Petraglia é o mais novo presidente da Câmara de Comércio Brasil-Itália e a Danza cria campanha de varejo para Atlântica Renault

Petraglia é o mais novo presidente da Câmara de Comércio Brasil-Itália – Foi eleito, por unanimidade, na noite da última quarta-feira, dia 11 de maio, o presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, Pietro Petraglia. A eleição foi realizada na sede da Câmara, que fica no 6º andar do edifício da Firjan, na Avenida Graça Aranha 1, no centro do Rio de Janeiro. Em seu mandato, buscará atrair investimentos italianos para os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, onde em breve será lançada a seccional da entidade no prédio da Findes. Em recente visita ao estado capixaba, Pietro Petraglia se comprometeu em incrementar as relações entre o governo capixaba e as empresas italianas, com apoio irrestrito do governador Renato Casagrande. Petraglia é comendador da República Italiana e o presidente mais jovem eleito na história da entidade, com 35 anos, diretor presidente e editor da revista ComunitàItaliana. Na foto, Pietro Petraglia com o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrieli. 

 

Nova linha de varejo da Atlântica destaca Renault dos concorrentes– O varejo criativo da Danza não para. A nova linha de anúncios da Atlântica saiu  do comum mais uma vez. Os carros da montadora francesa ganharam destaque com a simulação de interferências dos classificados e noticiário do jornal.  

Ficha Técnica:
Criação:
 Alexandre Lima, Bruno Reis e Tiago Bezerra
Diretor de Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Arte Final: Bruno Silveira e Fausto Trugilho
Atendimento: Felipe Herkenhoff e Renata Braga
Planejamento: Carolina Bento e Mariana Lelis
Mídia: Felipe Manno
Planejamento: Carolina Bento
Tráfego: Marlene Huerta
Aprovação: Ademar Brito

Grafitusa reúne parceiros e clientes e apresenta selo de qualidade  – A Grafitusa reunirá parceiros e clientes no dia 17 de maio (terça-feira), a partir das 8 horas, no auditório da gráfica, para comemorar a conquista do selo de qualidade FSC. O evento será marcado por um café da manhã e pela presença da certificadora internacional Control Union. O FSC tem reconhecimento internacional e reforça o compromisso da Grafitusa com o meio ambiente e a impressão responsável dos seus produtos. A empresa é a primeira gráfica capixaba a obter a certificação.

MP lança a primeira campanha do Extrabom – O Extrabom tem o melhor preço, sempre!  A nova campanha, a primeira feita pela MP Publicidade, reforça esse conceito e mostra que todo dia é dia de economizar. Os comerciais “Boa Semana”, “Super Feira” e “Fim de Semana” mostram como personagens aproveitam bem a semana com as ofertas imperdíveis do Extrabom.

[VIDEO]https://youtu.be/T7p-tuWHpa8,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://youtu.be/3fyWQ48VCpA,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://youtu.be/WZw7gIQmEps,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Título
: O Melhor preço, sempre!
Cliente: Extrabom
Direção de Criação: Mônica Debbané
Diretor de Arte: Rogério Campos
Redator: Flávio Barreto
Atendimento: Evandro Santos
Aprovação: Marco Aurélio Rettore
Produtora: Tatiana Kuhnert / Vitória Vídeo / Nova Arte

Tríade integra Anuário Brasileiro de Agências – A Tríade Comunicação comemora sua inclusão no Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa 2010/2011. A publicação, que tem como objetivo reunir e sistematizar informações da área, é uma espécie de guia das principais empresas prestadoras desse serviço no Brasil. Apenas cinco empresas capixabas figuram no livro, que traz também o telefone de todos os clientes  atendidos por cada um.

Com vontade de mudar? – As transformações fazem parte da vida de todo mundo. E as cores da Politintas sempre estão presentes, decorando e tornando cada ambiente mais agradável. A nova campanha da Politintas, criada pela MP Publicidade, mostra como é fácil pintar, mudar e deixar tudo do jeito que te agrada. É só experimentar até encontrar o que combina com o seu momento, o que combina com você. Por isso: “Pintou a vontade de mudar? Na Politintas é fácil pintar”.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=l-UvcEzMEH4,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Título
: Vontade de mudar
Cliente: Politintas
Direção de Criação: Mônica Debbané
Diretor de Arte: Rogério Campos
Redator: Flávio Barreto
Atendimento: Janine Albertasse
Aprovação: Vinicius Ventorim
Produtora: Estúdio Happy / Fulltime Filmes / Silence

Gente nova no time da Exemplo – Em meio ao crescimento constante e significativo do mercado este ano, que em grande parte se deve a instalação de novas e grandes empresas, elevando a concorrência com as demais, que buscam se atualizar e se comunicar cada vez mais para competir e se manterem vivas na lembrança do consumidor.  A Exemplo de Propaganda fez  sua mais nova contratação para o time de publicitários da agência, o diretor de arte Alexandre Freitas, que em seu portfólio, possui peças e campanhas memoráveis para a Rodosol, Proeng, Trieste Fiat, Unimed Noroeste, Caranguejo do Assis e outras. 

Cidadãos italianos residentes no Brasil votam  em referendo  –Cerca de 220 mil cidadãos italianos que residem no Brasil participarão, em junho, do referendo popular que decide se a Itália vai construir ou não usinas nucleares. Trata-se do único país do G-8 que não possui centrais de energia nuclear. A questão vem sendo amplamente debatida no país após o acidente provocado pelas explosões ocorridas em Fukushima, no Japão. No dia 22 de março, o governo italiano chegou a declarar moratória de um ano para projetos de usinas. O referendum, que acontece na Itália nos dias 12 e 13 de junho, envolverá quatro votações de uma só vez. Somente a área de circunscrição do Consulado Geral sediado no Rio de Janeiro deve receber os votos de mais de 35 mil pessoas, pois abrange, além do estado fluminense, os estados do Espírito Santo e da Bahia.

Cidadãos italianos residentes no Brasil votam  em referendo – Para votar, os italianos que moram no Brasil devem estar inscritos nas listas do Consulado relativo à sua área de residência. Essas pessoas receberão no próprio domicílio documentação eleitoral completa, contendo as cédulas de votação e as instruções sobre as modalidades do voto. O material deve ser preenchido e enviado pelo correio. Quem não receber o envelope eleitoral até 29 de maio, poderá dirigir-se pessoalmente à representação Consular de referência para verificar a sua posição eleitoral.  As cédulas preenchidas devem chegar aos Consulados pelo correio até as 16 horas do dia 9 de junho de 2011. Depois, serão enviadas à Itália, onde terá lugar o escrutínio sob os cuidados do Escritório Central para a Circunscrição Exterior, instituído junto ao Tribunal Superior Eleitoral do país. Além de definir sobre a questão nuclear, o referendum vai tratar a revogação de norma da lei de número 51, de 7 de abril de 2010, em matéria de legítimo impedimento do Presidente do Conselho de Ministros e dos Ministros em comparecer em audiência penal, decorrente da sentença n. 23 de 2011 da Corte Constitucional; a modalidade de atribuição e gestão dos serviços públicos de relevância econômica; e a determinação da tarifa do serviço hídrico integrado com base na adequada remuneração do capital investido. Os eleitores italianos podem pedir mais informações sobre o referendum por email ([email protected]).

Nova edição da revista Imóveis & Negócios – A 10ª edição Abril/ Maio da revista Imóveis & Negócios da Rede Netimóveis chega ao leitor cheia de novidades, com matérias e dicas sobre o mercado imobiliário. Nesta edição tudo sobre a estreia do Portal de Lançamentos de Imóveis na internet, um novo serviço da Rede Netimóveis, que oferece vantagens e serviços exclusivos, como um aplicativo específico para Iphone. Também são destaques na publicação a nova Central de Atendimento da Rede, a parceria realizada com as 23 principais construtoras do Estado e as dicas sobre como decorar a casa sem gastar muito. Você encontra a revista Imóvel & Negócios em todas as imobiliárias credenciadas a Rede Netimóveis. E também nas principais bancas, padarias, postos de gasolina, restaurantes e hotéis da Grande Vitória.

Sindloc-ES investe e cria novo site  – Com o objetivo de melhorar a comunicação com os associados e de tornar mais fácil a busca dos turistas por informações do setor de locações, o Sindicato das Locadoras de Veículos do Espírito Santo (Sindloc-ES) investiu e agora está com um novo site no ar. Com um visual mais clean e totalmente renovado, o site ganha um nova dinâmica e um novo conceito de navegação. No endereço www.sindloc-es.com.br, o internauta pode saber um pouco mais sobre a história do sindicato, conhecer a atual diretoria, ter conhecimento dos serviços oferecidos, além de acompanhar as notícias do setor. E o novo site é muito útil também aos turistas que vierem visitar o Espírito Santo. É possível encontrar todas as locadoras do Estado que são associadas ao Sindloc-ES e que oferecem um serviço seguro, facilitando assim a busca por um atendimento de qualidade na hora de alugar um carro para explorar o Estado.

Composé comemora prêmios – A Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados acaba de conquistar o título de maior cliente de revenda da Eliane no Espírito Santo e recebeu o prêmio nacional como quinta maior revenda Todeschini.  Prova de que fazer relacionamento bem cuidado com parceiros e clientes é sinônimo de resultado. Na foto o proprietário da Composé, Carlos Antônio Marianelli, (camisa azul), recebendo o reconhecimento da indústria Eliane.

Novo Jetta será destaque na Vitoriawagen da Serra – Nesta terça feira, dia 17 de maio,  a Vitoriawagen da Serra será o palco para apresentação do mais recente lançamento da Volks: o Novo Jetta. Os consultores de vendas da concessionária, especializados em veículos importados, vão estar à disposição dos clientes durante o coquetel, para dar informações sobre o carro. E, quem quiser ir além, poderá fazer um test drive com o lançamento mais esperado da Volks no primeiro semestre deste ano. O novo Jetta chega em duas versões: a Comfortline, que oferece direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), quatro airbags, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo e volante com ajuste de altura e profundidade, entre outros atributos, e a Highline, que traz o sensor de chuva, retrovisor interno eletrocrômico, volante multifuncional, rodas de liga leve aro 17”, teto solar elétrico, revestimento dos bancos em couro e sistema de som com tela Touch Screen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *