Tradição em dia de festa e Prósper cria Passaporte Coroa

 

Tradição em dia de festa  – A agência Ampla completa sete anos no mercado publicitário capixaba. E para comemorar, na última quinta-feira, dia 4 de agosto, a Maely OOH festejou junto com os “amplianos” mais um ano de sucesso e conquistas – “É da Ampla!”. É claro que criatividade não faltou para a ocasião. A Maely OOH presenteou a agência com taças personalizadas com a marca da agência em um brinde surpreendente. O desejo da empresa é que o presente sirva de inspiração para brindar inúmeras outras conquistas. Na foto, Maely Filho, Queiroz Filho, Cristina Queiroz, Denise Botelho e Juliana Munaldi, durante o brinde e a comemoração.  

Prósper cria Passaporte Coroa – Chegou a segunda temporada da campanha Coroa Me Leva e a marca foi mais longe: se na primeira  etapa que  foi direcionada aos distribuidores,  o vencedor ganhava uma viagem para a Argentina, nesta etapa os supermercadistas podem escolher entre quatro destinos na América do Sul.  Vendeu, escolheu, a Coroa carimba seu passaporte. Literalmente, pois o Passaporte Coroa foi a peça central da comunicação criada aqui pela Prósper Comunicação. Além da mecânica, você encontra nele dicas de cada destino e no final tem um espaço em que só os vencedores receberão o carimbo.

Qualidade de Vida – Busdoor, bancas de revista, abrigos de ônibus, além das mídias impressa e audiovisual são alguns dos parceiros do SM Saúde na campanha publicitária desenvolvida pela RG Identidade Visual para o plano de saúde. A campanha, que tem como objetivo ressaltar a importância dos cuidados com a saúde na vida das pessoas e a preocupação do SM Saúde com o tema, contou com a criação de Paulo Henrique Rodrigues, Daviksson Costa, Thales Santos e atendimento de Flávia Reis Renon.

Para acertar no presente no dia dos Pais – E se o presente do dia dos pais neste ano fosse diferente do sapato, do livro, ou do cinto ? Foi nisso que a MP Publicidade pensou ao criar uma campanha de PDV para a Hortifruti. Bastava apenas desejar um Feliz Dia dos Pais com ofertas especiais, mas a MP foi mais longe: com imagens em 3D de presentes clássicos utilizando texturas de frutas, elaboradas por Thiago Christo, em um processo que levou mais de 20 horas, a agência transformou a saúde no melhor presente que ele poderia receber. A campanha contou com folheto de oferta, material para PDV e baner de internet. Confira os cartazes: cinto, sapato e livro. Criação: Louis Debbané e Priscila Perovano; Direção de criação Mônica Debbané; atendimento Annelise Passos; 3D Thiago Christo; aprovação Fernanda Hertel e Fabio Hertel.

Olhos de Jabuticaba é o segundo livro infantil – que será lançado nesta quarta feira, dia 10 de agosto, pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Sérgio Aboudib Ferreira Pinto. Contar estórias para os filhos é uma prática comum entre os pais, mas publicá-las não é assim tão corriqueiro. Pois foi exatamente isso que  o advogado capixaba Sérgio Aboudib Ferreira Pinto, resolveu fazer. Pai de Rafael, Heloísa e Lucas, ele reuniu as estórias que relata aos filhos numa única publicação – “Olhos de Jabuticaba” – a ser lançada na Assembleia Legislativa. Os livros custarão R$ 20,00 cada e a verba arrecadada terá um destino nobre: vai para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil, ACACCI. Esta é a segunda publicação infantil de autoria do Presidente. Na primeira – “O elefante que queria ser bombeiro” – ele contou com a ajuda do filho Lucas que fez as ilustrações. Já as dessa segunda obra foram feitas por Lucas e Rafael.

 

Dia dos Pais no Shopping Norte Sul tem campanha cultural – No mês dos pais, o Shopping Norte Sul está realizando a promoção cultural “Seu pai tem uma imagem de você. E qual a imagem que você do seu pai?”. Nela, os interessados em participar deverão enviar fotos inusitadas, divertidas e carinhosas dos pais para o endereço www.shoppingnortesul/diadospais  até o dia 16 de agosto. As fotos selecionadas ficarão em um painel digital na praça central, no 1º piso do shopping onde o público poderá votar à vontade entre os dias 22 e 30 de agosto. O resultado das duas fotos mais votadas sai em 31 de agosto. Os vencedores serão premiados com televisores de LCD 42” e Home Theater. Também para o dia dos pais, serão colocadas quatro cabines de acrílico no shopping, que servirão de vitrine para os lojistas mostrarem seus produtos de acordo com o tipo de pai. Serão quatro estilos diferentes: casual, esportista, antenado e executivo.

 

 Fischer&Friends cria para Heineken um bouquet de cervejas – Os modernos manuais de etiqueta já afirmam: flores também são uma opção para presentear homens. Quem, no entanto, nunca teve coragem de arriscar, terá a oportunidade no próximo Dia dos Pais. Idealizado pela agência de publicidade Fischer&Friends e viabilizado pela Flores Online, o Heineken Bouquet é um presente feito para surpreender todo pai que nunca achou que ficaria feliz em ganhar flores. Dentro de um balde de alumínio exclusivo da marca, que faz as vezes de vaso, sete das icônicas garrafas long neck de Heineken são transformadas em elegantes flores verdes. E nada mais propício que a empresa pioneira em venda de flores pela Internet, a Flores Online, participar da ação com a venda exclusiva do kit. As “flores de cerveja” vêm com uma única recomendação: ficam muito mais bonitas em ambientes refrigerados (geladeiras, de preferência). Com seu buquê de flores exclusivo, a Heineken reforça seu conceito de marca inovadora e premium. O kit será comercializado com edição limitada de 200 unidades, a partir do dia 08 de agosto, apenas para a Grande São Paulo..A criação é de Artur Polatti, Bruno Mendonça e Renato Michalischen, sob direção de Mario D’Andrea, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel. 

Ficha Técnica
Tipo
: Ação Dia dos Pais
Cliente: Heineken Brasil 
Produto: Heineken 
Título: Heineken Bouquet 
Descrição: Ação de parceria com Flores Online 
Direção Geral: Mario D’Andrea 
Criação: Bruno Mendonça / Artur Polatti/ Renato Michalischen 
Direção de Criação: Mário D’Andrea/ Marcelo Fedrizzi/ Rafael Merel 
Direção de Convergência: Pedro Porto / Bruno Mendonça 
Operações: Melina Balassanian / Nathany Neves 
Direção de Operações: Luiz Villano 
Planejamento Estratégico: Murilo Lico / Rafaela Badaró 
Mídia: Adrian Ferguson/ Vicente Varela / Fernando Nogueira 
Aprovação Cliente: Nuno Teles/ Herbert Gris/ Patrick Flo/ Chiara Martini

Promoção e homenagem ao dia dos pais – Este ano, a campanha de dia dos pais Barezy, criada pela Conteúdo Gestão de Marcas, lançou a promoção “Faça barba, cabelo e bigode!” incentivando os filhos a darem um presente completo para o seu paizão. Já que na Barezy as opções de produtos são bastante variadas. O objetivo é apresentar a Barezy como uma loja onde se encontra  presentes para todo tipo de pai.
A campanha é uma brincadeira com os estereótipos de pai e com os vários tipos de bigodes. O uso de bigode é um estilo que não fica fora da moda para homens. Dependendo da cultura de cada povo o uso de barba e bigode pode ser mais ou menos valorizado representando um símbolo de masculinidade, status, poder, estilo e individualidade. Você vai conhecer o pai tipo xerox, o exibicionista, o tipo garotão, o pai estiloso, superprotetor,  entre outros. Funciona assim: o cliente deverá recortar do anúncio o bigode que mais se parece com o seu pai e apresentar em qualquer uma das lojas Barezy para ganhar até 10% de desconto na compra de qualquer produto. 

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Moda verão em alta – As grifes de vestuário já estão movimentando o setor gráfico para lançar no mercado o que vai estar em alta quando a estação quente chegar. Os catálogos das marcas capixabas  Balada Rock e Arte e Fama, por exemplo, acabaram de ser impressos na Gráfica GSA. Com fotos de Fernando Effequem, produção de Carlos Faria e estilo de Rute Valani Bassini e Mariana Prata Fregona, as publicações apresentam as próximas tendências do Verão 2012 das grifes da cidade de Linhares, norte do Estado

Fischer & Friends cria campanha para celebrar o Taste Awards – A Kaiser, cerveja pilsen que pertence ao portfólio da Heineken Brasil, celebra a conquista de um dos prêmios mais importantes da Europa, o Superior Taste Awards, concedido pelo International Taste & Quality Institute (ITQI), de Bruxelas, com filme e spot de rádio criados pela Fischer&Friends. As peças começaram a ser veiculadas no dia 7 de agosto, domingo, e fazem um paralelo entre as conquistas do futebol e as conquistas da Kaiser. Esta é a segunda vez que a Kaiser conquista o título Superior Taste Awards, prêmio concedido ITQI (International Taste & Quality Institute). Na edição atual, o júri concedeu duas estrelas à cerveja, um reconhecimento pelo seu sabor e qualidade, selo válido por dois. Em 2009, a marca já havia sido contemplada com uma estrela.

O filme da Kaiser para celebrar o Taste Awards – O filme começa mostrando diversas estrelas sendo bordadas sobre escudos em uniformes de futebol. Em off, o locutor diz que “no futebol, sempre que um time consegue um título importante, ganha uma estrela. Um símbolo para lembrar dessa conquista”. Em seguida, numa demonstração de orgulho, uma mão entra em quadro e dá dois tapinhas sobre o escudo de uma camiseta. As cenas seguintes reforçam que com a cerveja Kaiser a comemoração de uma conquista não é diferente.  Imagens mostram a garrafa de Kaiser sendo colocada na mesa, enquanto o locutor fala sobre o prêmio que a marca conquistou pelo seu sabor e qualidade, o Superior Taste Awards. Finalizando o filme, a mão entra em quadro e também dá dois tapinhas sobre o rótulo da Kaiser, simbolizando o mesmo orgulho obtido no futebol. “Mais de mil cervejas de diversos países foram analisadas por renomados chefs e sommeliers do International Taste and Quality Institute de Bruxelas e a  Kaiser recebeu duas estrelas: estamos muito orgulhosos por produzir uma cerveja com tanta qualidade e sabor superior. Este reconhecimento internacional será divulgado para nossos consumidores comemorarem conosco esta conquista”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de marcas Mainstream da Heineken Brasil. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=PNGOCC51kGQ,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Tipo: Filme
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Kaiser
Título: Estrela
Formato / Duração: 30″
Direção Geral Criativa: Mario D’Andrea
Diretor de Criação: Mario D’Andrea, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Direção de Arte: Marcelo Fedrizzi
Redação: Rafael Merel
Operações: Alex Isnenghi, Luiz Villano, Daniel Chasin e Bianca Bizello
Planejamento Estratégico: Marcia Aguirre e Camila Massari
Tráfego: Giovanna Brezolini
RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Bárbara Polezer
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela e Fernando Nogueira
Produtora: Cine
Diretor: Felipe D’Andrea
Diretor Fotografia: André Modugno
Montador: Rodolpho Ponzio e Felipe D’Andrea
Pós-Produção: Digital 21
Finalizadora: Digital 21
Produtora de Audio: Play it Again
Produtor da Trilha: André Mehmari e Tula Minassian
Locução: Luiz Guilherme Favati
Contato / Aprovação Cliente: Nuno Teles, Mariana Stanisci, Fernando Silveira e Vanessa Brandão

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