Posse da nova diretoria do Ibef-ES tem palestra do ministro Fernando Pimentel e Allma Comunicação conquista conta da Ajellso

Novo mestre na propaganda capixaba – O publicitário e professor de propaganda da Faesa Victor Mazzei concluiu seu mestrado. Sócio por mais de 10 anos da agência Propaganda Ao Quadrado, blogueiro do nadaver.com e integrante irreverente grupo de humor  Bando de Conga, agora ele poderá passar ainda mais conteúdo para seus alunos no curso de propaganda da Faesa.  

 

Ministro Fernando Pimental faz palestra na posse da diretoria do Ibef-ES “A política de desenvolvimento do governo Dilma Rousseff” será o tema da palestra do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. Na oportunidade, também será apresentada a diretoria do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-ES) eleita para o biênio 2011- 2013. Nos próximos dois anos, o IBEF-ES será dirigido por Sergio Dominguez Sotelino, Presidente; José Teófilo de Oliveira, 1º Vice-Presidente; Celso Andre Guerra Pinto, Vice-Presidente Comercial; Ruy Barbosa Junior, Vice-Presidente de Administração e Finanças; Tércio Luiz Tavares Pascoal, Vice-Presidente de Relações Institucionais; José Antonio Bof Buffon, Vice-Presidente Técnico, Rogério Zamperlini; Vice-Presidente Relações com o Associado e Luciano Rodrigues Machado, Vice-Presidente Assuntos Jurídicos. O novo corpo dirigente reafirma o compromisso do Instituto com a promoção profissional e social dos executivos de finanças. O evento que marca o início da nova gestão será realizado no dia 27 de abril a partir das 20h, no Cerimonial Le Buffet, em Vitória.

W Comunicação anuncia dois novos clientes – A W Comunicação Empresarial iniciou  o mês de abril com dois clientes novos. Na área de consultoria, a agência começou a atender a Metron Engenharia, e, em assessoria de imprensa, a novidade na carteira de clientes é o Carapina Centro de Eventos, antigo Pavilhão de Carapina. O empresário Wellington Jevaux é quem está à frente do trabalho de consultoria na Metron Engenharia. Há mais de 25 anos no mercado e há 10 anos comandando a W Comunicação, Jevaux vai fazer, em um período de três meses, um diagnóstico sobre a comunicação interna e externa da Metron. O objetivo do trabalho é identificar dificuldades, problemas e oportunidades para que a empresa se comunique melhor com os diferentes públicos que possui e, com isso, agregue mais valor ao negócio.  Já o atendimento ao Carapina Centro de Eventos, antigo Pavilhão de Carapina, será feito pela equipe de assessoria de imprensa da W e marca o início de uma nova fase do espaço, que está com novo nome e nova marca, com atendimento da  jornalista Glória Fernandes.

Campanha da Serra para IPTU 2011 dá prêmios – A Prefeitura Municipal da Serra está veiculando campanha focada no IPTU 2011, onde reforça a mensagem dos investimentos viabilizados a partir do imposto, nas áreas prioritárias de Saúde, Educação e Promoção Social. Concebida pela Prisma Propaganda, do Grupo Prix, a campanha publicitária deste ano traz uma inovação, estabelecendo prêmios para quem paga o imposto em dia – um incentivo visando diminuir a inadimplência. São 50 prêmios distribuídos em 4 grandes sorteios. A premiação vai de aparelhos de DVD a veículos como motos e carros.  A campanha conta com dois VT´s para televisão, anúncios para a mídia impressa e Spot para rádio. O tratamento visual das peças ganhou um toque de modernidade e resgata imagens de valores familiares e de qualidade de vida tendo como base os principais pilares de investimento da municipalidade.

4º Polentino e Minestrina em festival gastronômico – A partir da parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cariacica, Associação da Cultura Italiana de Cariacica e SEBRAE está em curso o “Projeto 4º Polentino e Minestrina: Diversidade da Cultura e do Sabor” cujo objetivo é o de promover a diversidade da cultura e do sabor através do envolvimento de estabelecimentos gastronômicos de Cariacica. Dentre as diversas atividades estão contempladas as realização de palestras de sensibilização que versam sobre questões como a qualidade no relacionamento com o Cliente, as boas práticas de manipulação de alimentos, a cultural local como fator de desenvolvimento para o turismo e estímulo para vendas. Os empreendimentos da edição 2011 estão sediados em: Itacibá, Roças Velhas, Vila Capixaba, Campo Grande, Vila Palestina, Cariacica-sede e Alto Lage. O evento principal tem abertura prevista para o dia 4 de maio de 2011 no Restaurante Partei Buffet em Campo Grande com encerramento nos dias 28 e 29 de maio de 2011.

AlmapBBDO cria nova fase do “vai que” do Bradesco – o Bradesco Seguros estreou a nova fase da sua campanha “Vai que”, assinada pela Almap BBDO. Para essa segunda etapa foram criados dois filmes: “Estrada 1” e “Estrada 2”, que abordam a previdência complementar. Os novos vídeos seguem a mesma linguagem da primeira fase da campanha, apostando em peças que utilizam à voz e o sentimento do consumidor, com muito bom humor.[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=nLZjWbRhtAw,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Diretor de Criação
: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu, Renato Fernandez, Marcos Medeiros
Produtora: Mixer
Direção: Fabio Soares
Fotografia: Gustavo Hadba
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha e locutor: Tesis
Montador e editor: Ivan Kanter Goldman
Finalizadora: Atomo VFX, SindicatoVFX e equipe Mixer
Atendimento: Wilson Pereira, Fabio Akimura, Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Mendes Coelho, Rafael Lavor
Mídia: Flavio de Pauw, Guilherme Frioli, Carlos Jordão
Aprovação pelo cliente: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ricardo Marcel

 

Allma Comunicação conquista conta da Ajellso- A Allma Comunicação Holística acaba de entrar numa fria. No bom sentido, é claro!  É que a Ajellso Sorveteria é o mais novo cliente da agência canela verde de comunicação que acaba de assinar contrato para desenvolver todas as ações da Ajellso – propaganda, internet, assessoria, redes sociais – além do planejamento para 2011. Os picolés mais famosos do Espírito Santo ganharão também novas embalagens criadas pela Allma.  A Ajellso foi fundada em 1976 em Vila Velha e começou seu processo de produção de forma artesanal. Hoje emprega tecnologia de ponta em sua fábrica e não à toa seus produtos são sinônimos de qualidade para os capixabas. Na foto, parte da equipe da Allma comemorando literalmente a conquista dos picolés.

Set cria para o Dia das Mães da Dadalto -O coração das mães vai bater mais forte com a campanha que a Set Comunicação  desenvolveu para a Dadalto. As peças trazem Lúcio Mauro Filho apresentando as opções de presente que prometem deixar os filhos com “a maior moral” com as mães. Além de TV, rádio, jornal e internet, a campanha conta com peças no PDV, que tornam o ambiente de loja ainda mais especial para a data.

“Simples Desejo” embala Dia das Mães das Casas Bahia – Com criação da Young&Rubcam, a campanha do Dia das Mães das Casas Bahia conta com o embalo da canção “Simples Desejo”, na voz da cantora Luciana Mello. O filme que teve sua  estreia no domingo, dia 24 de abril, traz imagens do cotidiano e momentos descontraídos e terá veiculação nacional durante duas semanas. O projeto foca em closes de crianças em vários momentos das mesmas em situações caseiras que casam com os dizeres da música: “prá viver e prá ver, não é preciso muito… atenção, a lição está em cada gesto”. A peça termina com a locução: “Ser mãe é a maior história de dedicação. Feliz Dia das Mães”. Além do filme, a Casas Bahia também homenageia as mães com um hotsite especial, que fica no ar até a data comemorativa e disponibilizará cartões musicais personalizados e uma nova ferramenta de karaokê.

Ficha Técnica
Direção de criação: Ricardo Papp
Criação: Ricardo Papp, Alexander Borba e Marcus Weber
Atendimento: Carolina Rodrigues
Produção RTV: Bia Camiza e Glauco Gomes
Produtora: CB Filmes
Direção de cena: CB Filmes
Direção de fotografia: William Etchebehere
Aprovação pelo cliente: Roberto Fulcherberguer e Flavia Altheman

Ibope reúne emissoras de rádio e apresenta novidades – nesta terça feira, dia 26 de abril, em café da manhã no Novotel, na praia do Canto, o Ibope Mídia reúne empresários e executivos de rádios da Grande  Vitória para apresentar as novidades que o instituto tem para pesquisas de rádios que pretende implementar no Espírito Santo. Promete apresentar novas ferramentas mais eficazes para facilitar o mercado. Nas próximas edições mais detalhes do evento.

Épura e Guará divertem público – Quem foi passear coma família na praçinha de Gaivotas nos dias 15 e 16 de abril se divertiu com as ações da Construtora Épura. A Guará, em parceria com a  Etc Publicidade, agência que atende a construtora, levou profissionais de recreação infantil para a o local da ação, conquistando crianças e adultos. Um ator circense com perna de pau fazendo brincadeiras chamou a atenção do público no local e uma artista fez pintura facial infantil, além disso, ainda contamos com uma promotora com um carrinho de pipoca, servindo a guloseima para quem estava no local. Enquanto as crianças se divertiam, os pais podiam saber mais informações sobre os empreendimentos da Épura.

 

 

Nova identidade visual do Prazeres da Roça – A designer gráfica Cristina Xavier foi a responsável por desenvolver toda a identidade visual do Restaurante Prazeres da Roça, que abriu as portas para o público na última segunda-feira, dia 18 de abril, no Ibes, em Vila Velha. Com ambiente e acomodação rústica e comida tipicamente mineira, o empreendimento vem reforçar ainda mais os laços de amizade entre capixabas e mineiros.

Inauguração adiada –  Em virtude das chuvas, o chef Gustavo Correa precisou transferir o brunch com a imprensa para lançamento do novo  Itamaraty Hall do dia 28 de abril  para o dia 10 de maio. A festa noturna para os convidados do Itamaraty também tem nova data e será no dia 11 de maio. Feito o registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *