TV Vitória realiza 9º Prêmio Gourmet Vip e a GS Construtora de marca nova

TV Vitória realiza 9º Prêmio Gourmet Vip – a jornalista e apresentadora Taís Venâncio e a diretoria da Rede Vitória, recebem convidados na noite desta quarta feira, dia 24 de agosto, para apresentar a 9ª edição do Prêmio Gourmet Vip, no Espaço Casa Cor, na Praia do Canto. Em 2011, o Prêmio Gorumet Vip vai premiar os principais nomes do cenário gourmet capixaba. E para dar visibilidade ao prêmio, nasce o blog Espaço Gourmet no Folha Vitória, sob ocomando da Tais Venâncio e a colaboração de Patricia Battestin.  

 

GS Construtora de marca nova – Uma nova logomarca, maior idade e novos projetos. É assim que a GS Empreendimentos, com 18 anos de atuação no mercado,  apresenta sua nova identidade visual.  Agora denominada GS Construtora, o publicitário Francis Wagner, do estúdio FW Design Livre, foi o responsável pela criação da nova logomarca. Celebrando a fase adulta da construtora, a nova identidade também marca o início de novos projetos, como a chegada da GS em Linhares.

Quer parar de fumar? O Parque Botânico Vale promove atividades contra o uso do cigarro e tem uma  programação para marcar o Dia Nacional do Combate ao Fumo com palestra, massagem, ginástica e caminhada temática. Para incentivar os fumantes a largarem o vício e impedir que as novas gerações comecem a fumar, o Parque Botânico Vale promove neste domingo, dia 28 de agosto, a Ação de Combate ao Fumo. O objetivo é alertar sobre os males causados pelo cigarro e, ao mesmo tempo, disseminar práticas que promovem o bem-estar e a qualidade de vida.  A programação começa às 10 horas, com uma rápida palestra com o tema “Pense mais, Viva Mais, Não Fume”. Em 15 minutos, a palestra promete uma abordagem diferente do vício, muitas vezes visto como uma recompensa para o fumante. A seguir  uma caminhada temática, acompanhada por um educador físico que ensinará exercícios de respiração durante o percurso e dará dicas para manter a saúde dos pulmões. No mesmo horário, tem início a Estação Massagem com 18 equipamentos eletrônicos massageadores, dispostos em forma de circuito, para aliviar as tensões que tantas vezes motivam o hábito de fumar.  A programação, gratuita, se repete à tarde, a partir das 15 horas, com caminhada temática, ginástica recreativa e Estação Massagem.  Não é necessário fazer inscrição. 

DM9DDB cria “anúncio ilimitado” – O Itaú está divulgando a  iConta, modalidade de conta corrente 100% eletrônica, lançada em janeiro, com um “anúncio infinito”. A peça, criada pela DM9DDB e exclusiva para iPad, apresenta 200 anúncios em looping, sendo que cada um deles tem ligação direta com o seguinte e sempre convidam o espectador a interagir. Alguns deles levam, por meio de links, o usuário diretamente ao site do iConta. O trabalho integra a campanha de apresentação da novidade, lançada em junho. A primeira iniciativa contou com a participação do comediante Marco Luque, falando sobre o produto ao vivo pelo YouTube.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Asu8e-tYYQI,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Moacyr Netto, Wilson Mateos e Guilherme Jahara
Criação: Daniel Ottoni e Renato Ramalho
Produção: Denis Gustavo Alves dos Reis e Pedro Rais
Programação: Renato Jun Okida, Danillo Cavalcante e Ricardo Tolomelli
Atendimento: Polika Teixeira, Andrei Sanchez Croisfelt, Tomás Além Gil, Guilherme Bernardes e Giovanna Fernandes
Planejamento: Cynthia Horowicz, Stella Chahin Manzano, Diana Junqueira Leite e Flavia Monteiro
Mídia: Mônica de Carvalho, Fabio Saad, Patricia Fleury, João Gonçalves e Bruno Oliveira
Aprovação pelo cliente: Cristiane Magalhães Teixeira Portela, Maria Silvia Ferreira, Adriana Higashi, Paula Martins e Cristiana Sant’Anna

Novo campus da  UCL em Manguinhos – As atividades da faculdade UCL já estão todas instaladas em seu novo Campus principal em Manguinhos, na Serra. O Campus concentra 13 cursos de graduação, entre outros cursos de pós-graduação e qualificação profissional. Ainda de olho nos novos investimentos no Estado, mais precisamente na região do Sul, nos segmentos de rocha, petróleo, porto e siderugia, a UCL está estendendo suas atividades para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, com o Campus Sul. Mais informações  no site da instituição  www.ucl.br.

PPA Online entre os melhores projetos governamentais na Internet – A participação da população capixaba pela Internet com sugestões de melhorias para o estado para o Plano Plurianual (PPA) do Governo do Espírito Santo já está sendo reconhecido nacionalmente. O projeto criado e executado pela e-brand Estratégias Multiplataformas em conjunto com a Superintendência de Comunicação Social (Secom), o PPA Online, está entre os finalistas do Prêmio e-GOV 2011, que premia projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais. A divulgação dos oito projetos vencedores será no dia 31 de agosto de 2011, na cerimônia realizada em Porto de Galinhas (PE). Confira mais informações sobre o projeto no site https://www.ppaonline.es.gov.br/ 

Unilever convoca consumidores – Para comemorar os mais de 100 mil fãs em sua página do Facebook, a Unilever Brasil contará com a participação de consumidores na nova fase de sua campanha institucional intitulada “Cada Gesto Conta” e que aposta nos meios digital e rádio como principais plataformas. Cinco documentários com temas alinhados aos pilares de sustentabilidade da empresa  – auto-estima, desenvolvimento infantil, meio ambiente, nutrição e saúde – poderão ser acessados em www.facebook/cadagestoconta.  Compõem os filmes depoimentos dos próprios fãs da Unilever na rede, além do endosso de especialistas das respectivas áreas. O conceito faz parte da nova visão global da Unilever – “Trabalhamos Para Criar Um Futuro Melhor Todos os Dias” –  cujo objetivo é reforçar o comprometimento da companhia com o desenvolvimento sustentável. Dentro da Estratégia da Unilever Brasil – UB 2012 – um dos grandes pilares é promover uma transformação sustentável na sociedade e ajudar o país a crescer e, ao mesmo tempo, trazer benefícios para o planeta.  A criação digital é da Fbiz e a execução em rádio fica a cargo da Ogilvy.

30 anos com cheiro de novo – Criatividade foi a marca registrada na comemoração dos 30 anos de mercado da locadora de veículos King Rent a Car. A campanha “30 anos com cheiro de novo” de responsabilidade da a e-brand Estratégias Multiplataformas inovou nas cintas para jornal que saiu neste domingo em A Gazeta. Abrindo a porta da figura do Novo Uno é possível realmente conferir o cheiro de novo dos veículos. A campanha também contou com anúncios para TV, revista e Outdoor.

Peixe Urbano antecipa venda de Big Mac do McDia Feliz – O Peixe Urbano  www.peixeurbano.com , site pioneiro e referência em compras coletivas do Brasil, dá continuidade à ação beneficente em parceria com o Instituto Ronald McDonald.  Entre os dias 3 e 5 de agosto, foram vendidos via site mais de três mil cupons antecipados de Big Mac, válidos para troca em restaurantes McDonald’s do Brasil exclusivamente no McDia Feliz. Esta é maior campanha do país pela cura de crianças e adolescentes com câncer, que neste ano acontece no dia 27 de agosto. O site doará todas as despesas financeiras e de processamento das vendas, de modo que o valor integral da receita obtida pelo Peixe Urbano será repassado ao Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional da campanha, que destinará os recursos a 73 projetos de 59 instituições.  O McDia Feliz acontece todos os anos, sempre no último sábado do mês de agosto.

Casa Cor ES também é show! – o projeto batizado de Casa Cor Musical, que tem no comando Marcelo Ribeiro, pretende movimentar as noites das quintas feiras da maior mostra de decoração do Estado. E para esta quinta feira, dia 25, foi escalado o guitarrista, cantor e compositor Saulo Simonassi que, acompanhado de Marcelo, interpretará clássicos do rock internacional e blues. Tudo no formato acústico. Os shows serão realizados no palco montado na Praça da Casa Cor 2011, que fica na rua Constante Sodré, Praia do Canto.

Claro aposta em qualidade de rede e acessibilidade de serviços – Neste último ano, o setor de telecomunicações vem apresentado um nível de extrema competitividade, com a disputa mês a mês, cliente a cliente. A Claro  vem participando ativamente deste cenário, sendo inclusive uma das duas operadoras que cresce acima do  mercado. A Claro adicionou a sua base 3,9 milhões de clientes apenas no primeiro semestre deste ano, 36% a mais do que mesmo período do ano passado. Muito desse crescimento se deu pelo investimento da Claro em rede, que suportou lançamentos  de serviços  competitivos,  privilegiando o maior consumo de voz e de Banda Larga 3G, que acreditamos ser o caminho dos próximos anos. Isso exige investimentos constantes em rede, acessibilidade a serviços e equipamentos (smartphones, tablets e modem) e, ainda, educação dos clientes no uso das novas ferramentas. A Claro continuará competitiva e agressiva nas suas promoções e acha muito importante a posição no market share. No entanto, acima disso entende que a tarefa prioritária é manter a qualidade de rede e de seus serviços. São os dois fundamentos que garantem um crescimento sustentável.

Lucio Mauro Filho é o novo garoto propaganda da rede Jin Jin WokLucio Mauro Filho é o novo garoto propaganda da Jin Jin Wok Gastronomia Asiática. Até o fim do ano, o ator estrelará uma série de anúncios para revistas, além de materiais criados para shoppings e pontos de vendas da rede, como cartazes, papel bandeja e banners. As peças, criadas pela Café Comunicação Integrada, serão divulgadas durante datas comemorativas, como Dia das Crianças e Natal, e em períodos de novas promoções, como o Festival do Rolinho.

Web 2.0 e Mídias Digitais – noticia que interessa aos profissionais e estudantes de jornalismo, propaganda, marketing e relações públicas. A Wis Educação realiza os cursos “Comunicação 2.0 – Planejamento e Estratégia” e “Mídias Digitais para Instituições Governamentais” nos dias 29 e 30 deste mês, no auditório da Prisma Propaganda, em Vitória. Os treinamentos serão ministrados pelo jornalista carioca e especialista em Comunicação e Marketing Digital, Nino Carvalho. Idealizador e coordenador dos cursos de MBA e Pós-MBA em Comunicação e Marketing Digital da FGV em diversas cidades do país, Nino já capacitou mais de cinco mil profissionais no Brasil e no exterior. Mais informações  3207-8153 e www.wiseducacao.com.br.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *