A Prósper agora também é Ser Vivo e a Ball cria para processo seletivo da Unifenas

A Prósper agora também é Ser Vivo –  as duas fotos mostram o início de uma  manhã revigorante na Prósper Comunicação. A equipe se reuniu com a expert  Leila Ferraz, da Ser Vivo, profissional das mais gabaritadas do mercado capixaba, e consultora da agência. Em pauta,  o apoio e acompanhamento da implantação do modelo de núcleos, reimplantado pela Prósper. O serviço de consultoria é um dos investimentos para valorizar ainda mais os colaboradores e otimizar fortemente os serviços oferecidos aos clientes.

Artcom lança ofertas furiosas da Novavitoria  –  A Artcom Comunicação Total lançou  o “Feirão Ofertas Furiosas”, da Novavitoria, que aconteceu  da quinta (12) até  sábado, dia 14 de maio. Na nova campanha, a agência pegou  carona no quinto filme da franquia “Velozes e Furiosos” e apresentou  as supermáquinas oferecidas pela concessionária. O vídeo, spot e os anúncios, produzidos para a ação de vendas, abusam dos elementos das corridas de ruas e de imagens que remetem à ação do diretor Justin Lin. O cenário urbano e noturno, os barulhos dos motores, os velocímetros, os rastros em neon e o rock sutil ao fundo (no caso do vídeo para TV), deram o clima na equipe de criação: mostrar que só a Novavitoria tem os carros mais possantes, com os preços mais abusados do mercado.

Ficha Técnica
Cliente
: Novavitoria
Agência: Artcom Comunicação Total
Atendimento: Edilene Vidal
Diretor de Criação: Tato Barbosa
Diretor de Arte: Igor Monteiro
Redator: Raphael Simões
RTVC: Sérgio Martins / Juno
Midia: Cilene Bassani
Produtora: Fulltime filmes
Aprovação: Paulo Daltin

[VIDEO]https://youtu.be/1R-4UTHpw74,center[/VIDEO]

Ball cria para processo seletivo da Unifenas – Uma agência novinha, bem enxuta e que já mostra as garras fora do território capixaba. Em apenas 3 meses, a agência Ball Comunicação conquistou a conta da Unifenas, de Minas Gerais e já lançou  uma campanha para o processo seletivo 2011/2 em Belo Horizonte. O comercial que está no ar é estrelado por ninguém  menos que o cantor Rogério Flausino, ex-aluno da Unifenas e legitimo representante pra falar das qualidades da Escola. E no final ele mesmo convida os futuros alunos para a faculdade com um “Junte-se a nós”.  Confira o o primeiro trabalho de TV da história da Ball, estrelado por Rogério Flausino. 

Ficha Técnica
Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Atendimento: Renato Ferreira e Guilherme Barbosa
Produção: Quarteto Filmes
Direção: Juarez Precioso
Anunciante: Unifenas
Aprovação: Viviane Velano, Leandro Arnal, João Evaristo e Hérica Pacheco 
Produtora de Áudio: B, A, Start!

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=RnP2Xq72cH8,center[/VIDEO]

Chocolates Garoto em rede nacional  – Há pouco mais de um mês para o Dia dos Namorados, a Chocolates Garoto já deu início as suas ações de merchandising para festejar a data. Em pauta, dois produtos que têm tudo a ver com a comemoração: a linha Serenata de Amor, em especial, seu mais novo lançamento, a caixa Serenata Coração, e o Talento Bombom. A campanha contará com merchandising em programas de TV aberta (em âmbito nacional), com maior foco no Espírito Santo e em São Paulo.

 

Convite especial e muita solidariedade – Reserva esta data do  dia 3 de junho,  para um evento inédito no Espírito Santo. É a primeira edição do Amigos de Carne e Osso, uma costelada solidária com direito a boa comida, diversão e boas ações servidas à vontade. O ingresso será de R$ 35,00 (bebidas cobradas à parte), mas o valor de ajudar a Afecc – Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer , para onde toda a renda do evento será destinada, é muito maior. E uma boa prova de solidariedade é da equipe da  Prósper Comunicação que trata o evento com especial carinho, atenção e  muita solidariedade. Entre as presenças confirmadas está o pessoal da organização da costelada solidária de Apucarana (PR), que tem mais de 50 anos de experiência com um evento nesses mesmos moldes e aprovou a iniciativa capixaba. Entre em contato para garantir uma das 400 vagas no dia 3 de junho, a partir das 19h, na Aert. Estamos esperando por você.

ArcelorMittal traz Orquestra alemã a Vitória – Uma das mais antigas e reconhecidas orquestras de câmara da Europa sobe ao palco do Theatro Carlos Gomes para uma apresentação única. A Hannover Chamber Orchestra lança, no dia 19 de maio, em Vitória, sua temporada 2011. Composto por músicos renomados, muitos deles premiados em diversas competições, o grupo foi fundado em 1964, na Alemanha, e tem regência do maestro Adam Kostecki. O espetáculo faz parte da programação “Concertos Internacionais”, patrocinado, via Lei Rubem Braga, pela ArcelorMittal Tubarão. Com realização da Sociedade Capixaba de Educação Musical, o concerto começa às 20 horas e terá entrada franca. Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes do evento (um por pessoa), na bilheteria do Theatro.

Promoção “Copa a 2” da Nestlé e Tabletes Garoto – A Nestlé e a Chocolates Garoto se juntaram para realizar uma super promoção que vai levar 45 pessoas, com um acompanhante cada, a Buenos Aires para assistir a um jogo da Seleção Brasileira. Cada dupla também ganhará R$ 1.000 (mil reais) em vale-compras. A promoção já está valendo e vai até o dia 14 de junho. Para participar basta conferir o código promocional impresso na parte externa das embalagens dos produtos Nestlé e dos tabletes da Chocolates Garoto. O código contém uma sequência única de 10 dígitos iniciando sempre com a letra “N” ou “M”. Basta enviar o código por SMS para o número 70000 e começar a torcer! Para cada código enviado, será gerado um número da sorte. Os consumidores poderão participar com quantos códigos desejarem. Os participantes podem  acompanhar os seus números da sorte pelo site www.nestle.com.br/copaadois Para validar a participação, é imprescindível guardar todas as embalagens com os códigos até o final da promoção.

Campanha do Vista de Laranjeiras aposta na localização – A Campanha do mais novo empreendimento da Morar, o Vista de Laranjeiras Condomínio Clube já está no ar com peças para jornal, televisão, outdoor, panfleto e jingle. A produção assinada pela agência Set Comunicação  mostra o conceito de morar bem, aproveitando todas as facilidades e serviços de Laranjeiras. “Próximo de tudo. É assim que você vai viver”, a frase de impacto reforça a localização privilegiada do empreendimento, em um bairro tranquilo e próximo do centro comercial de Laranjeiras. A campanha também destaca as características exclusivas do lançamento: unidades adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida e único Minha Casa Minha Vida com dois quartos mais escritório.

AlmapBBDO  cria campanha da Pepsi – O novo filme da campanha “Pode ser Pepsi”, estrelado pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, teve seu desfecho definido pelos consumidores. Foram gravados três finais diferentes com situações inusitadas. O final em que os três tomam banho de banheira juntos foi escolhido com 53% dos votos. Criado pela AlmapBBDO, o filme começa com um garçom de uma lanchonete do aeroporto falando para um cliente “Só tem Pepsi. Pode ser?”. O garoto aceita, dá um gole enquanto a locução em off explica: “já reparou que o pode ser, pode ser cada vez melhor?” e a cena é cortada para dentro de um avião. A aeromoça avisa o garoto: “Só tem lugar no meio, pode ser?”. Sem olhar para o assento ele aceita e acaba sentando na poltrona entre as gêmeas do nado sincronizado. Na próxima cena, os três personagens estão tentando pegar um taxi debaixo de uma chuva muito forte. As gêmeas perguntam se eles podem dividir um carro e ele logo diz: “Pode!”. Em seguida, eles estão na recepção de um hotel fazendo o check-in e o recepcionista explica: “Só tem um quarto disponível, pode ser?”. Na última cena, os três estão dentro do banheiro do quarto e o garoto diz para as gêmeas “Só tem essa banheira, pode ser?”, as duas respondem que pode. Em seguida, os três estão dentro da banheira cheios de espuma e as gêmeas executam alguns movimentos do nado sincronizado.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Pepsico
Título: “Consequências”
Produto: Pepsi
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: “Pernil”, André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Aghata, Tais Olhiara Bezerra
Trilha: Tesis
Locutor: Reginaldo Gomes
Montador / Editor: Rogério Ferreira Alves
Finalizadora: Sentimental Filme / Invaiders
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Marilia Bairão
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Felipe Siqueira Masson 
Mídia: Flavio De Pauw, Daniele Buchidid Bertolini, Glauco Moraes
Aprovação: Luciana Fortuna, Valeria Pando, Nathalia Tercero

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=eAF-4342rQ4,center[/VIDEO]

Na Garoto a Páscoa 2012 está começando  –  Atenção, se você conhece ou tem alguém  interessado  em trabalhar nas linhas da Páscoa 2012 da Chocolates Garoto: a empresa acaba de abrir o processo seletivo para os cargos de auxiliares. Os selecionados começarão a trabalhar a partir de julho próximo. Para se candidatar às vagas é preciso ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável experiência em atividades operacionais. Também é preciso ter todos os documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais. Quem for se candidatar pela primeira vez a uma vaga de Páscoa na Garoto deverá encaminhar currículo para a Consultoria Solução Empresarial, no site www.solucaoempresarial-es.com.br   ou por e-mail para  currí[email protected] , indicando no corpo da mensagem “Páscoa 2012”. O currículo também pode ser enviado para o endereço: rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 – sala 606 – edifício Metropolitan Office, em Santa Lúcia, Vitória/ES, CEP 29.055-280, indicando no envelope “Páscoa 2012”. Vale lembrar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *