jantar exótico e delicioso, prontinho para servir. É neste universo que,  após comemorar um milhão de pedidos atendidos com apenas um ponto de venda, o restaurante Yahoo convida seus clientes à experiência de viver um momento mais que especial. A campanha ficou a cargo da DPI Comunicação e conta, entre outras peças, com uma sequência de anúncios de jornal, paineis temáticos no restaurante, folhetos, jingle e ações online.  Após ter conquistado centenas de seguidores no Twitter, o restaurante aproveita a campanha também para reforçar seu slogan: Quem conhece vira fã! 

Ficha Técnica
Direção de Arte/Criação
: Arthur Galvão 
Redação: Victor Alves
Atendimento: Márcio Soares
Produção/Mídia: Julia Silva

Clientes da Lorenge ganham IPADs de presente – A Lorenge reserva um mimo especial para o Modern Life. Os clientes que adquirirem unidades no empreendimento, que acaba de ser lançado em Bento Ferreira, ganharão de presente IPADs. A ação faz parte da campanha “A vida moderna com preço de antigamente”, e remete à modernidade deste arrojado projeto. O Modern Life contará com unidades de dois quartos, uma ou duas vagas de garagem e lazer completo.

Fazendo 30 anos – Neste mês de Março, a Quintela Torres Incorporadora completa 30 anos de atuação no mercado capixaba. Para celebrar a ocasião, a equipe de Marketing da empresa desenvolveu uma logomarca comemorativa em alusão a data. Com traços leves em seu contorno, a marca de 30 anos mostra que, além de já estar consolidada no seu ramo, a empresa também está atenta as mudanças e inovações do mercado. .A nova logo será utilizada em todos os anúncios publicitários e informes da empresa até o fim do ano.

 

Dia Mundial da Água – Assim como aconteceu no ano passado, a Prósper Comunicação  criou um anúncio dos refrigerantes Coroa para conscientizar o público sobre a importância da preservação desse precioso recurso natural. Como todo mundo  pode ver e ler, o anúncio foi veiculado de cabeça para baixo, forçando o leitor a virar o jornal para ler o texto e, ao mesmo tempo, devolver a água à garrafa. No título,  a mensagem: “Um pequeno esforço seu já vira o jogo contra o desperdício.” A criação é de João Paulo Pitanga e Guilherme Borgo, com direção de criação de André Duque e atendimento de André Carvalho.

Ação para o Dia Mundial da Água – nesta terça feira, dia 22 de março, foi  comemorado o Dia Mundial da Água e a data mereceu  uma atenção especial. Por isso, a RSantana, a CEDAE, a LAMSA e o Instituto Invepar firmaram uma parceria solidária para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de se preservar o recurso mais importante do mundo. Juntas, as empresas estão realizando uma ação promocional na praça de pedágio da Linha Amarela com o mote: “Salve o planeta. Economize água”. A equipe promocional da RSantana fez a distribuição de copos de água mineral gelada e folders aos usuários / motoristas. Com a ação, estima-se que serão entregues 20 mil samplings e folhetos, impactando cerca de 80 mil pessoas. 


 

Água é tema de campanha interna da Unimed Vitória – A Unimed Vitória desenvolve, pelo segundo ano consecutivo, campanha para o Programa Colaborador Sustentável. O objetivo principal é despertar em seus colaboradores o desejo de fazer algo pelo Planeta. Este ano, a Ampla ES criou uma campanha focada na ligação que as pessoas têm com o Planeta. A campanha é dividida em três fases: água, resíduos e energia, e as peças trazem dicas de como economizar esses recursos. As frases estão todas ligadas uma nas outras, amarrando o conceito com o apelo visual.

Ficha Técnica
Anunciante/Campanha:Unimed Vitória/Colaborador Sustentável – Água
Agência: Ampla Comunicação ES
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Daniel Paschoal
Criação: Fabiano Dalmácio, Vanessa Castro
Atendimento: Babilônia Prates e Krishina Dalcamini
Produção: Luiz Felipe Macena
Cliente/Aprovação: Cynthia Molina e Lucas Vargas Lúcio

Show Business com o Ministro Fernando Pimentel – Em entrevista ao jornalista e empresário João Doria Jr., apresentador do programa Show Business – que vai ao ar neste sábado, 26/3, às 23h40, pela Rede Band – o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, que destacou que o Brasil tem dois grandes desafios. Um deles é “recuperar a produção industrial, pois o País não pode ser só exportador de commodities, mas sim também de produtos manufaturados”. Para o ministro, outro entrave é a logística, pois o Brasil exige a melhora da estrutura dos portos e aeroportos nacionais devido à proximidade da Copa do Mundo (2014) e das Olimpíadas (2016). Um importante passo já foi dado com a recente criação da Secretaria da Aviação Civil.  Na segunda parte do programa, Doria Jr. entrevista o empresário mineiro Henrique Alves Pinto, presidente do Grupo Globalbras, que ressaltou as diferentes áreas que a empresa atua no mercado como bebidas e alimentos, cosméticos, aviação executiva, agronegócio, mármores e granitos. “Entramos há pouco tempo no setor de cosméticos com a Água de Cheiro, depois compramos outra empresa e já estamos adquirindo uma 3ª marca desse setor. Vamos fechar o ano com mil lojas desse segmento de mercado”, afirma o executivo. O Grupo Globalbras está em constante evolução e sempre em busca de novos negócios. A postura de procurar investimentos é assumida pelo presidente da organização que é sempre muito assediada por outras empresas. “O nosso grupo aceita novas oportunidades. Apesar de já estarmos presentes em muitos segmentos de mercado, ainda somos procurados por companhias interessadas em fazer negócio conosco. Atualmente estamos apenas investindo em empresas das áreas em que já atuamos”, enfatiza ele. De acordo com Henrique Alves Pinto o objetivo do Grupo é fechar 2011 com um faturamento de R$ 1 bilhão de reais.

  


Ação para o Pontal dos Fachos
– A Allma Comunicação Holística criou para a construtora M. Santos abanadores do mais novo empreendimento da empresa, o Pontal dos Fachos, em Manguinhos. As peças foram distribuídas e usadas em peso no tradicional banho à fantasia em Manguinhos, que todos os anos colorem o mar no balneário.  A agência conquistou dois novos clientes que devem ser anunciados nos próximos dias e aproveitou a maré e lançou  seu novo site www.allma.etc.br mais completo e dinâmico.

Alex Isnenghi, da Fischer+Fala!, abre curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Cásper Líbero – Nesta quarta feira,  dia 23 de março, o vice-presidente de Operações e Atendimento da Fischer+Fala!, Alex Isnenghi, fará a apresentação de abertura do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Cásper Líbero. Na ocasião, Isnenghi falará sobre os principais acontecimentos do festival Cannes 2010, abordando os cases que mais se destacaram e as tendências para o mercado.  Com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação e marketing, Alex Isnenghi iniciou sua carreira como cliente no Grupo Susa (Sears e Dillard’s). Depois, trabalhou em grandes agências como DPZ, AlmapBBDO, MPM Lintas, Talent e DM9DD e atendeu clientes nacionais e internacionais como Itaú, Telefônica, Philips, Terra, Multibrás, Unilever, Santista Alimentos, entre outros. Em março de 2009, assumiu vice-presidência de Operações e Atendimento da Fischer+Fala!. A palestra possui a expectativa de um público 300 pessoas e será realizada às 19 horas na Sala Biondi da Fundação Cásper Líbero. Para mais informações, acesse: https://www.facasper.com.br/noticias/index.php/,n=4903.html

Um comentário em “Estreia da novela Rebelde da Rede Record tem excelente audiência em SP e empresas capixabas investem no Dia Mundial da Água”

  1. No começo eu duvidei que essa novela fosse fazer sucesso, mas com a promoção da Record, não tem como negar. Rebeldes vai conquistar todo o país. Assisti e me surpreendi. Os jovens atores estão mandando muito bem. Parabéns a todos e em especial para o Chay Sued, capixaba que tá uma graça na telinha. Pessoal do ES podia investir em um colégio de elite como o da novela. Ia ser show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *