Artcom assina campanha do mês das noivas da CVC Cachoeiro e empresas fazem ações pelo Dia das Mães

Artcom assina campanha do mês das noivas da CVC Cachoeiro  – Pegando carona que maio é o  mês das noivas e junho tem o dia dos namorados, respectivamente, a Artcom Comunicação Total criou a campanha Par Perfeito CVC, para a CVC Cachoeiro.  De uma forma descontraída e leve, utilizando elementos que remetem às cerimônias de casamento, a CVC prova possuir uma variedade de produtos que, além de corresponder às expectativas de seus consumidores, oferece uma gama de preços e condições que faz qualquer pessoa se apaixonar por um Chevrolet. Assim, a equipe de criação da agência idealizou uma associação entre a compra de um carro e a escolha de um companheiro, ressaltando que só a concessionária pode garantir seu par perfeito e proporcionar felicidade, desejo e afeto, qualidades que seu cliente almeja. Para isso, foram criados VT, spot e  anúncios. 

Ficha Técnica
Cliente: CVC Cachoeiro
Agência: Artcom
Atendimento: Guilherme Aguiar
Diretor Criação: Tato Barbosa
Diretor Arte: Igor Monteiro
Redação: Raphael Simões
Mídia: Tatiana Salles
RTVC: Sérgio Martins / Juno Sarter
Produção: Fulltime Filmes
Aprovação: Wander Tavares

[VIDEO]https://youtu.be/hqlDZ4jxz5I,center[/VIDEO]

Homenagem ao cafona – O Grupo Coroa  patrocinou  a já tradicional Festa do Cafona, realizada no próximo dia 07 de maio, em Colatina. Pensando nisso, a agência de publicidade Prósper Comunicação desenvolveu um novo rótulo para o refrigerante de laranja do grupo, em homenagem ao evento. Com aspecto bem divertido e cores vibrantes, o novo rótulo traz o slogan “Deixe sua melhor roupa em casa”.

 

Agile Kids para CVC – A Criativa Propaganda desenvolveu uma série especial exclusivamente para a CVC – o Agile Kids – um veículo que é dedicado às famílias com crianças. O carro já vem com todos os itens importantes para quem tem filhos: DVD, Jogos, Cadeirinha, Tapa-sol, entre outros itens. A campanha de lançamento inclui marca, anúncios, VTs, material de PDV. 

 

141 SoHo Square cria ação para o Dia das Mães – A Etna comemora o sucesso de sua campanha para o Dia das Mães, assinada pela 141 SoHo Square. As 13 lojas da rede, espalhadas por todo país, montaram um estúdio fotográfico e uma estamparia. Nesse espaço, o cliente é clicado sozinho ou com um acompanhante e, em seguida, vê sua foto ser impressa em P&B numa sacola de tecido da loja. Até o domingo, os clientes que efetuaram compras no valor mínimo de R$ 300,00 tiveram  direito a sacola personalizada para dar de presente para sua mãe. A ação diferenciada surpreendeu, com a distribuição de mais de cinco mil sacolas até o momento. Nas lojas, é comum os clientes pegarem suas senhas e voltarem depois, mais arrumados e produzidos, para tirar a foto.  Há, ainda, os fazem questão de voltar com seus animais de estimação. O diretor-geral da 141 Soho Square, Celso Alfieri, é o responsável pelo conceito da ação e da campanha. Participaram ainda da criação das peças Luiz Musa (textos) e Rafael Goulart (direção de arte). A campanha da Etna para o Dia das Mães conta com filmes, anúncios para jornais e revistas, além de materiais de PDV, que estão em cena desde o dia 20 de abril.

Tema contratando – a Tema Propaganda  está a procura de um bom Diretor de Arte com experiência em agência de propaganda de no mínimo 2 anos. Os interessados poderão enviar portifólio com pretensão salarial para [email protected].

Gilson Medeiros deixa a Ferreira Costa para tocar seus projetos – O Marqueteiro Gilson Medeiros deixa a Gerência Coorporativa do Home Center Ferreira Costa, maior home center do Nordeste, após 12 anos de trabalho e dedicação para tocar seus projetos pessoais. Gilson, que além de ter sido responsável pela imagem do Home Center durante esse período, também é o responsável por cuidar  da imagem de nomes famosos do futebol brasileiro como Moacir, lateral direito do Corinthians e Ciro, atacante do Sport Club do Recife.

Prêmio Ademi-ES 2011 contempla todo o mercado –  Um dos dados levantados durante a análise dos finalistas da quarta edição do Prêmio Ademi-ES é a sua abrangência de forma equilibrada todo o mercado imobiliário, não se restringindo a um único segmento do setor. Isso porque 42,5% dos finalistas são imobiliárias, 37,5% construtoras e 20% das empresas ligadas ao mercado como escritórios de arquitetura, administradoras de condomínio, agências de publicidade e fornecedores revendedores e micro e pequenos fornecedores. A votação para os grandes vencedores começa nos próximos dias e será virtual para as empresas associadas, podendo ser acessada no site do prêmio: www.premioademi-es.org.br  O resultado final será conhecido apenas na cerimônia oficial, que acontece no dia 14 de junho.

Itautec faz merchandising “do bem” – A Itautec iniciou  neste sábado, dia 7 de maio, ação de merchandising no programa Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck, exibido pela TV Globo. A empresa patrocina o quadro “Mandando Bem”, que tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento social, auxiliando pessoas que têm boas idéias e iniciativas que beneficiem a comunidade.  No quadro, os participantes selecionados receberão apoio em estrutura e processos que os ajudarão a aperfeiçoar e fortalecer suas iniciativas e contarão com os computadores Itautec para dar mais agilidade e facilidade no dia a dia. A Itautec participará do quadro diversas vezes ao longo de 2011.

 

Feliz Dia das Mammas – “Mamma!!! Mãe é importante no mundo todo. Mas a melhor tradução é Amor, Aconchego e Carinho.” Esta foi a mensagem de homenagem ao dia das mães criada pela agência Elos e Artes, para o Villagio d´Italia Residential, Spa e Resort. Na peça gráfica, a palavra MÂE  grafada em diversos idiomas, para saudar o dia das Mães.

Homenagem da Netimóveis para as mães – A Rede Netimóveis não poderia deixar a data mais importante do ano passar em branco. Assim, para o Dia das Mães, produziu um tag com dedicatória, presa a uma rosa vermelha, que foi oferecido a todas as mamães colaboradoras da Rede Netimóveis do ES.

Dia das Mães com um toque especial – A Politintas encontrou uma forma mais do que especial para presentear suas clientes neste Dia das Mães. Na sexta e sábado passado, dias 6 e 7 de maio, as mulheres que foram a uma das seis lojas da rede ganharam  uma lembrança confeccionada com muito carinho pelas mulheres que participam das oficinas socioeducativas oferecidas pela Fundação Monte Belo, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). A proposta dessas oficinas é ensinar as mulheres a fazerem vários tipos de artesanatos para que elas possam ter uma renda própria e contribuir com o sustento de suas famílias. E o presente que elas produziram é muito delicado e prático. Trata-se de um porta-absorvente feito a técnica do patchwork, uma peça muito útil para todas as mulheres. “A Politintas já mantém uma parceria com a Fundação Monte Belo há quatro anos. O trabalho feito pela entidade é muito sério e contribui para o desenvolvimento das famílias envolvidas. Nós contamos com o talento de várias mães dedicadas e atenciosas para produzir as peças com as quais vamos presentear as mães que forem às nossas lojas”, comentou  Vinicius Ventorim, diretor da Politintas. Além do porta-absorvente, as mamães receberam  ainda um cartão cheio de carinho criado pela MP Publicidade. E feliz Dia das Mães!

 

Dia das Mães do Boticário – Para informar seus lançamentos exclusivos, Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour, para o Dia das Mães, O Boticário criou uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, que contempla filme para TV, spot, outdoors e anúncios nas principais revistas do País. Com o slogan “Tudo fica mais bonito depois que se tem um filho”, a nova campanha de O Boticário mostra como muda o olhar de uma mulher sobre o mundo após a maternidade.Nas versões de 30’’e 60”, o comercial, com exibição em rede nacional, mostra cenas do cotidiano do ponto de vista de uma mãe. As imagens e a narração dão certeza de que, com filhos, a vida fica mágica e emocionante. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=SDToK1DheAo,center[/VIDEO]

Omo lança a ação  em homenagem ao Dia da Mães – Mãe e filhos que desejam prestar uma homenagem no Dia das Mães podem participar da ação Mãe Coruja, Filho Coruja, criada por Omo para a data. A ação da marca no facebook  ficou até o domingo dia 8 de maio, dia das mães. Para participar, bastava acessar  https://www.facebook.com/omobrasil#!/omobrasil?sk=app_212998788719416 e incluir o selo ‘Mãe coruja’ ou ‘Filho Coruja’ em sua foto do perfil. Além disso, os internautas podiam  postar mensagens, curiosidade, histórias e momentos marcantes que viveram com suas mães e filhos, como os pratos preferidos, as ‘pérolas’ dos filhos, o jeito mais gostoso de ganhar carinho, entre outros mimos. Criação da agência digital de Omo. A F.biz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *