Oh, baby, me leva! da MP para Sefaz e chega ao mercado a Knowledge Media – KM

Oh, baby, me leva! da MP para Sefaz – A Nota Fiscal faz muito pelo nosso Estado. Quando você percebe isso, fica impossível deixá-la para trás. A MP Publicidade mostra essa história de amor na nova campanha da Secretaria da Fazenda. Em dois filmes, ao som do sucesso “Baby, me leva”, uma Nota Fiscal que é renegada num primeiro momento, depois tem seu valor reconhecido. O Spot de rádio também tem o sucesso na trilha e uma dedicatória especial da Nota Fiscal para o ouvinte.  E para dar aquela forcinha no PDV, cartazes e displays com os personagens da campanha. Na ficha técnica, a criação de Flávio Barreto e Rogério Campos, com direção de criação de Mônica Debbané; a produtora, Cinerama; RTVC: Philip Shalders; Trilha: Silence e Sommas; Fotografia still: Antônio Cuzzuol; Direção de cena: Tiago Alves; Atendimento: Evandro Santos; Mídia: Marlon Pagoto Aprovação: SEFAZ: Mauricio Cézar Duque – Secretário da Fazenda, Andrea Esteves Gomes, Daniel Hirschmann, Maíra Pires Cabral Piccin e Secom: Kenia Amaral e Marcia Leal. 

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Knowledge Media – KM – chega ao mercado pelas mãos criativas dos jornalistas Fernando Mendes e Dani Klein, a Knowledge Media – KM que é uma empresa de consultoria e planejamento estratégico de comunicação, especializada em gestão de informação e imagem, criada para otimizar canais de relacionamento com os mais diversos públicos. Trabalha para alcançar as metas definidas e atingir resultados válidos, com linguagens e meios adequados, identificando um ambiente propício para difusão de mensagens e conceitos. A empresa que acaba de completar 60 dias, já tem 10 clientes no seu portifólio e os sócios tem como missão  desenvolver ações de comunicação de forma criativa, diferenciada e sustentável, garantindo os melhores resultados por meio de estratégias específicas para cada cliente. Quer saber mais? Visite a fan page no Facebook:https://www.knowledgemedia.com.br .

Governo do Estado de Santa Catarina inicia licitação – O Governo do Estado de Santa Catarina abriu nesta semana um processo de licitação para contratação das agências de publicidade para atender as contas de publicidade do Governo do Estado. O edital está disponível desde a segunda-feira, dia 1º de agosto na sede da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de Santa Catarina.  A verba total é de R$ 109,6 milhões e será dividida em 27 lotes.

Quem tem criatividade vai a Roma – Os publicitários vão poder alimentar não só suas ideias como também o desejo por novas experiências turísticas e gastronômicas com chance de fazer um tour gastronômico pela Itália. É que a Gráfica GSA lançou a terceira edição do Prêmio GSA de Incentivo à Criatividade na Produção Gráfica, que este ano vai levar três profissionais para Roma. A dupla de criação e o produtor gráfico que vencerem a disputa embarcam para a capital italiana.  A campanha, criada pela Fire, estimula a criatividade das agências de publicidade, que podem inscrever trabalhos feitos entre outubro de 2010 e outubro deste ano. As inscrições são gratuitas, começam no dia 15 de setembro e se estendem até o dia 28 de outubro.

Staff apresenta novas profissionais – A agência Staff anuncia três novas contratações para as áreas de atendimento e criação. Cristiana Mota (ex-Agência3) chega como gerente do núcleo imobiliário, enquanto Juliana Vilhena (ex-Euro RSCG) assume como supervisora no mesmo núcleo. Ambas respondem a Rafaella Eyer, diretora de atendimento. Na criação, liderada por Raphael Lopes, a novidade é a chegada de Sandra Borges (ex-Euro Rio).

 

 

Anúncio em homenagem a Amy Winehouse – Na Antena 1, a música Love Is A Losing Game da inglesa Amy Winehouse está entre as mais tocadas do último ano, por isso a rádio decidiu fazer uma homenagem póstuma a cantora através de anúncio criado pela Danza.

Ficha Técnica
Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Arte Final: Bruno Silveira
Atendimento: Luiza Wagner
Planejamento: Mariana Lelis 
Mídia: Felipe Manno
Tráfego: Marlene Huerta
Aprovação: Antônio Mendes Camilo, Marizete Pietralonga e Milena Ribeiro

Business card  – Quem quer conhecer os produtos da Reserva do Gerente, ter acesso a receitas de drinks, conhecer a história da cachaça e o processo de produção dessa bebida tipicamente brasileira poderá ter acesso a essas e outras informações sobre a “marvada pinga” em um business card desenvolvido pela empresa MSD Produção e Marketing. O material, em formato de mini cd, será colocado nas embalagens das bebidas e também estará disponível no alambique para os visitantes.

Trabalho de sucesso – Pela segunda vez consecutiva, a jornalista e assessora de imprensa Geandra Guerra está a frente da divulgação do Monange Dream Fashion Tour na etapa Espírito Santo. O megaevento que irá percorrer 12 capitais brasileiras está em sua segunda edição e deve  reunir moda, beleza e música em um só palco. Destaque para a banda Capital Inicial e as tops models do circuito internacional. O MDFT acontece no próximo dia 20 de agosto, no ginásio do Álvares Cabral, em Vitória. Mais informações no site: www.geandraguerra.com.br

Para acertar no presente no dia dos Pais – E se o presente do dia dos pais neste ano fosse diferente do sapato, do livro, ou do cinto ? Foi nisso que a MP Publicidade pensou ao criar uma campanha de PDV para a Hortifruti. Bastava apenas desejar um Feliz Dia dos Pais com ofertas especiais, mas a MP foi mais longe: com imagens em 3D de presentes clássicos utilizando texturas de frutas, elaboradas por Thiago Christo, em um processo que levou mais de 20 horas, a agência transformou a saúde no melhor presente que ele poderia receber. A campanha contou com folheto de oferta, material para PDV e baner de internet. Confira os cartazes: cinto, sapato e livro. Criação: Louis Debbané e Priscila Perovano; Direção de criação Mônica Debbané; atendimento Annelise Passos; 3D Thiago C hristo; aprovação Fernanda Hertel e Fabio Hertel.

 

Tang convoca crianças para quebrar Record mundial – Líder na categoria de refresco em pó, a marca Tang, da Kraft Foods Brasil, está de volta à TV com o Esquadrão Verde Tang –movimento que engaja crianças na prática de reciclagem de uma forma divertida – convocando toda a garotada para uma grande missão: ajudar na construção da maior escultura de material reciclado do planeta em forma de um robô. Para bater esse recorde mundial, ele precisará ultrapassar 14 metros de altura. O objetivo é registrar o feito no “Guinness World Records”. O filme direciona as crianças para o site do Esquadrão (www.esquadraoverdetang.com.br), no qual haverá indicações de como participar, além de encontrar uma série de outras atividades divertidas sobre reciclagem e ainda poderão ganhar prêmios. No desafio, as crianças terão a função de recolher o maior número possível de embalagens de Tang e de outros refrescos em pó para levantar o gigante, que será apresentado no dia 10 de setembro em um evento no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo. Depois da festa, por ser totalmente reciclável, o robô vai se transformar em melhorias para o parque.

Tang convoca crianças para quebrar Record mundial  – “Quando decidimos apostar nesta nova plataforma de comunicação, nosso objetivo sempre foi que as crianças se engajassem em reciclagem. Por isso desde o início procuramos desenvolver maneiras divertidas para eles se envolverem mais nesta prática”, diz a gerente da marca Tang, Juliana Macedo. Em alusão a um plantão jornalístico, o filme começa com um garoto do Esquadrão Verde Tang na garagem de uma casa diante de uma mesa improvisada,  que simula uma bancada de jornal. Ele convoca as crianças para a missão de construir a maior escultura reciclável do planeta e, depois disso, o que parecia um programa de notícias se torna leve e divertido. Com a ajuda de dois assistentes, o protagonista mostra um miniprotótipo do robô, enquanto embalagens do refresco em pó caem por todos os lados no estúdio improvisado. O filme acaba com os três garotos apontando para o site e para uma projeção  gigante do robô em uma parede. Criada pela Ogilvy&Mather Brasil, a campanha está sendo eiculada em tevê aberta e fechada.

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Ficha Técnica               
Agência
– Ogilvy&Mather Brasil
Título – Recorde Robo
Duração – 1×15″
Produto – Tang
Cliente – Kraft Foods
VP Nacional de Criação – Anselmo Ramos
Diretor de Criação– Rubens Filho
Diretor de Arte – Izabella Cabral
Redator – Beto Cocito e Fred Aramis
Planejamento – Kajsa Mclaren
DPTO de RTVC– Nana Bittencourt e Mauricio Granado
Atendimento – Valeria Barone, Silvia Brihy
Aprovação Cliente– Andreia Mello, Juliana Macedo, Bruna Oliveira, Thais Nascimento

Produção Filme
Produtora – Conspiração Filmes
Diretor – Daniel Lieff
Características – HD
Produtor Executivo – Cristina Lopes
Direção de Fotografia – Rodrigo Monte
Equipe Produção – Tania Pacheco e Gabi Carvalho
Montador – Rodrigo Menecute
Pós-Produção – Ricardo Souza
Finalização – Conspiração Filmes Digital
Finalizador – Felipe Britto
Elenco – ” Antônio Bernardo Beraldo Francischetti, Rafael Santos de Carvalho Machado e Ariel Senra das Neves Souza.

Produção Áudio

Produtora Som – S de Samba
Produção Trilha -S de Samba
Criação Trilha – S de Samba

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