Personali cria para o Festival Home & Work e Consumidor irá criar a música do novo comercial de Sprite

Personali cria para o Festival Home & Work – Com mais de 1500 unidades em estoque na Lorenge, a Personali planejou e criou uma campanha para os três últimos meses do ano. O desafio era conciliar o antagonismo entre o longo período do projeto e o imediatismo desejado nos resultados. Solução: definir   três  flytes   caracterizados por prêmios diferenciados e criar peças com a mesma identidade, porém com variações do tema principal. A forma objetiva de comunicar essa nova promoção foi através da criação do Festival Home & Work Lorenge S.A. com o mote “A Lorenge facilita tudo para você”, que transmite ao cliente o acesso mais fácil aos imóveis de qualidade superior da Lorenge.  Foram definidos quatro temas que abrangem todos os diferentes tipos de empreendimento da Lorenge e armada uma superprodução para a gravação dos cinco filmes (sendo quatro de 60” e um de 30”) com o ator Antonio Fragoso, que veio do Rio de Janeiro especialmente para essa campanha. E no último dia 13, os capixabas puderam conferir os dois primeiros VTs da promoção, que serviram de base para os spots, folders, anúncios para jornal e painéis para as lojas. 
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=ipTIQtZ3MoE&feature=youtu.be,center[/VIDEO]


Campanha do  Vest da Univix é da A4  – Já está nas ruas a campanha publicitária do processo seletivo da Univix. Desta vez, a agência que criou as peças foi a AQuatro  e o mote da campanha foi “São 18 cursos que você pode pagar”. As imagens trazem informações como “Engenharias a partir de R$ 699,00”, “Administração e Contábeis a partir de R$ 499,00” e “Farmácia e Enfermagem a partir de R$ 549,00”, para mostrar que a Faculdade  não é somente bem conceituada, ela também tem valores de mensalidades acessíveis.

Café da manhã no Shopping Vitória –  um convite especial do Centro Médico Odontológico Shopping Vitória para o café da manhã de apresentação, que acontece nesta terça-feira, dia 25 de outubro, às 9 horas, no Shopping Vitória.  Na oportunidade, os médicos responsáveis pelo projeto falarão de investimentos, novos e exclusivos exames que serão feitos no local, as especialidades, diferencias, além do seu horário de funcionamento que atenderá aos capixabas em todos os períodos do dia.

Parabéns para os doutores – O último dia 18 de outubro marcou o dia de celebração de uma profissão de grande importância para toda a população: é o Dia do Médico. A faculdade Univix não deixou a data passar em branco e providenciou uma homenagem para professores e alunos de todos os períodos do curso de Medicina. Eles receberam um e-mail marketing que traz a frase “O médico é o nosso anjo da guarda e sua data merece ser comemorada”.

Dois grandes eventos na Estácio  – Esta semana ocorrem paralelamente na Faculdade Estácio de Sá de Vitória – Fesv, dois grandes eventos com palestrantes de renome nacional,  o Comunica Trend (24 a 27/10) e  o 5º Encontro Científico Multidisciplinar (26 a 28/10). Este último tem por objetivo divulgar pesquisas nas áreas de Saúde e Humanas além de incentivar o intercâmbio sócio-cultural,  por meio de palestras, cursos, fórum de debates e mostra científica e cultural. Em 2011 o evento acontece sob o tema “Gênero: Uma abordagem multidisciplinar”.  Serão oferecidas 32 palestras, 6 painéis de debates, 23 cursos e oficinas, além do prêmio Joseph Pilates no valor de R$2000,00  para os melhores trabalhos científicos que serão selecionados entre os 227 trabalhos inscritos. Entre os palestrantes presentes no evento, temos a  Profª Drª Carla Danieli Chagas – RJ; Prof. PhD. João Baptista Herkenhoff- ES; Prof. MSc. Antônio Carlos Silva-RJ. 

Vaga para executivo de vendas – A Impacto Comunicação está com vaga para Executivo de Vendas. O cargo é comissionado e conta com diversos benefícios. Envio de currículos e indicações através do email  [email protected]

ADCOS brilha no Rio de Janeiro – A indústria capixaba ADCOS Cosmética de  Tratamento, empresa que é referência no segmento de dermocosméticos, promoveu na semana passada, o Simpósio Científico ADCOS 2011, no Pestana Rio Atlântica Hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O destaque do evento foi a apresentação do primeiro lifting biofísico do Brasil lançado no 20º Congresso Internacional de Estética Les Nouvelles Esthétiques, em São Paulo. Estiveram presentes cerca de 200 profissionais da estética e da fisioterapia. A Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica e fundadora da empresa, fez a abertura do evento, organizado pela equipe ADCOS do Rio.

Publicis ganha GP e Prêmio Especial no Festival da ABP  –  AXN TV Boxes, criado pela Publicis Brasil para o canal AXN, da Sony, ganhou o GP de Mídia Exterior no Festival Brasileiro de Publicidade da ABP – Associação Brasileira de Propaganda. Entre os prêmios deste case está um Leão de Prata no Cannes Lions 2011.

Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil
Anunciante
: Sony
Produto
: AXN Channel
Direção de criação
: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte
: Antonio Correa
Redação
: Luis Figueiredo
Fotografo
: Thiago Antonovas
Produção (agência)
: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Produção do videocase
: Casa da Mãe Joana
Vídeo
: Diogo Ekizian
Atendimento
: Elaine Elias
Aprovação cliente
: Stefania Granito

Publicis ganha  Prêmio Especial no Festival da ABP – A Publicis Brasil  também conquistou o Prêmio Especial de Mídia Impressa (votado pelos delegados do festival) com a campanha “Eu quero ser o texto de um livro”, criado para a Blooks Bookstore. O trabalho foi shortlist em Cannes.  A festa da premiação aconteceu na noite de quarta-feira, dia 19 de outubro, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.    

Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil
Anunciante
: Blooks Bookstore
Produto
: Bookstore
Título
: Cupom fiscal, Bula de remédio e Anúncio
Redação
: Rodrigo Strozenberg
Direção de arte
: Sidney Araújo
Direção de criação
: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Produção gráfica
: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Gráfica
: Burti
Atendimento
: Fernando Silva
Fotografia
: Thiago Antonovas
Fotolito
: Burti
Aprovação
: Elisa Ventura 

Consumidor irá criar a música do novo comercial de Sprite  – Sprite lança uma campanha impactante que instiga o consumidor a usar sua criatividade. O filme, desenvolvido pela WMcCann, irá ao ar sem trilha sonora, que poderá ser elaborada pelos internautas por meio de ferramentas de edição incríveis, disponibilizadas no site da marca (www.sprite.com.br).   O comercial mostra alguns sons do dia-a-dia que passam despercebidos devido à correria urbana. Lata sendo aberta, roda do skate batendo no piso e freada do ônibus são alguns dos sons apresentados no filme, que podem ser encontrados no site de Sprite para a composição da trilha sonora. A marca também convidou o Rapper Emicida para estimular a inspiração dos compositores de Sprite. Emicida, que assina a trilha sonora disponível no site, é conhecido pelas rimas de improviso, além de ser considerado uma das maiores revelações do hip hop no Brasil.  Os autores das 30 trilhas sonoras mais votadas pelo público ganharão um Xbox com Kinect e passarão por uma análise da Coca-Cola e do Rapper Emicida. Em Fevereiro de 2012, será exibido o novo filme de Sprite com a trilha sonora criada pelo consumidor vencedor, que tem até 14 de dezembro para montar sua música.  As latas também estão de cara nova. Elas apresentam um fone de ouvido enrolado, nas cores da marca, em uma referência aos aparelhos de MP3. A logomarca de Sprite também apresenta um diferencial: a cor cinza é alterada para o lilás, quando um mecanismo termo sensível é ativado, no momento em que a lata é resfriada, reforçando, dessa forma, o conceito jovem do produto.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=zEmlSbzUWn4,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Produto: Sprite
Nome da Campanha: Sprite Sons Urbanos
Nome do Filme: Sprite Sons Urbanos
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de Criação: Carlos Murad (Ia)
Redação: Renata Raggi
Direção de Arte: Viviane Pepe
Atendimento: Marcio Borges,  Juliana Senna, Samantha Faria
Mídia: Carla Dart, Ana Carolina Santos, Marcos Ornelas, Ione Ribeiro
Planejamento: Gustavo Otto, Carolina Tristão
Aprovação Cliente: Jonathan Lawlor, Andrea Mota, Ana Paula Castello Branco, Flávia Buchmann, Letícia Cachinho, Gian Martinez, Paloma Azulay, Fernando Sá, Ana Franklin
RTV:  Paula Moraes, Daniela Conde, Marcela Santos
Produtora do Filme: Dínamo Filmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *