Rádio Vitória apresenta seu time campeão e Lançada a 3ª edição do prêmio GSA

 

Rádio Vitória apresenta seu time campeão – com VT produzido e finalizado pela Vitória Video e sendo veiculado pela TV Vitória, a Rádio Vitória AM está apresentando ao mercado o seu timaço campeão de locutores e comentaristas. E o VT mostra em animação os “artistas” em campo, com destaque para o “artilheiro do povo“ Amaro Neto. No vídeo abaixo você pode conferir a produção e conhecer um pouco mais dos craques da rádio Vitória. Na ficha técnica, o roteiro do Serjão Nascimento, a produção da Vitória Vídeo, a arte e edição de Fábio Zamborlini, a locução e trilha da Nova Arte e a aprovação de Fernando Machado, Silvio Roberto, Davi Wescley e Andrea Monteiro.

[VIDEO]7536,center[/VIDEO]

 

 

De doces caseiros a doces resultados – A agência Aquatro criou para o seu  cliente Bandes  um anúncio daqueles de dar água na boca. Com o título “De doces caseiros a doces resultados”, a peça  mostra a força transformadora que a linha de financiamento do banco oferece. Ao mesmo tempo em que incentiva o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, também motiva o crescimento do Espírito Santo.

Betha Espaço no Salão Ademi – A imobiliária Betha Espaço, que possui a maior carteira de locação de todo o estado, já confirmou presença no Salão do Imóvel 2011, que será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, no Pavilhão de Carapina. Neste ano, a Ademi usou de muita criatividade para convidar as empresas parceiras a participar do evento. A associação conseguiu uma licença da fabricante Estrela para transformar o famoso jogo “Banco Imobiliário” em “Mercado Imobiliário”. As regras são as mesmas, porém, ao invés de o jogador comprar ruas, avenidas e bairros famosos do Rio de Janeiro e São Paulo, as localidades disponíveis são bem conhecidas dos capixabas, como Jardim da Penha, Jardim Camburi e Av. Dante Michelini.  

 

Coroa no Arrasta-Pé de Itaúnas –  O Grupo Coroa está patrocinando o projeto Circuito Cultural Capixaba,  apoiando e divulgando os eventos culturais e musicais de tradição no norte e sul do estado. Um deles é o famoso e tradicional  Festival Nacional de Forró de Itaúnas, que aconteceu  de 16 a 24 de julho. E quem esteve por lá pode conferir o outdoor da Coroa, criado pela  agência Prósper Comunicação.

Colaboradores da Garoto se preparam para as Dez Milhas – Não é somente à produção de chocolate que os colaboradores da Garoto se dedicam a todo vapor. Além dos mais de 400 colaboradores voluntários que participarão das Dez Milhas, outros 140 de diversos setores da empresa se preparam para percorrer os 16,090 Km do percurso da prova, que tem início em Camburi e termina na fábrica, na Glória. E os atletas –  colaboradores  prometem fazer bonito, afinal, desde o ano passado eles contam com a Equipe de Caminhada e Corrida Bem Estar, da Garoto, que organiza atividades esportivas semanalmente e estará de prontidão durante a semana do evento esportivo para dar preciosas dicas aos colaboradores que querem chegar ao lugar mais alto do pódio. E a Chocolates Garoto também deu uma “forcinha” para os colaboradores de fora do Espírito Santo. Para eles foram sorteadas quatro inscrições com todas as despesas pagas.

Lançada a 3ª edição do prêmio GSA – Na semana passada o mercado capixaba de publicidade e design conheceu  todos os detalhes do 3º Prêmio GSA de Incentivo à Criatividade na Produção Gráfica, que, desta vez, levará três criativos para um tour gastronômico na Itália. Agências de publicidade e comunicação, estúdios de design e de editoração e editoras que imprimiram seus trabalhos na GSA entre 30 de outubro de 2010 até 28 de outubro deste ano podem se inscrever no prêmio. Nesta edição, existem cinco categorias: Promocional, Institucional, Editorial Livros, Editorial Revistas e Editorial Informativos Periódicos. O período de inscrição será entre os dias 15 de setembro e 28 de outubro e a ficha de inscrição no site  www.graficagsa.com.br . Os interessados devem preenchê-la corretamente e enviá-la para o setor de Marketing da GSA. Cada uma das cinco categorias será premiada com troféus ouro, prata e bronze, para os três primeiros lugares, respectivamente. As peças que ganharem o troféu ouro vão disputar o Grand Prix, que levará a dupla de criação e o produtor gráfico para Roma.

Concurso Cultural – As redes sociais da Patrick Ribeiro Produções estão sorteando ingressos para os eventos da empresa. A próxima premiação será no facebook da produtora e irá dar 3 pares de ingressos para o espetáculo beatle “All you need is Love”, que será realizado dia 29 no Centro de Convenções de Vitória. Para participar é necessário responder a pergunta: “Qual música dos Beatles você mais gosta e por quê”. As 3 melhores frases levam os ingressos e serão anunciadas no dia 27 de julho.

 

Qual a sua opinião sobre os 100 dias da Ball ? A agência Ball Comunicação acaba de completar 100 dias. E para marcar a data, a agência lançou a campanha “Qual sua opinião sobre os 100 dias da Ball?”, em outdoors e mídias sociais. O escolhido para responder? O ex-governador do Estado, Paulo Hartung.  Melhor personalidade capixaba não teria. Em pouco mais de três meses, a Ball já desenvolveu  projetos para Franjola, Unifenas, Villoni e CBL, Desenvolvimento Urbano, entre outros. Conheça mais sobre a Ball Comunicação: www.agenciaball.com.br  Assinando a ficha técnica, o atendimento de Renato Ferreira e Guilherme Barbosa e a criação de Gabriel Campos e Pedro Scandiani. 

Dentsu tem novo diretor de atendimento – assumiu o executivo Carlos Giusti como diretor de atendimento (ex-DM9DDB, Ogilvy e Publicis) e Renata Gimenez, como supervisora (ex-CuboCC, JWT e Euro RSCG) são os mais novos integrantes da equipe de atendimento da Dentsu. A nova dupla do atendimento se dedicará ao cliente Sony Brasil.

Campanha Onodera enfatiza liberdade feminina – A Onodera Estética Vitória, franquia da maior rede de clínicas de estética corporal e facial do país, acaba de lançar a campanha do novo tratamento facial 4D, um combinado de ações que proporcionam o rejuvenescimento da pele e a remoção de manchas. Outdoors espalhados pela Grande Vitória apostam na juventude e liberdade. “A Onodera acredita que as marcas e as experiências que o tempo traz não devem ser reveladas na pele, mas sim nas atitudes”, afirma o sócio-proprietário da clínica, Rafael Galvêas. A agência responsável pela campanha é a Zero11, de São Paulo.

Tenda da Argalit no Arraiá da D&D –  Quem esteve presente no Arraiá da D&D Home Center neste último domingo, na Chácara Flora, em Manguinhos, teve a chance de voltar para casa com vários brindes da Argalit, que marcou presença no evento com uma tenda exclusiva. Os participantes das brincadeiras, como “jogo de latas”, ganharam 10 galões de tinta, cerca de 200 bonés, 200 canetas e 20 camisas. A ação teve como objetivo estreitar o relacionamento entre as empresas e foi o maior sucesso.

NovaS/B assina terceira fase da campanha do BNDES – O resgate da memória e da auto estima dos habitantes de Areia, pequena cidade do interior da Paraíba, será o mote do novo filme da campanha do BNDES, criada pela Nova S/B. Essa é a terceira fase da campanha “Faces do Desenvolvimento”, composta porquatro filmes, anúncios de revista, material de internet e programetes de 60” para rádio. O novo comercial, intitulado “Cultura”, cuja estreia foi no domingo,  dia 24 de julho,  o primeiro de quatro filmes. O destaque é a história de Carlomano Correia, presidente da Associação dos Amigos de Areia (PB), que o com apoio do BNDES pôde restaurar os museus Pedro Américo, Regional e Brejo Paraibano (Rapadura), importantes patrimônios da cidade, além de organizar seu acervo. A partir do depoimento de Carlomano, o espectador passa a conhecer ainda mais a forma que o BNDES atua na vida das pessoas, seja direta ou indiretamente. “É exatamente esse o objetivo da campanha”, afirma Luiz Aurélio Gonçalves, VP de Atendimento da novaS/B. A mensagem é reforçada quando Carlomano conta que o apoio também tem sido usado para a capacitação de jovens como restauradores e monitores dos museus.

NovaS/B assina terceira fase da campanha do BNDES  – “A idéia, portanto, é mostrar que o apoio do BNDES reflete diretamente na geração de empregos, no desenvolvimento de negóciosinovadores, na expansão do crédito e, como conseqüência disso tudo, na melhoria da qualidade de vida de milhões de brasileiros”, explica Luiz Aurélio  Gonçalves , diretor geral de atendimento da novaS/B.  A campanha “Faces do Desenvolvimento” destaca as linhas de atuação do BNDES por meio de histórias reais, que sempre relatam suas experiências sentados em uma poltrona verde. A Nova S/B, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, é responsável pela campanha “Faces do Desenvolvimento” desde a sua primeira fase, iniciada em 2010.[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=HiBR2CJHlY0,center[/VIDEO]

 

Ficha Técnica
Agência
: NovaS/B
Cliente: BNDES
Campanha: Faces 3ª Fase
Filme: Cultura
Direção de Criação: Ricardo Furriel
Redação: Daniela Militerno, Leandro Euzébio e Zoca Moraes
Direção de Arte: Fabrício Curi, Hermes Jurkowitsch, Lia Berbert, Renato Domingos e Rodrigo De Lamare
Vice Presidente de Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves 
Atendimento: Priscilla França
RTVC: Andréa Consoleto
Produtora de Imagem: Margarida Filmes
Diretor: Tadeu Jungle
Diretor de Fotografia: Russo Loyola
Atendimento da Produtora: Arthur Gomes
Produtor Executivo: Paulo Roberto Schimidt
Montagem: German Espiaut
Finalizador: Mauro Amar
Finalização: Ilegal FX
Produtora de Som: Lua Nova
Atendimento / produtora: Ana Cristina Meyer de Rossi
Criação: Teco Fuchs / Márcio Gianullo
Produtor: Teco Fuchs / Márcio Gianullo
Direção Artística: Thomas Roth

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *