Rede Vitória comemora Dia do Mídia no Royal Club e Veja Espírito Santo Comer & Beber 2011/2012


Rede Vitória comemora Dia do Mídia no Royal Club – Numa festa cheia de gente bonita e criativa,  a Rede Vitória de Comunicação reuniu cerca de 350 convidados para comemorar o Dia do Mídia, no Royal Club, na Praia do Canto, exatamente no dia em que se comemorou a data dos mídias. A festa, que teve o DJ Paco no comando da pista de dança, contou com a presença de diversos profissionais de comunicação e também foi prestigiada pelo presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho, e o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado. Logo que chegavam ao Royal, os convidados eram recebidos com muitos flashes dos fotógrafos que cobriam o evento. Além de diversão e muita alegria, cinco convidados sortudos ainda levaram para casa brindes sorteados pelos veículos da emissora. Foto: Bruno Coelho 

Confira mais fotos da comemoração AQUI!

Rede Vitória comemora Dia do Mídia no Royal Club – Como em toda boa festa promovida pelos veículos da Rede Vitória, além de fartura em comidas e bebidas, não faltou o tradicional sorteio de brindes para pontuar o evento. E como sempre os sortudos da noite saíram da festa com celular Samsung Galaxy, filmadora, um aparelho de som para carro, um home theater e uma televisão 42 polegadas entre outros mimos.

Midia e Mercado no Festival de Cannes – a colaboradora Lorena Milaneze da  Liga de Marketing mandando noticias diretamente de Cannes das conquistas e premiações dos criativos brasileiros. O Brasil já garantiu  cinco Leões em Film e a AlmapBBDO já conquista dois Leões nesta categoria.O resultado brasileiro já é o melhor dos últimos cinco anos no Film Lions. Ainda com o julgamento em andamento, o País já garantiu cinco Leões, sendo dois de prata, para a AlmapBBDO – para “Tradutor”, do VW Tiguan; e para a campanha de Peças Originais Volkswagen – e um de bronze, para “Balões”, da Loducca para a MTV.

Premiação em Cannes – O Brasil já bateu o recorde de conquista de leões em Cannes e na cerimônia de entrega de Press, Cyber e Design conseguimos ver a presença literal do país no festival. Nas duas primeiras entregas de ouro recebemos uma comemoração tipicamente brasileira com sambinha tocando no fundo e depois ainda teve a entrega do The Cannes Lions Beach Soccer Tournament, que premiou a equipe brasileira em primeiro lugar. Uma peça do Brasil que ganhou ouro em design e foi muito aplaudida e muito bem executada, foi da Loducca, para MTV, com o título Balões.

Palestras em destaque – A Mofilm apresentou produções muito boas e trouxe o ator do filme Facebook para a discussão de como um usuário de rede social pode contribuir na construção de uma marca. Outras grandes marcas discutiram assuntos importantes da comunicação e marketing, mas as melhores aprese tacões tiveram o foco na internet e na geração conteúdo estruturado através de redes e um propósito consistente. As melhores discussões foram do Google, com Andy Berndt e da R/GA com Barry Wacksman e Bob Greenberg.

 

Veja Espírito Santo Comer & Beber 2011/2012 – A edição 2011/2012 do Guia Veja Espírito Santo Comer & Beber vai eleger os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de comidinhas, reunidos em uma seleção de 450 endereços. Para isso, uma equipe de jornalistas percorreu a região, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos. Simultaneamente, as casas de maior destaque foram apontadas por um júri de especialistas formados por trinta personalidades, entre gourmets, empresários, profissionais liberais e pessoas ligadas à cultura e à sociedade capixaba, todos apreciadores da boa mesa e com capacidade para desempenhar a tarefa solicitada. O evento de lançamento da publicação será no próximo dia 30, no Cerimonial Le Buffet, em Vitória, para cerca de 550 convidados.

Quem não gosta do Mídia, bom sujeito não é – este é o mote do anúncio veiculado em comemoração ao dia do mídia, pela Rede Gazeta. Por ser um evento tradicional, a missão da Aquatro foi justamente não deixá-la cair no lugar comum. Este ano, a festa foi transformada no “Boteco do Mídia”. Como aperitivo, a agência criou um anúncio de homenagem com clima de barzinho e, para agitar o mercado, o “Samba do Mídia”, um jingle gravado pelo grupo Mais Astral, afinal, mais que mulher bonita e cerveja gelada, um boteco que se preze precisa de boa música. Criação de Plínio Uhl e Alexsander Oliveira. Supervisão de criação: Bruno Alves. Direção geral de criação: Sylviene Guaitolini. Atendimento: Cinthia Barreto e Aline Caser. Mídia: Artílio Netto e Eduardo Mendonça. Aprovação: Letícia Lindenberg.

Danza abre vaga para Analista de Marketing – a agência Danza está buscando e abriu vaga para Analista de Marrketing, que tenha os seguintes requisitos: formação em Gerência de Projetos, conhecimento e experiência em mídias digitais e tecnologia, domínio da língua portuguesa (gramática, boa redação), desejável conhecimento da língua inglesa,   perfil: liderança, organização, dinamismo, visão estratégica, capacidade para planejar, senso crítico apurado, disponibilidade para viagens,  interesse por pesquisa.A agência oferece salário compatível com o mercado + Benefícios (alimentação, seguro de vida, plano de saúde e dentário, reembolso de combustível). Enviar currículo, com pretensão salarial, para [email protected] Um evento que reuniu a atenção de mais de cinco mil pessoas em todo Brasil. Esse foi o 

Universo Totvs 2011 é sucesso entre colaboradores e clientesUniverso Totvs 2011, realizado no último mês, transmitido diretamente de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo para outras 26 cidades brasileiras de todas as regiões do país. Eduardo Couto, presidente da filial Totvs ES, deu as boas vindas aos participantes da cidade de Vitória e destacou a importância da utilização da tecnologia nesse novo formato de transmissão via satélite do Universo Totvs. “Esse formato é inovador e tivemos uma excelente estreia. Acredito que essa seja a tendência de eventos de grande abrangência como o Universo Totvs. Com a tecnologia à nossa disposição, temos sempre que inovar. Essa é a cara da Totvs”, destacou Couto. Merece destaque também o uso das mídias sociais para a interação dos participantes durante o evento. Quem quis fazer perguntas pôde enviá-las via Twitter ou SMS para os canais da Totvs. As questões selecionadas eram respondidas em tempo real.

Allma realiza promoção para divulgar o Blog – Para divulgar ainda mais o blog da agência, a Allma Comunicação Holística realiza a partir de segunda-feira, uma promoção para premiar com uma caneca personalizada o vencedor de um sorteio que acontecerá na próxima sexta-feira, 01 de julho. A agência que já personalizou fotos de toda a equipe e que podem ser conferidas no Facebook, agora propõe que os interessados em comunicação visitem o blog e retuitem o post que mais gostarem junto com a tag #PresenteDaAllma. Para facilitar ainda mais para quem quer esse prêmio tão legal, o blog conta com um ícone para o Twitter, portanto é só clicar no passarinho, adicionar a tag e torcer pra ser sorteado! O participante sorteado deverá enviar uma foto para que seja feita a personalização. A designer responsável pelos desenhos, Chayanne Martins, é quem cuidará de toda a concepção visual do prêmio. A promoção acontece de 27 de junho a 01 de julho e os posts a serem retuitados estão no próprio site da agência, allma.etc.br. Para participar é só ter uma alma apaixonada por comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *