Danza recebe convidados e inaugura o Happy Danza e Governo lança Década de Ações de Segurança no Trânsito

 

Clientes e veículos no  Happy Danza – noite de terça feira, dia 10 de maio,  a Danza reuniu clientes, veículos  e amigos. Mas o motivo desse encontro  não teve nada a ver com trabalho. O próprio convite do evento, uma bolacha de chopp, já deixava bem claro o tom de descontração que marcaria a noite. 40 convidados curtiram um “pocket show”  com Alexandre Lima e Rodrigo CX. O clima intimista do show foi a senha para que os convidados colocassem o bate-papo em dia, se reencontrassem e se conhecessem também. No final, todo mundo foi brindado com uma canja especialíssima de José Luiz Kfuri cantando de Roberto Carlos a Luiz Gonzaga. Nem a chuva conseguiu acabar com a animação dos convidados que, como backing vocals, acompanharam todos os hits cantados por Kfuri. Esse foi o primeiro Happy Danza do ano.  Em breve, novas edições, com outras atrações e novidades. 

Prefeito Empreendedor 2010 – A vitória na categoria Compras Governamentais em 2010 incentivou o prefeito de Cariacica, Helder Salomão, a continuar investindo no projeto Centro Integrado de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Desde 2005, existe na cidade de 350 mil habitantes uma rede de apoio às micro e pequenas empresas que contempla dez ações, em áreas como desburocratização, acesso ao crédito, educação empreendedora e associativismo. O tempo de abertura de uma empresa em Cariacica caiu de 150 dias, em média, para 48 horas, segundo o prefeito. Mas foi o aumento da participação das micro e pequenas empresas nas compras governamentais que renderam o prêmio ao gestor. De cada 100 compras feitas pela prefeitura, 54% são fornecidas por micro e pequenos negócios. Antes de 2005, esse percentual era de 14%. “O prêmio incentiva as prefeituras a colocar as boas ideias em prática”, afirma Helder. Em sua 7ª edição, o prêmio Prefeito Empreendedor já reconheceu o trabalho de 342 gestores nas etapas estaduais e 44 nas nacionais. Segundo os próprios vencedores, a iniciativa estimula o empreendedorismo no País. A cada edição, há 12 trabalhos reconhecidos, sendo cinco na Categoria Melhor Projeto Nacional, um por região, e sete Prêmios Nacionais Temáticos, escolhidos a partir dos vencedores na fase estadual. O premio referente à edição 2011 será entregue em 2012.

  
Governo lança Década de Ações de Segurança no Trânsito
– O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas; da Casa Militar; do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual; do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/ES) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), lançou nesta quarta-feira, dia 11 de maio,  ações visando à redução do índice de acidentes de trânsito no Estado. As ações fazem parte do programa Década de Ações de Segurança no Trânsito, que é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), da qual participam mais de 160 países. O objetivo do programa é reduzir pela metade o número de mortes causadas por acidentes, entre 2011 e 2020. A campanha do DETRAN contempla distribuição de folhetos e praguinhas (adesivos com a logo da campanha), afixação de cartazes em diversas instituições e em todos os ônibus da Ceturb, veiculação de spots em emissoras de rádio, anúncios nos maiores jornais impressos, e ações de intervenção educativas de servidores com apoio de promotores usando camisetas da campanha.

 

 

Convite especial – dos empresários Patrick Guimarães e Eduardo Abelha, para coquete de lançamento da revista da IE Intercâmbio, que acontece nesta quinta feira, dia 12 de maio, no cerimonial LollyPop. A antenada equipe da  Criar Comunicação, comandada pelas jornalistas Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, estarão a postos recebendo os convidados.

 

Artcom moderniza Novavitoria – A concessionária Novavitoria está de cara nova e a Artcom Comunicação Total assina embaixo. Sem perder a identidade de uma das maiores e mais reconhecidas concessionárias Chevrolet do Espírito Santo, a nova logomarca está com mudanças sólidas e pertinentes, que possibilitou um alinhamento da marca junto à própria marca mãe. A equipe de criação da Artcom se inspirou nas tendências do design mundial, priorizando a simplificação da marca e conferindo ao logotipo um visual mais clean, leve e contemporâneo. Entre as principais modificações está a aplicação da atual versão do símbolo mundial da Chevrolet, já utilizado em todos os países em que a montadora se encontra. Além disso, foi retirada a linha inferior ao nome da concessionária e a tipografia passa a ser a Klavica. Mas, o grande segredo do ar moderno da logo, são os efeitos em tons metalizados aplicados à marca, mais uma vez no intuito de alinhamento com a marca guarda-chuva, Chevrolet. Além da logomarca, a concessionária também apresenta o novo slogan “O melhor para você”, criando uma relação direta e fiel entre a marca e o consumidor. Com essas mudanças, a Novavitoria renova o compromisso em oferecer os melhores carros, os melhores serviços e fazer parte do que há de melhor na vida de cada um dos seus clientes.

Ficha Técnica
Cliente: Novavitoria
Agência: Artcom Comunicação Total
Campanha: Modernização da Logomarca
Atendimento: Edilene Vidal
Direção de Criação: Tato Barbosa
Diretor de Arte: Henrique Gonçalves
Redação: Ezen Tavares
Aprovação: Paulo Daltin

Novidades na criação da Fischer+Fala!  – A criação da Fischer+Fala! recebe o reforço de mais quatro profissionais. Chegam o redator Rodrigo Sant’Anna, os Diretores de Arte Breno Balbino e Renato Michalischen e o Assistente de Arte Nestor Uzum. Rodrigo tem experiência internacional, com passagens pela Y&R NY, Saatchi&Saatchi NY e Saatchi&Saatchi Londres. No Brasil, atuou na Talent, PeraltaStrawberryFrog e Neogama/BBH. Breno já atuou na Lowe e Leo Burnett Brasil. Já conquistou prêmios do OneShow, Wave Festival, FIAP e ABP. Renato vem da Gringo Publicidade, com passagem também pela  Sinc Digital. Formado em Design Digital. Nestor atuou na Eugenio, Centoeseis e Sumô Propaganda.

WMcCann cria para lançar Sandália Homem Aranha – A Grendene acaba de lançar a Sandália Homem Aranha. Para garotos que adoram aventura, o calçado vem acompanhado com o divertido acessório “Spider Projector”. Para realizar a comunicação do produto, a WMcCann desenvolveu o filme “Resgate”. Iniciado com um clima de suspense, o comercial mostra dois garotos em uma “missão”. Os meninos calçam a Sandália Homem Aranha e estão com o “Spider Projector” no pulso. O acessório é uma espécie de bracelete e permite projeções referentes ao “universo” Homem Aranha. Para finalizar, o locutor assina “Sandália do Aranha e Spider Projector. Com oito projeções bem maneiras, tudo acaba virando aventura”. O filme será veiculado nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, em TV aberta, a partir desta quarta feira, dia 11 de maio. No segundo semestre, a ação publicitária ganhará força com a divulgação nas regiões Sul e Sudeste, em TV aberta e fechada.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=qlmtdIz0yJc,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Sandália Homem Aranha com Spider Projector
Nome da Campanha: Campanha Homem Aranha 2011
Nome do Filme: Resgate
CCO: Washington Olivetto
Direção de Arte: Marcos Otiay
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio e Thaís Ribeiro
Mídia: Ricardo Ambrust, Viviane Vela e Roberta Jablonski
Planejamento: Gustavo Otto e Pedro Motta
Aprovação pelo Cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz, Caroline Albe, André Soares
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann 
Produtora do Filme: Sentimental Filme
Fotografia: Teb Abel
Diretor: Camila Faus
Diretor de Fotografia: Teb Abel               
Edição: Arthur Brito
Finalização: Sentimental Filme 
Produtora de Som: Tentáculo  
Trilha: Equipe Tentáculo             
Locutor: Paulinho Ribeiro           

Transmissão via satélite em evento da Totvs – A TOTVS, empresa especializada na criação de softwares, oferece uma grande oportunidade para quem deseja romper barreiras: o Universo TOTVS 2011. Com uma programação inovadora e participações especiais, o evento acontecerá no dia 26 de maio,  simultaneamente,  em diversas cidades do Brasil. Direcionado para o público de empresários e gestores, o evento irá apresentar com exclusividade uma série de palestras que irão falar sobre evolução empresarial. Todo o conteúdo será transmitido diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Aqui na Capital, a transmissão será no Hotel Golden Tulip Porto Vitória. Para mais informações, basta acessar o site www.universototvs.com.br.

 

ESM amplia a sua equipe – A ESM – empresa especializada em Marketing Esportivo – fortaleceu a sua estrutura contratando Guilherme Momensohn para assumir o cargo de gerente operacional de projetos esportivos, trazendo na bagagem sua experiência e vivência no mercado de serviços, onde foi gerente de marketing do São Paulo, com atuação em alguns processos de “start-up” e com foco em resultados. Com mais de 10 anos de experiência, Guilherme tem passagem por grandes empresas, entre elas a Drastosa, empresa licenciada Nike do Brasil, onde era responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento da linha de acessórios e equipamentos.

Casar no Espírito Santo 2011 – Durante três dias, o evento contará com mais de 100 expositores revelando o que há de mais moderno e glamouroso na realização de casamentos, maior evento do segmento no Estado, que acontece de 12 a 14 de maio, no Centro de Convenções de Vitória.  Sonho de dez entre cada dez mulheres, o casamento deixou de ser uma simples festa intimista para se transformar num grande evento, um verdadeiro acontecimento que envolve grande e apurada produção em todos os seus detalhes. Da seleção do vestido e do bolo à escolha da trilha sonora e das alianças, da contratação da fotografia, flores, recepção à confecção de convites, inúmeros itens mobilizam uma extensa e promissora cadeia de fornecedores de produtos e serviços. Segundo Flávia Firmino, organizadora da feira, a rede de negócios que gira em torno dos casamentos realmente impressiona. “A quantidade de profissionais especializados disponíveis no mercado é um indício de que o segmento está em franca expansão. Nesse evento, por exemplo, teremos mais de 100 expositores”, afirma.

Inspiração Francesa na  Casar 2011 –  Inspirada na capital francesa, a decoração do Casar no Espírito Santo 2011 é uma atração à parte. Imagens da Cidade Luz dão charme aos painéis de led no piso da rampa que dá acesso ao espaço e a paredes estratégicas, trazendo para os capixabas todo o glamour de Paris e seus sofisticados casamentos. E a referência à cidade do Louvre e da torre Eiffel continuará mesmo depois de terminado o evento. Pela primeira vez a feira sorteará uma viagem para Paris entre os seus visitantes. Ideal para as noivas que se preparam para a lua-de-mel ou para aqueles que querem repeti-la. São patrocinadores do Casar no Espírito Santo 2011 o Centro de Convenções de Vitória, a Quintela Torres, a Gráfica Lisboa e a Unimed Vitória.

Tommasi Laboratório está com novo portal – Visando sempre um atendimento diferenciado e moderno para seus clientes, o Tommasi Laboratório, em parceria com a Vixtime Internet Marketing, lança seu novo posicionamento on-line. Com destaque e facilidade para visualização dos exames online, possibilidades de agendamento de coletas domiciliar e informações completas sobre o laboratório e os postos de coletas, o projeto enriquece também a experiência dos clientes, sociedade e profissionais da saúde com um portal de conteúdo recheado relacionado à área de saúde e bem estar. No endereço www.tommasi.com.br, os internautas também vão poder conhecer um pouco mais sobre a empresa, que foi criada em 1962 e hoje é referência em análises clínicas no Espírito Santo, sempre investindo nas melhores tecnologias e inovando para se adequar a um mercado cada vez mais exigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *