Um tour por Vitória a bordo de um ônibus londrino e Hilton Monteiro de volta na criação da Prisma

Um  tour por Vitória a bordo de um ônibus londrino ? –  é isso mesmo, a mais nova atração da Jovem Pan Vitória para aquecer o nosso inverno.  A sacada é que a Pan Vitória está trazendo um legitimo ônibus londrino, de dois andares, com bar e boite a bordo e uma degustação do chopp Ashby. A parceria tem assinatura da STB – Student Travel Business. As ações terão inicio dia 22 de julho e vão até o dia 6 de agosto, com saídas diárias da Praça dos Namorados. Ah, para participar, ligue pra Jovem Pan Vitória e depois é só torcer.

 

Mudança na criação da Prisma – A Prisma Propaganda, do Grupo Prix, está com novo diretor de criação. O premiado Hilton Monteiro retorna para a empresa, onde já trabalhou em outras duas ocasiões – sendo que numa delas, em 2003, estava no time que conquistou um Leão no Festival Internacional de Cannes. Monteiro assume a função que até então era exercida por Carlos Henrique Almeida, que desde maio responde pela diretoria de Planejamento da agência. No comando geral, continua o publicitário Fernando Manhães.

Tkg cria anúncio com QR Code para Vessa  – Com criação da agência tkg, a concessionária Vessa inova ainda mais em sua comunicação. Dessa vez com um anúncio intitulado “Volta ao Mundo Vessa”, a empresa explora o mundo de vantagens que seus clientes encontram ao procurar um carro na Vessa. O novo anúncio trouxe uma novidade não muito usual em peças desse segmento: um QR Code. Este, contendo algumas informações extras sobre o carro Omega Fittipaldi. Além de trazer essa novidade, o anúncio também ensina as pessoas como utilizá-la.

Ficha Técnica
Arte: Rodolfo Fugagnoli
Redação: Giuliano Giusti
Atendimento: Mônica Zambon
Cliente: Concessionária Vessa
Peça: Anúncio

Alimente suas ideias – é o que propõe o convite personalizado que a GSA enviou para o coquetel de lançamento da 3ª edição do Prêmio GSA de Incentivo à Criatividade na Produção Gráfica. O evento será na própria GSA, as partir das 19:30 horas, desta quarta feira, dia 20 de julho.

Artcom apresenta estratégia de comunicação para o 18° Salão do Imóvel  – Na última quinta-feira, a equipe da Artcom Comunicação Total esteve presente no Golden Tulip, onde aconteceu o sorteio de stands do 18° Salão do Imóvel, organizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (ADEMI-ES).  Na ocasião, a agência apresentou a estratégia de comunicação adotada para o evento, que ocorre no final do mês de setembro. Os diretores da associação e representantes das principais construtoras e imobiliárias do estado mostraram empolgação e satisfação na proposta inovadora e criativa apresentada pela agência, garantindo o sucesso total da reunião. O ponto forte da noite foi o layout diferenciado proposto pela equipe de criação da Artcom, garantindo objetividade e dinamização, além de diferenciação e uma nova forma de apresentar projetos. A apresentação destacou o cenário imobiliário capixaba e traçou um plano de fortalecimento da marca Salão do Imóvel no estado, tudo para garantir um sucesso crescente do evento. Nas fotos, Marcelo Serra e Adilson Lourenço com os coordenadores do Salão do Imóvel e Adilson Lourenço e a equipe da Artcom Comunicação Total com os diretores da ADEMI-ES. Fotos: Abnel Alves

Óticas Paris é a única do Estado que recebeu a vitrine Ray Ban – A Luxótica, empresa que representa a marca de óculos Ray Ban no mundo todo escolheu as Óticas Paris, dentre todas as óticas do Estado, para receber a vitrine Ray Ban. A novidade é exclusiva para os clientes da famosa marca que irão se identificar com o  espaço. Na vitrine todos os modelos da Ray Ban serão expostos, dentre eles o clássico que nunca sai de moda: o aviador. Vale a pena conferir.

 

Amor que se reconhece em cada olhar – As Óticas Paris já preparou a sua nova campanha para o Dia dos Pais: “Amor que se reconhece em cada olhar”. Assinada pela Set Comunicação e produzida pela Vitória Vídeo, ressalta a intimidade e cumplicidade entre pai e filho, aproveitando de forma sutil o tema que também pode ser voltado para o cuidado com os olhos. A campanha entrou no ar nesta  segunda-feira, dia 18 de julho na televisão. Já na Internet, a Paris inovou e lança a campanha juntamente com uma promoção exclusiva: ao clicar no banner do dia dos pais, o internauta é encaminhado para um hot site, onde ele se cadastra para concorrer ao sorteio de dois Óculos Ray Ban (duas pessoas serão premiadas, um na loja de Jardim da Penha e outra no Shopping Praia da Costa 3º piso). A campanha será veiculada até o dia 13 de agosto, véspera da comemoração do Dia dos Pais.

Festa julina da Conteúdo – Sérgio Rubens Grillo manda noticias de Cachoeiro e informa que no último final de semana a agência de publicidade Conteúdo Gestão de Ideias  também entrou em clima de Festa Julina e organizou uma confraternização temática. A festa contou com a presença de todos da equipe criativa da agência e aconteceu no próprio prédio da agência, no Gilberto Machado. Nem o frio da noite de sexta-feira foi empecilho para essa turma animada curtir a festa. Além de vários pratos típicos e algumas bebidas quentes, diversão, definitivamente foi o que não faltou.

Feira de Metalmecânica  na 4ª Mec Show 2011 – Começa nesta terça-feira, dia 19 de julho e vai até a próxima sexta-feira, dia 22, a quarta edição da Feira de Metalmecânica, Energia e Automação – Mec Show 2011, a partir das 14 horas, no Pavilhão de Carapina, na Serra. A feira, que acompanha o crescimento da indústria e as novas descobertas de gás e petróleo no Espírito Santo, contará com a participação do governador Renato Casagrande na abertura do evento, que será a partir das 17 horas.  Durante a 4ª edição da Mec Show – Feira da Metalmecânica, Energia e Automação, além da apresentação dos lançamentos das empresas, haverá painéis técnicos com investidores, detentores de tecnologia e empresas especializadas de diferentes setores produtivos, cursos de qualificação profissional, rodadas de negócios e visitas técnicas. O Espírito Santo passa por um momento especial na sua economia, com um crescimento, na última década, acima da média brasileira. Até 2015, os investimentos privados deverão alcançar o valor de R$ 98,8 bilhões. As empresas do setor metalmecânico capixaba aproveitaram as oportunidades oferecidas na implantação e expansão dos empreendimentos, investiram em equipamentos, e, agora, são reconhecidas no mercado nacional pela competência. 

Novo diretor de criação da Fischer&Friends  – a Fischer&Friends, trouxe o criativo Beto Rogoski para integrar a equipe de criativos da agência. O profissional atuará como diretor de criação, ao lado de Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi, Diogo Mello e Daniela Ribeiro – dedicando-se, principalmente, ao desenvolvimento de campanhas para a Caixa Econômica Federal. Rogoski teve passagens pela Talent, participando da ciação da campanha “Juntos”, do Santander; e JWT, onde trabalhou em estratégias para a comunicação global do HSBC e HSBC Premier, segmento premium do banco.

Veneza apresenta novo produto na Super Acaps Panshow 2011 – A Cooperativa Veneza, de Nova Venécia, apresentou seu novo produto para o público, durante a Super Acaps Panshow, realizada na semana passada: O iogurte Veneza em garrafa sabor morango, que será distribuído para o mercado a partir da segunda quinzena de agosto. O gerente comercial da Cooperativa Veneza, Laércio Lavanholi, afirmou a importância da feira para promover um estreitamento entre empresas, clientes e fornecedores. “Na Acaps, temos a oportunidade de conversar com nossos cliente e parceiros, desenvolvendo novas formas de relacionamento. Além de ser uma excelente oportunidade para a divulgação dos produtos”, destacou Lavanholi. O evento contou com a participação de profissionais e empresários da indústria da panificação e de supermercados e superou as expectativas. A feira teve como foco permitir que supermercadistas de todo o Espírito Santo se encontrassem, trocassem informações e adquirissem novos conhecimentos em um ambiente com exposição de produtos, serviços e equipamentos, além de palestras, cursos e debates que envolvem o setor.

Câmara da gente  – Saiu nesta segunda-feira, dia 18 de julho, o resultado do concurso interno promovido pelo Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Vitória para a escolha do nome do Jornal Mural. O informativo, que foi totalmente renovado, agora se chama “Câmara da Gente”. O nome vencedor foi sugerido pelo servidor Bruno Salim e concorreu com outras 110 opções.

Washington Olivetto no Roda Viva – Washington Olivetto, um dos nomes mais criativos da publicidade brasileira, esteve no centro do Roda Viva, tradicional programa de debate da TV Cultura, nesta segunda-feira, 18 de Julho. A jornalista  Marília Gabriela entrevistou o Chairman e CCO da WMcCann, juntamente com uma bancada formada pelos jornalistas Augusto Nunes, Paulo Moreira Leite, Alexandre Zaghi Lemos, Raul Justes Lores  e o cartunista Paulo Caruso. Esta entrevista é a terceira entrevista de Olivetto no tradicional programa da TV Cultura.  A primeira delas foi em 1989.

Novo cliente na R.E.F.Após a concorrência envolvendo três agências, a R.E.F. Comunicação anuncia a conquista da PlayArte. A agência será responsável pelo lançamento dos próximos filmes, envolvendo campanha publicitária em TVs aberta e fechada e composta por ações nas mídias sociais, peças de mídias impressa, exterior e indoor, ações de guerrilha e sampling. Já está na criação a primeira campanha da Play Arte assinada pela REF.

Loducca veicula campanha da linha  Multihawk –  A Firestone colocou na mídia,  uma nova campanha focada na divulgação da linha de pneus Multihawk. O esforço de comunicação, desenvolvido pela Loducca, é inspirado no conceito “O melhor caminho é aquele que você constrói. Novo Firestone Multihawk. Vai mais longe”. A agência criou peças para TV, rádio, internet e ponto de venda. Procurando destacar a versatilidade do produto, o material mostra os consumidores arrastando uma pista de asfalto, como se fosse um tapete, por cima de outros terrenos. A campanha está sendo veiculada no Brasil e em outros países da América Latina, como Colômbia, Costa Rica, Argentina e Chile.

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Ficha Técnica
Criação: Cássio Moron, Maurício Machado e Ricardo Alonso
Direção de Criação: Guga Ketzer
Produção Executiva de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Atendimento: Fernando Barros, Fabiane Veiga, Thais Correa e Paula Ventura
Mídia: Daniel Chalfon, Silvia Ramazzotti e Gabriela Oliveira
Planejamento: Isabella Mulholland e Rodrigo Demarchi
Artbuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Fotografia: Mario Daloia
RTV: Ana Luisa André
Produtora do Filme: Procine
Direção de Cena: Sergio Pineda
Direção de Fotografia: Jorge Calderon
Montagem: Carolina Siraqyan
Finalização: Poston
Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio
Produção de Som: Hilton Raw
Aprovação pelo Cliente: Agustín Pedroni, Matias Borges, Ramiro Pineda, Marco Antonio Carneiro e Marcio Furlan

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