Banestes lança o Programa Fidelidade Banescard e TIM reposiciona comunicação para ir “além das fronteiras”

Banestes lança o Programa Fidelidade Banescard – Só um banco como o Banestes, que pensa em fazer o melhor pelos capixabas, poderia lançar um Programa Fidelidade diferenciado. Criada pela Aquatro Comunicação, a campanha de lançamento do Fidelidade Banescard é um novo produto que vai conquistar ainda mais os clientes e o público em geral. O Programa funciona assim: o cliente faz compras com o seu Banescard, tanto no débito quanto no crédito, e acumula pontos para trocar por prêmios. Mas o diferencial fica por conta de um benefício exclusivo: as compras também se transformam em pontos para pagar o IPTU. A campanha tem como carro-chefe dois comerciais de TV, estrelados por um casal que representa o nosso público alvo –  Marcela e Cláudio. A primeira fase mostra o lançamento da campanha no comercial de 60, reforçando o benefício exclusivo do IPTU. Já a segunda fase, será lançada em breve.  Criação de Bruno Alves e Leonardo Vago. Supervisão de criação: Bruno Alves. Direção geral de criação: Sylviene Guaitolini. Atendimento: Mariana Siqueira. Mídia: Artílio Netto e Eduardo Mendonça. Aprovação: Margô Devos. Produtora: Fulltime Filmes. Direção: André Horta. Trilha: REC. Fotografia de  Vitor Nogueira.  
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Vitoriawagen na Luazul – Na quinta-feira passada, dia 18 de agosto, os novos modelos dos importados Tiguan e Jetta, da Volkswagen, mostraram sua imponência na festa de lançamento do espaço para eventos da boate Luazul, em Guarapari. Além dos carros, consultores de vendas da Vitoriawagen estarão no evento para apresentar os veículos aos convidados.

Revista Capital Público comemora dois anos no Aleixo – A revista Capital Público acaba de completar dois anos. Para comemorar, o veículo que já conquistou o país e é pioneiro na atividade de levar conhecimento, informação e atualização para servidores da administração pública brasileira, reuniu  mídias e profissionais das agências de publicidade do Estado, num  happy hour, promovido no restaurante Aleixo, com a presença do Conselho Editorial e membros da equipe Capital Público, que apresentaram  o conteúdo e a credibilidade da revista ao mercado publicitário capixaba.  Na foto, da  esquerda para a direita: Ricardo Murce (DPZ), Nívea (Criativa), Fernanda Sartório (DPZ) e convidado, Paulo Roberto (DIO_ES), Carlos Magno Lovatti (diretor de Relações com o mercado Capital Público),e Claudia Castro (DPZ Regional Vitória).

Artcom em campanha interna para Vitória Apart Hospital – Ansiedade, taquicardia, transpiração e falta de ar. Você consegue reconhecer esses sintomas?  O Vitória Apart Hospital reconhece. A Artcom Comunicação Total também. Os sinais descritos acima compõem o misto de sensações que é o relacionamento entre pais e filhos, e foram utilizados pela Artcom na campanha interna do Vitoria Apart em homenagem ao dia dos pais. Com a chamada “Reconhecer os sintomas da paternidade aguda não é difícil, principalmente para quem é especialista no assunto”, a agência desenvolveu peças como wallpapers, e-mail marketing e e-banner (para o site do hospital).

Selo e carimbo pelos 65 anos do Iate Clube – Para comemorar os 65 anos do Iate Clube do Espírito Santo, o Ices em parceria com os Correios do Espírito Santo lançaram  na sexta-feira passada, dia 19, o selo e carimbo comemorativo que serão veiculados em 100 folhas. Com fotografia de Bruno de Menezes e criação da Crossmedia Comunicação Integrada, o selo foi  apresentado no Baile de Gala, oferecido na sede social do clube, a associados e convidados.  O selo lançado é composto por duas imagens distintas separadas pelo picote: na primeira visualizamos uma das 12 imagens que representam o Estado do Espírito Santo, elaboradas a partir de 12 fotografias de Leonel Albuquerque, que retratam as riquezas naturais, arquitetônicas e gastronômicas capixabas.  E, na segunda imagem, o símbolo criado pela agência Crossmedia, para representar os 65 anos do Iate Clube, já o carimbo traz a logomarca dos 65 anos do Iate Clube do Espírito Santo.

Grey apresenta novos contratados – A agência Grey anuncia a contratação de três profissionais. Alexandre Filizola, que assume a direção de contas, atuou na McCann, Norton e recentemente na Glória Publicidade, além de ter dirigido por três anos a Universal Publicidade, do grupo Interpublic. Já Franciane Cravo, que tem passagens por Africa, Neogama/BBH, Ogilvy e Dentsu, vai gerenciar a área de mídia nas contas de Hasbro, Mercedes-Benz, 3M e Toto. Completando a equipe, Rafaela Bortoleto, que veio da Talent e também passou por TBWABR e Ogilvy, ocupará o cargo de gerente de mídia, atendendo contas do grupo de Procter & Gamble.

Palácio Anchieta faz 460 anos –  Em comemoração aos 460 anos do Palácio Anchieta, a agência Contemporânea criou um filme, assinado pelo Governo do Espírito Santo, para homenagear e destacar a importância desse grandioso ícone do estado. As cenas mostram os visitantes contemplando orgulhosamente o encontro do ontem com o hoje. Assinam a criação  Karoline Boone Malavazi, com direção de criação de  Valois Corrêa; mídia de Wertsem Faria. A produtora foi a Vitória Vídeo com direção de Gustavo Lellis.

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As mais luxuosas do mundo – A EuroLight, empresa capixaba de iluminação pertencente ao conceituado Brascomex Group, acabou de lançar uma campanha nacional de divulgação das nove marcas exclusivas com as quais trabalha. A idéia da empresa é levar para todo o Brasil o que há de mais moderno e inovador em iluminação de luxo. A fim de atingir esse objetivo, foi veiculado na revista Casa Vogue do mês de agosto um anúncio intitulado “As mais luxuosas do mundo”, que apresenta as marcas europeias AVMazzega, Brand Van Egmond, Brumberg, Glashutte Limburg, Leucos, Louis Poulsen, Luxit, Slamp e Targetti, referências mundiais em iluminação. O anúncio ficou sob responsabilidade dos moradores da Casa de Comunicação.

 

Com 3 anos mirando o futuro – Na semana em que completou três anos, a Agenda Comunicação,  empresa de Belo Horizonte com foco em Assessoria de Imprensa, comemorou a previsão de crescimento de 40% até o fim de 2011. A empresa, dirigida por Maíra Rolim, tem uma  “equipe afinada, cerca de 40 clientes fixos e entre os clientes atendidos pela Agenda, estão Andrade Silva Advogados, Bienal do Automóvel, Buffet Club do Chef, Empresa 1, Guiatel, Colégio CECON, PHV Engenharia”.

   

Presidente da BMW Brasil em Vitória – O Espírito Santo  ganha sua primeira concessionária BMW e Mini, a Brücke Motors, nesta quarta feira, dia 24 de agosto e às 19h30, a imprensa capixaba será recebida com exclusividade pela empresa para conhecer, em primeira mão, todas as novidades, conceitos e serviços da nova concessionária, localizada após a Ponte da Passagem, no acesso ao bairro Jardim da Penha. Participarão do encontro com os jornalistas, o presidente da BMW Brasil Henning Dornbusch, o diretor geral do Grupo BVL (que detém a marca no Estado) e engenheiro, Ricardo Costin, o diretor Breno Arruda e o diretor da Brücke Motors, Renato Bello e executivos da BMW no Brasil, que vêm ao Estado especialmente para o evento.

 
 

Fortalecendo o mercado – A Minas Marca é uma empresa especializada em informação  sobre o mercado de comunicação e marketing do estado de  Minas Gerais. A  missão é disseminar informação de qualidade sobre o mercado de comunicação e marketing de Minas Gerais para o fortalecimento do mesmo. Dirigida por Cefas Alves Meira e Guilherme Guerra, respectivamente diretor de redação e diretor comercial, tem os seguintes veículos: Jornal Minas Marca, Portal Minas arca, Redes Sociais e e-mail marketing.    

TIM reposiciona comunicação para ir “além das fronteiras”-  “Manifesto Mobilidade” é o nome da nova campanha da TIM, que marca o reposicionamento de sua comunicação – baseado na quebra de paradigmas e no amplo tráfego de informações, para que seus produtos sejam acessíveis a todo tipo de público. No ar desde o último sábado, dia 20 de agosto, o novo trabalho, elaborado pela Neogama/BBH, segue na esteira do conceito “Você, sem fronteiras”, que a operadora adotou em março de 2009 – agora, porém, com foco nas situações que mostram como os produtos e serviços da TIM revolucionaram a categoria e fizeram a diferença na vida das pessoas. A campanha é estruturada em seis filmes: um de lançamento e outros cinco, sendo que quatro tratam de assuntos específicos como internet, SMS, ligações ou DDD; e um que será lançado exclusivamente na web. O primeiro, que já está no ar, mostra imagens jornalísticas justapostas por letreiros que abordam assuntos como o casamento do Príncipe Harry e Kate Middleton (“Antes plebéia só virava realeza em conto de fada”), ou a deposição do ex-ditador egípcio Hosni Mubarak (“Antes revolução social começava na rua. Agora revolução começa em rede social.”), retratadas como termômetro das mudanças em curso atualmente. Na cena final, os integrantes do Blue Man Group, garotos-propaganda da empresa, escrevem em neon “Você, sem fronteiras”, enquanto a locução diz, em off: “As fronteiras entre você e as oportunidades estão se abrindo. A TIM trabalha para que você possa se comunicar mais, fazer mais e ir mais longe”.

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Ficha Técnica
Direção de criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasini, Natalia Menezes, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky e Luiza Neves
RTVC: Fernanda Crespo, Max Fox, Mariana Barbiellini, Ana Assis, Marcos Camurati e Tico Cruz
Produtora do filme: AD Studio
Direção de cena: Jarbas Agnelli
Produção do filme: Aguinaldo Rocca
Direção de fotografia: Lito
Produtora de som: Big Foote
Aprovação pelo cliente: Roger Sole, Livia Marquez e Flavia Miguez

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