Governo do Estado lança nova marca e o slogan “Crescer é com a Gente” e a Ampla cria campanha para o jornal A Gazeta

Crescer é com a Gente – este é o slogan que foi apresentado na noite desta segunda feira, dia 9 de maio, em que o governador Renato Casagrande reuniu os secretários de Estado no Palácio Anchieta, para a última reunião preparatória do PPA. Durante o encontro, o secretariado conheceu a nova marca da Gestão 2011-2014, e que tem o slogan “Crescer é com a Gente”. “A proposta da marca está alinhada as nossas diretrizes de desenvolver o Estado de forma equilibrada e com oportunidades para todos, respeitando a nossa diversidade geográfica e social, com o crescimento coletivo, com todos os capixabas se apropriando dos frutos do desenvolvimento”, explicou o governador. Crédito da Foto: Thiago Guimarães/ Secom


 

Nova marca do Governo do Estado – A apresentação foi feita pela superintendente-adjunta de Comunicação Kenia Amaral, que destacou que “o conceito da nova marca tem imagens que representam a família capixaba e as diretrizes da administração, bem como a integração de todas as áreas de atuação do Governo”. A nova marca do Governo do Estado será veiculada em peças publicitárias a partir do dia 15, em intervalos de programas de TV. A partir daí, as secretarias estarão aptas a utilizar a marca em programas, projetos e obras da gestão.

  

Artcom assina campanha de Pós-graduação do Senac/ES – A equipe da Artcom Comunicação Total assinou a campanha de divulgação do curso de Pós-graduação em Administração Hoteleira, do Senac/ES, que provém de uma parceria com o Senac São Paulo. Diante da demanda do cliente, a equipe de criação da agencia trabalhou em uma campanha humanizada, dando destaque aos pontos fortes do Senac e do curso, tendo como cenário o hotel Senac Ilha do Boi. Como peças da campanha foram criados folhetos, email marketing, superbanner e anúncios.  As inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-graduação em Administração Hoteleira estão marcadas para a próxima segunda-feira, dia 9 de maio, e se estendem até o dia 13 de julho. A prova está prevista para o dia 16 de julho.

Ficha Técnica
Cliente: Senac/ES
Agência: Artcom Comunicação Total
Atendimento: Evaldo Salera
Direção de Criação: Tato Barbosa
Redação: Ézen Tavares

Banestes destina crédito especial a cooperados da Selita – O Banestes firmou parceria com a Cooperativa de Laticínios Selita e oferece, em condições especiais, o Desconto de Nota Promissória Rural, linha de crédito destinada a pecuaristas que fornecem sua produção à cooperativa .  O diretor Comercial do Banestes, José Antônio Bof Buffon, explica como funciona a operação, que é, em síntese, uma antecipação de recebíveis: “O pecuarista  entrega sua produção para a cooperativa [no caso da Selita, a matéria-prima é o leite], que emite uma NPR para pagamento futuro. O Banestes antecipa o pagamento ao pecuarista.”  Com taxa mínima de 1,5 % ao mês e prazo máximo de 180 dias, o valor de cada operação pode chegar a R$ 20 mil por pecuarista cooperado. Segundo Buffon, o principal objetivo da contratação desse produto pela Selita é antecipar a seus produtores cooperados o recebimento das Notas Promissórias Rurais (NPRs) emitidas pela cooperativa beneficiadora de laticínios que os tenham como beneficiários. Segundo dados da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), o Espírito Santo possui um rebanho de 360 mil vacas ordenhadas, que produzem 420 milhões de litros de leite por ano. A atividade gera 30 mil empregos diretos e 24 mil empregos indiretos.  Os pecuaristas cooperados da Selita que desejarem operar com o Produto Desconto de Nota Promissória Rural podem se dirigir a qualquer agência Banestes. 

Estratégias de comunicação interna – O Grupo Dadalto todos os meses adere ao contra cheque dos seus funcionários mensagens, com intuito de fomentar a comunicação interna das empresas do grupo. No mês de maio, a estratégia será a de incrementar uma arte em comemoração ao mês das mães e também a FEAD, que comemorou no último dia 10, 18 anos de serviços prestados à sociedade.

Ampla cria campanha de quem tem história – Está no ar a nova campanha do jornal A GAZETA, que conta com testemunhais de quatro personagens reais que têm uma história pessoal e uma relação afetiva com o jornal. A Ampla Comunicação  criou anúncios, VT, spot, além de uma página exclusiva no Facebook, Twitter e canal do Youtube. Os leitores podem acessar www.facebook.com/ agazetaesuahistoria  e enviar suas histórias para concorrer a iPads. O novo posicionamento de A Gazeta é: “Para quem espera muito mais de um jornal” reforçando  os valores do veículo e mostrando  que realmente é um jornal que vai além da informação.

Ficha Técnica
Anunciante/Campanha
: A Gazeta
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: André Muhle, Maurício Nunes, Daniel Galvão, Vanessa Castro
Mídia: Nerilda Evangelista e Andressa Lírio
Atendimento: Julianna Sattler e Joyce Passos
Cliente/Aprovação: Alessandra Marques e Diego Lemos

Grendene anuncia lançamento de produto – O novo comercial da Grendene para a Sandália Disney Princesas mostra uma situação que todas as meninas vão viver ou já viveram um dia: se imaginar como uma verdadeira princesa. Intitulado “Campainha”, o filme começa com uma menina se admirando no espelho do seu quarto. Ela está usando a nova sandália da Grendene e um vestido rosa, quando a campainha toca. Nesse momento, a menina corre para atender a porta, como se já estivesse esperando por alguém. Vemos então que quem bateu à porta – vindo de muito longe – trouxe algo especial para a menina, um presente digno de uma princesa. Para finalizar, a locutora assina: “Sandália Disney Princesas com Coroa Brilhante. As mais belas jóias do seu reinado”. O comercial será veiculado a partir do dia 15 de maio em TV aberta e fechada, com criação da agência  WMcCann.

Ficha Técnica 
Agência
: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Sandália Princesas com coroa brilhante
Nome da campanha: Campanha Princesas 2011
Nome do filme: Campainha
CCO: Washington Olivetto
Direção de arte: Marcos Otiay
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio e Thaís Ribeiro
Mídia: Ricardo Ambrust, Viviane Vela e Roberta Jablonski
Planejamento: Gustavo Otto e Pedro Motta
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz e Marina Pozza
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann 
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor: Camila Faus
Diretor de Fotografia: Teb Abel
Edição: Arthur Brito
Finalização: Sentimental Filme 
Produtora de Som: Tentáculo  
Trilha: Equipe Tentáculo             
Locutor: Daniele Scalice              

Tai Motors traz Santa Fé branca top de linha para Vitória – A Tai Motors, líder Hyundai no estado, está trazendo uma grande novidade: o primeiro modelo branco do Santa Fé. Já nessa segunda-feira, dia 9 de maio, em primeira mão, os fãs da Hyundai vão poder desfrutar de um carro top de linha com design único e cheio de detalhes. Completamente nova e revolucionária na potência, na autonomia e na economia, a Santa Fé está ainda mais deslumbrante aos olhos de quem a vê. Totalmente confortável e com espaço para toda a família, comportando de 5 a 7 pessoas, o utilitário esportivo possui um desempenho que proporciona uma satisfação enorme ao dirigir, além de ser um veículo fantástico e luxuoso.  Não perca tempo, venha conhecer e faça um test drive.

 

Centro Empresarial Shopping Mestre Álvaro – Um sucesso de vendas marcou o primeiro evento de comercialização do Centro Empresarial Shopping Mestre Álvaro. Aguardada com bastante expectativa pelo mercado, o evento organizado pela equipe de marketing da Construtora Sá Cavalcante, reuniu todos os representantes de vendas da Imobiliária Lopes e aproximadamente 500 convidados. A recepção do evento ficou à cargo da família Sá Cavalcante, comandada por Walter de Sá Cavalcante Filho, Leonardo de Sá Cavalcante e Vitor de Sá Cavalcante,  que apresentou o mais novo empreendimento da Construtora Sá Cavalcante para o mercado capixaba. Ao final da noite, a meta inicial de comercializar 50% das unidades disponíveis tinha sido batida com folga. O empreendimento Centro Empresarial Mestre Álvaro será composto por 154 salas comerciais, divididos em duas torres: uma com 84 salas e outra com 70 unidades, ambas funcionando dentro do Shopping Mestre Álvaro, com inauguração prevista para o mês de novembro. O tamanho das salas variam de 32,44m² a 398,26m². Empreendimento arquitetônico de referência para a Serra, o complexo Mestre Álvaro é moderno e aconchegante com três pavimentos interligados por passarelas e escadas rolantes, além de possuir um mix completo – praça de alimentação, cinemas e amplo estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *